Ir para conteúdo

Moto G Processos parando de funcionar!!! Help!


Posts Recomendados

Olá a todos do fórum

Bom, nos ultimos dias na assistência em que trabalho tenho enfrentado certos problemas com o moto g 1033, oque acontece é o seguinte: Em tudo que vou mecher no aparelho as aplicações param de funcionar! exemplo. process.google.com parou de funcionar , process.camera parou de funcionar e etc.

Praticamente todas as aplicações do aparelho estão parando de funcionar, ou seja, não é possivel mecher no aparelho sem que hajam estes erros!

 

Ja tentei efetuar o hard reset no aparelho e quando eu tento entrar em modo recovery aparece a seguinte mensagem "boot up failed"

 

Bom, após tentar  o hard reset diretamente no aparelho , tentei efetuar atraves do arquivo HARDRESET.bat, os procedimentos do reset concluiram normalmente , porem quando o aparelho iniciou estava com os mesmos problemas e estava como se nem houvesse resetado!

 

Bom, tentei efetuar a reinstalação de uma rom, tentei varias, da mesma forma a instalação ocorreu sem erros, porem ao iniciar é como se nao houvesse acontecido nada.

 

Como ultima opção efetuei o desbloqueio do bootLoader e após isso o problema persistiu!

 

Após todos esses procedimentos estou desconfiando de ser um problema de HARDWARE , que no caso, seria necessaria a troca da memoria ram do aparelho!

 

Alguem tem alguma sugestão ou opinião do que possa ser esse problema?

Desde Já agradeço a todos , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo este problema não é na memoria ran, mais sim no emmc também tenho moto g1 e g2 com este mesmo problema alguns são causado por impacto outros por oxidação, também pode ocorre devido atualização mau feita.

Obrigado pela resposta amigo, mas pode me dizer quais outras maneiras posso fazer para resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o problema esta no emmc a solução seria a troca, mais devido ter que usa muito calor na placa para remove o emmc, pode até queima a pcb outra caso queira fazer teste seria uma boa retira o emmc de uma placa boa e coloca nele, ou melhor vende uma placa perfeita, pois não podemos bagunça a placa se a troca da mesma seria a mellhor opção para o cliente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

        Bom dia amigos...

        Tudo que o colega acima, FastCell,  escreveu está acontecendo exatamente em vários aparelhos aqui em minha assistência. Os clientes juram que os mesmos na cairam ou tiveram contato com algum tipo de líquido; pois, estou achando tratar-se de algum bug do modelo. Mas enfim, nada concreto. Estou segurando os aparelhos à espera de alguma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, vc perguntou ao cliente se ele foi atualizado? se a atualização for mal feita, dará esses tipos de bugs, se ele estiver atualizado faça um downgrade no aparelho e posta resultados. 

Segue o tutorial 

Amigo...Vc pode fazer downgrade, upgrade, resetar, desbloquear bootloader, enfim tudo q for possível...Ele vai rodar o sw de boa...Só que no final nada vai estar alterado...Ele voltará com a mesma tela, mesma senha, mesmo papel de parede, mesma versão do sw. Enfim parece que rodou mas não gravou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Aneim estou com 4 moto g xt1033 assim, tem que existir uma solução!

Eduardo Kazama, se houvesse uma solução disponível com certeza estaríamos divulgando. Infelizmente no momento não há reparo disponível.

se pesquisar no fórum verá que temos vários tópicos com esse mesmo assunto:

http://www.clangsm.com.br/topic/63913-moto-g-não-reseta/

http://www.clangsm.com.br/topic/64935-moto-g-xt1033-hard-reset-não-funciona/

Tópico fechado.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...