5610 cartão de memoria ñ funciona
0

6 posts neste tópico

estou com um 5610 do meu clinte que não funciona o cartão de memoria alguen pode me ajuda estarei esperando a sua esperincia grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um 5610 do meu clinte que não funciona o cartão de memoria alguen pode me ajuda estarei esperando a sua esperincia grato.

amigo voçê ja testou outro cartão de memória no atc pode ser que o do mesmo estega queimado teste e post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

sr,

ao tentar substituir o cartao e nao der o resultado esperado,com uma pinça levante as "garras" do conector do cartao !!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vou te da uma dica coloque o cartão de memoria o aparelho sem a tampa traseira, veja no aparelho logo ao lado da camera possui uma pequena entrada na vertical fica entra a camera e o cartão de memoria, veja que na tampa do aparelho tem uma pequena trava ao lado onde fica a camera na tampa. verifique no atc quando entre essa entrada que fica entre a camera e o cartão de memoria presione ele para baixo. e veja se reconhece o cartão com migo funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço que aguardem o pronunciamento do autor, -com resultados! Não vamos sair postando, sem saber qual a posição do mesmo.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Peço que aguardem o pronunciamento do autor, -com resultados! Não vamos sair postando, sem saber qual a posição do mesmo.

Ghost Rider

amigo só é vç com uma pinça dar uma apertada para baixo no contato q fica entre a camera e o encaixe do chip. é tiro e queda precione ele para baixo e observe q logo faz a leitura do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0