Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Total Celular

E71I e T1100 cabos e plataformas

Posts Recomendados

Olá amigos, comprei minha spiderman na cellmaster a uns 6 meses, está em pleno funcionamento, mas com esses dois modelos sempre me inrosco. Alguem sabe qual são os cabos e plataformas desses dois modelos (e71i e T1100)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, comprei minha spiderman na cellmaster a uns 6 meses, está em pleno funcionamento, mas com esses dois modelos sempre me inrosco. Alguem sabe qual são os cabos e plataformas desses dois modelos (e71i e T1100)?

Boa tarde amigo !!!

atc e71. palataforma MTK

cabos usados dependendo do modelo geralmente são os parecidops com v3

cabos usados: L10C+L08A OU L10A+L10B

ATC T1100 plataforma MTK

cabo usado:L14E+L12C

espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

OPa! O e71tv, e71tv+ e outros e71 eu consigo normal, o que não estou conseguindo é o e71i, o que tem 2 teclas power. Com respeito ao t1100, bem esse terei que comprar um cabo. Tenho apenas o 14d+l5a e 14b+l10c. A pinagem deve ser diferente. Obrigado amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

OPa!

O e71tv, e71tv+ e outros e71 eu consigo normal, o que não estou conseguindo é o e71i, o que tem 2 teclas power.

Com respeito ao t1100, bem esse terei que comprar um cabo. Tenho apenas o 14d+l5a e 14b+l10c. A pinagem deve ser diferente.

Obrigado amigo!

Amigo post a foto do atc e71i para q possamos observar o conector.. paz !!! boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

É o identico aos outros e71, porem ele liga e desliga tanto na tecla power (em cima do tel), como na tecla end. Esteticamente ele é identico aos outros e71. No momento não tenho nenhum aqui em mãos Mas aqui chove esse modelo, quando tiver postarei a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

ese e71 debe ser uma plataforma spreadtrum................. tenho o mesmo problema....... aqui voce achara mas ajuda.............e muito facil fazer...........mais ate agora nao consegui fazer nenhun............sorte...!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/759-como-usar-usb-pinfinder.html

Compartilhar este post

Link para o post

ese e71 debe ser uma plataforma spreadtrum................. tenho o mesmo problema....... aqui voce achara mas ajuda.............e muito facil fazer...........mais ate agora nao consegui fazer nenhun............sorte...!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/759-como-usar-usb-pinfinder.html

Amigo bom dia !!! impossivel plataforma spreadtrum em telefones e71..

o grande problema mesmo é procurar com varios cabos !! pois as vezes o e71 varia de cabos porem usa a mesma entrada com localizações de pinagens e tensões diferenciadas ,

um teste facil de descobrirmos se realmente o cabo q estamos usando e´o coreto é fazer uma varredura de pinagem no e71 pela plataforma infineon , pois a mesma encontrando a pinagem tera q encontrar na mtk.agora somente é somente porcurar o cabo correto.. espero ter ajudado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo !!!

atc e71. palataforma MTK

cabos usados dependendo do modelo geralmente são os parecidops com v3

cabos usados: L10C+L08A OU L10A+L10B

ATC T1100 plataforma MTK

cabo usado:L14E+L12C

espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!

Amigo, teria como me passar a pinagem do cabo L14E ou a pinagem da placa do t1100? Na placa não tem nenhuma informação nos pinos, por isso to com dificuldade para usar o cabo universal. Se tiver a pinagem da placa do do cabo, me ajudará muito. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, teria como me passar a pinagem do cabo L14E ou a pinagem da placa do t1100? Na placa não tem nenhuma informação nos pinos, por isso to com dificuldade para usar o cabo universal. Se tiver a pinagem da placa do do cabo, me ajudará muito. Grato!

Amigo por gentileza me informe a entrada deste t1100 é igual a do v3 ?? pois existem t1100 com a entrada usb igual ao v3... qual o modelo da entrada usb do seu t1100 ?? aguardando retorno !!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo por gentileza me informe a entrada deste t1100 é igual a do v3 ?? pois existem t1100 com a entrada usb igual ao v3... qual o modelo da entrada usb do seu t1100 ?? aguardando retorno !!

Semelhante a do V3. Mini USB. Ja tentei com os cabos l10a, l5a, l10c. Com esses não funcionou.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso