Ir para conteúdo

g110b zero travando


Posts Recomendados

Justamente amigo.

 

 

Alguns aparelhos saem de fabrica com bug na firmware ...

 

 

Verifique em menu - config - sobre o tel.  A versão de software que o mesmo se encontra.

 

Logo visto isso baixe uma versao diferente e grave via odin ou box...

 

Faça 24 horas de teste em cada atc e poste os resultados.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Ola, sei que esse assunto ja é antigo, mas o que vou postar pode ajudar muitos ainda.

Esses aparelhos ja sairam com defeito de fabrica, é necessario a retirada de um componente e fazer um jumper no lugar, vou colocar o procedimento para que todos possam ver....

 espero que seja util....

post-61818-0-32998100-1430947221_thumb.j

​nao cosegui ver gape 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 28/05/2015 at 13:06, marcelino.morais disse:

Ola, sei que esse assunto ja é antigo, mas o que vou postar pode ajudar muitos ainda.

Esses aparelhos ja sairam com defeito de fabrica, é necessario a retirada de um componente e fazer um jumper no lugar, vou colocar o procedimento para que todos possam ver....

 espero que seja util....

IMG-20150427-WA0007.jpg

amigo fiz o procedimento como indicado na imagem e agora ele nao trava mas se tento efetuar ligaçao ele reinicia mais alguma dica tenho tres destes me enlouquecendo aqui na oficina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

veifique com o microscopio se na hora do processo nao havariou algum componente

nao amigo os tres cel aqui estavam assi funcionando normal sem chip colocando o chip comesavam a travar em 1 fis com todo cuidado  conferi p ver se nao tinha  problema na soldagem  mas agora ele ate liga com o chip nao trava acessa a rede 3 g navega por ela inclusive mas se tentar ligar reinicia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Desculpa reviver. Aqui deu certo. Nem tirei a peça. Raspei com um estilete a parte de cima da resistência, botei solda.  Liguei com o chip e pronto, funcionando 3g, e inclusive liga e recebe perfeitamente. O que peguei era de Manaus, 07/2014 ou seja, nem tinha sido modificado pra corrigir. O serial e a data ficam em baixo do IMEI na parte traseira do aparelho após tirar a bateria. . Por isso q fiz a alteração. e deu certo !  Obrigado pela informação.

 

Para aparelhos produzidos em Campinas (serial começa com RQ), a modificação foi feita a partir de Setembro/2014, para aparelhos produzidos em Manaus (serial começa com RX), a modificação foi feita a partir de Outubro/2014, em ambos os casos NÃO é necessário efetuar o procedimento, pois o componente já possui o valor correto.

IT-G0535 - SM-G110B - Modificação de Hardware - Travamento, aquecimento_Rev4.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...