Ir para conteúdo

Muito Cuidado ao trocar Display iPhone 5S


steve

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Boa noite.

Me disseram ate outras pessoas com experiencia em troca de tela de iphone 5s que pode ser o Cabo Flex Sensor Proximidade Câmera Frontal . Agora fica o caso inexplicável , alguém ja passou por isso sabe se pode ser somente esse problema ou se pode ser esse das trilhas. Aqui também foi troca de tela, primeiro deu blue scren agora ta dando red scren, so que antes de dar o problema do red scren, fiz uma restauraçao voltou a funcionar normal, so que porem a tela ficou tipo  que efeito strobo  (flash) de festa com a questao do brilho, assim desligando o iphone para ver se voltava a funcinar normal,  e com isso o aparelho ligou so que com red scren . 

 

Detalhe maior : O iphone foi entregue na terça e hoje, sábado que recebi novamente com esse defeito. Antes disso acredito que estava funcionando normalmente, pois testei ligações e etc e estava uma belezinha.

Alguém me ajuda cliente ta um saco de cima !! 

Editado por Cristiano de Moraes
Não escreva usando Caps Lock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Já aconteceu comigo algo parecido...

Troquei a frente completa e quando ligava ao redor do display ficava tremendo... como se os leds estivessem falhando...

Depois de tanto, encaixa display, desencaixa display, ele começou a ficar travado na tela de boot por alguns segundos, aparecia uma tela azul e reiniciava, num loop infinito

 

Eu consegui resolver Montando ele sem a latinha que cobre os encaixes do touch, sensor, etc..., e isolei usando uma fita Kapton.

Toda vez que eu colocava a latinha ele voltava a ficar no loop, o aparelho já havia passado em outra assistência, então não sabia bem se os parafusos estavam no lugar correto.

Funcionou pra mim, pode ser que funcione pra mais alguém, acredito que latinha estava encostando em alguma parte da placa que eu não consegui saber qual, e acabou gerando complicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

kra a melhor coisa desse iphone 5S ae pra evitar esse tipo de problema é fazer uma checklist bem completa mesmo e ver se ta tudo ok com o cel! e perguntar pro cliente se alguma vez ele levou pra alguma loja ou alguem ja trocou esse touch e falar pra ele que so de abrir pode dar esse problema de tela azul ai! Assim pelo menos nao sobra pra vc que pegou o celular pagar um novo pro cliente!! nao compensa por a mao em serviço de outra loja inda mais nesse caso de troca de touch do iphone! a bomba acaba estourando na sua mao e vc tem q pagar um novo!! temos q ficar ligado nos celulares que entram na nossa loja! fazer checklist de entrada e saida na frente do cliente! eu pelo menos to tentando fazer assim! vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2015 11:49:24, steve disse:

Bom dia Dartanhan, tenho loja em Vila Isabel.

Posso dar uma olhada pra vc, manda uma foto da placa!

Boa tarde ... Como entro em contato com você ? Me manda um email com o endereço e algum telefone pra contato   ( proibido )

image.jpg

image.jpg

Editado por Reginaldo Almeida
Contato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...