Ir para conteúdo

Posts Recomendados

desculpe se estou perguntando no topico errado mas é que passei a tarde toda procurando no forum e não encontrei comprei uma n-box com modulo hwk e não sei utiliza-la preciso de um manual ou tutorial de como utiliza-la no momento estou precisando ler o codigo de segurança de um n73 e estou utilizando o cabo usb ca-53, não sei se pode funcionar tenho uma duvida o celular tem que estar ligado ou desligado tem um video aí que mostra como ler o codigo mas não sei se com esse cabo pode funcionar e se o celular tem que estar ligado ou desligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Igor, chegou o cabo conectei na box, conectei a box, cliquei em info apareceu as informações do celular, olhei a imagem q vc mandou, mas ainda estou na duvida de em qual botão eu clico para aparecer o codigo de segurança atual ou da um format no celular. Estou totalmente leigo nesta n-box c/ hwk Estou usando dctxbb5 tools v 2.1.0.1 hwk by sarasSoft instalei hwk support suite v02.10.000 hwk suite mirror v02.10.001 / v02.10.002 / v02.10.003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, chegou o cabo conectei na box, conectei a box, cliquei em info apareceu as informações do celular, olhei a imagem q vc mandou, mas ainda estou na duvida de em qual botão eu clico para aparecer o codigo de segurança atual ou da um format no celular.

Estou totalmente leigo nesta n-box c/ hwk

Estou usando dctxbb5 tools v 2.1.0.1 hwk by sarasSoft

instalei hwk support suite v02.10.000

hwk suite mirror v02.10.001 / v02.10.002 / v02.10.003

Amigo é só o sr selecionar as opções que estão marcadas nas caixas em vermelho e clicar em opções ui ou (UI settings - ing).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma opçao mais eficiente para leitura do codigo de segurança é clicar em "PM EDIT" vai abrir um nova janela na tela do PC aí é só clicar em READ PM e a box vai mostrar o código de segurança do ATC. Se alguém tiver dificuldades eu posso anexar uma imagem com o passo a passo. Eu tenho essa imagem no PC da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...