SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
=[F1R3F0X]=

Hotel626

8 posts neste tópico

SkScfnRftJo

Esse com toda certeza é o jogo de terror em flash mais apavorante que eu já joguei. Como o nome já diz, Please login or register to see this link. é um game de terror onde você acorda dentro de um quarto de hotel e tem que descobrir alguns segredos para escapar de lá de dentro. O jogo se torna muito real pois na verdade é um filme com pessoas reais e totalmente interativo. Os efeitos sonoros são assustadores, como de um bom filme de terror.

O curioso no jogo, é que ele somente pode ser jogado à noite, de 18h até 6h. Tudo isto para deixar o clima ainda muito mais assustador, é claro que se você alterar a hora do relógio do seu computador, é possível jogar a qualquer hora. Outra coisa interessante é que você pode habilitar o microfone e a cam do seu PC para conseguir ainda mais interatividade com o jogo. O ideal é também jogar com headphones para conseguir tomar ainda mais sustos. Confesso a vocês que não pude testar com microfone, cam e headphones porque estou sem eles, porém, mesmo assim tomei muitos sustos.

Para começar a jogar, certifique-se de que o relógio do seu PC esteja com mais de 18h. É também preciso preencher um pequeno e simples cadastro, que pede nome, e-mail, senha e data de nascimento.

Para jogar entre no link: Please login or register to see this link. Lembrando que só é possivel jogar apartir das 18:00 !!

Please login or register to see this image.

Posted Image

Posted Image

Eu aconselho jogarem por volta das 03:00, com as luzes apagadas e volume no maximo ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é demais... Sem duvida uns dos mais horríveis que já vi, o cara precisa ter nervos de aço hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza é um jogo fascinante, e mais, uma ótima dica para todos, aproveitem......

kgsmbrasil

Editado por Lincoln Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

=;4216']Se não conseguirem dormir depois, a culpa não é minha ;)

:D

Ele fala isso porque ele não dorme mesmo... (haha)

Eu não curto jogo não. :)

Sou mais um seriado legal, além de dormir bem você não vai irritar o pessal da casa e vizinhos. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particulamente joguei o jogo...o esquema é jogar lah pra umas 10h com a porta fechada e no escuro o negocio fica doido assim.. D++++++

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema aqui,

estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam.

ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu.
      a lanterna  tambem nao funciona.

alguem com algumas dicas?

abraços
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema aqui,

estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam.

ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu.
      a lanterna  tambem nao funciona.

alguem com algumas dicas?

abraços
    • Por flaviomirh@hotmail.com
      Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria  pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre consertei, mas esse tá desafiando minha capacidade. agradeço muito se alguém puder me ajudar. Obrigado
      Flaviomir Amorim
    • Por Paulo César
      Boa noite senhores, alguém sabe me dizer onde encontro o flahs tool versao v1.0.0.23, procurei em vários lugares e não encontrei...obrigado
    • Por Mauricio Ferrari
      Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento!

Desde já agradeço a ajuda! :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.