Ir para conteúdo

Iphone 4s problema em uma linha do touch screen (centro)


Posts Recomendados

Este 4s 32gb chegou na bancada com problema no centro do touch screen precisamente na linha horizontal central, como podemos ver claramente no vídeo ele funciona nas outras áreas com perfeição, já fiz uma ressolda branda, ele não caiu na água, não tem marcas de queda, e já fiz a substituição do touch screen, e o problema persiste.

 

 

 

post-368961-0-18997300-1426256157_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que seja a peça, pois todo touch que tem um ci no flex do touch ele serve pra ativar as linhas(se for a placa certamente não iria funcionar nenhuma parte), agora por exemplo de tablet onde não tem o ci, se o touch nao funcionar alguma parte certamente é o touch ou conector do touch ou ainda algum ci responsavel pelo touch.

mas tente uma atualização pra tira a possibilidade de ser software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael de Oliveira,

 

   Então... Ainda não tinha visto esse problema com iPhone, porém já peguei esse mesmo problema com um iPad. Justamente a linha central do iPad não reconhecia o toque. Foi trocado o touch, porém sem sucesso. Colocado o mesmo touch, supostamente com problema, em outro iPad, e o mesmo funcionou perfeitamente.

   Como se tratava do iPad I, e o dono já estava querendo comprar um modelo mais novo, ele não quis que investigássemos mais a fundo, e levou o bendito embora.

   Infelizmente não posso te ajudar muito, mas passei apenas para contar o caso que peguei.

   Um abraço e sucesso.

 

Caso tenha curiosidade, acesse meu site:

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido a divulgação de links externos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não é problema de software. pois rodei o flash pelo itunes, logo apos nao restaurei o backuo por conta dos app que poderiam estar gerando algum conflito, porem sem resultado algum, removi o chip de outra placa se nao me engano chamado nimbus que vi no esquema tecnico que é responsavel por controlar o touch, mas não tive coragem de colocar, o medo de matar a placa falou mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...