Ir para conteúdo

Códgo de desbloqueio do A1200


Posts Recomendados

Bem amigos, estou com um problema quanto ao código de desbloqueio do A1200. Queria saber se tem como resata-lo para o padrão sem necessarimente atualizar a firmware. Na smart temos a opção de master reset e clear, porém fiz isso num ZN5, outro com o mesmo sistema operacional Linux, e o código não foi resetado, o celular parou de solicitar o código de desbloqueio, porem o código permaneceu o mesmo. Acredito que tenha a ver com o local onde é salvo os codigos de seguranção, na unidade de disco (conexão USB). Por isso a smart não faz leitura de código. Alguém já conseguiu resetar, o código de segurança do A1200 via smart? Ou apenas conseguiu desativar a solicitação do código ao ligar o celular? abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é A1200e. Daria pelo smart para dar um master reset e voltar o código de desbloqueio para o padrão? Como eu comentei, no Zn5 o master reset apenas desativou a aplicação de pedir o código ao ligar o celular, mas não resetou o código. Acredito que isso ocorra com outros Linux como o E8, V8 e demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho isso é esquisito. Tanto o A1200i quanto o A1200e que é a versão mais recente são Linux e salvam o código no mesmo lugar, na unidade de disco. A box não está fazendo a leitura do código. No A1200i o amigo garante que funciona? Ainda não peguei essa versão aqui com esse problema, mas achei que seria a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...