Ir para conteúdo

moto g2 liga mas n da imagem


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

a luz do diplay vem dessas trilhas, se posivel ligue os dois no proprio flex do painel, vai ter tres trilha no painel, duas negativa e um positiva, a trilha que esse componente na placa é o positivo, e outro é negativo, q vc liga nas duas trilha do painel(tem que ta sem o frame pra conseguir fazer isso).

boa sorte

IMG_20150822_130242681.jpg

IMG_20150822_131109700.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá, sobre o problema acima.. estou com um moto g2 que só vibra quando aperto o power, ele não da imagem na tela. Já testei com outra e nada, já troquei o conector flex e nada. Testei outra bateria e nada. A pessoa falou que ele caiu na agua e ela logo ligou.. (o que não deveria ter feito né) kkk Mas bom, quando conecto no computador o mesmo o reconhece, e por ele vibrar quando aperto para ligar, creio que a placa não se perdeu. Sobre a dica acima, de ligar os pontos da trilha no próprio flex do painel, será que resolveria o problema? alguém teria uma foto disso feito para eu poder dar uma olhada? ou alguma outra dica do que eu poderia estar fazendo? Não sei se eu poderia falar disso aqui nesse tópico ou teria que criar outro.. sou nova no fórum e vi a dica acima e resolvi pergunta, Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2016 at 19:49, Dany Mancini disse:

Olá, sobre o problema acima.. estou com um moto g2 que só vibra quando aperto o power, ele não da imagem na tela. Já testei com outra e nada, já troquei o conector flex e nada. Testei outra bateria e nada. A pessoa falou que ele caiu na agua e ela logo ligou.. (o que não deveria ter feito né) kkk Mas bom, quando conecto no computador o mesmo o reconhece, e por ele vibrar quando aperto para ligar, creio que a placa não se perdeu. Sobre a dica acima, de ligar os pontos da trilha no próprio flex do painel, será que resolveria o problema? alguém teria uma foto disso feito para eu poder dar uma olhada? ou alguma outra dica do que eu poderia estar fazendo? Não sei se eu poderia falar disso aqui nesse tópico ou teria que criar outro.. sou nova no fórum e vi a dica acima e resolvi pergunta, Obrigada

Ola, também sou novato e estou com o problema idêntico, aguardando ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...