Ir para conteúdo

i8552 não ativa wifi e não reconhece chips


Posts Recomendados

Olá,

 

Primeiro, atualize seu perfil com as box que possui 

 

Sempre que abrir um tópico, informe qual procedimento já testou. 

Neste seu caso, verifique se há sinais de oxidação. Faça uma limpeza se houver. 

 

Veja também se há algum componente aquecendo. Já vi casos como esses que o CI de wifi estava em curto. Se estiver, vai aquecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 bom dia, estou com samsung i8552 aqui na minha assistência, que esta com dois meses que saiu da loja. quando cliente valar que apos  30 dias que pegou parou pegar o chip 1( não reconhecia o chip? dai passou a usar o chip 2 mais logo logo parou também. informei ao cliente que leva-se na garantia  mais optou por não manda, dai abri o aparelho não tinha nem uma marca de queda e nem oxidação, Fiz uma ressolda mais mesmo assim não reslveu. alguem poderia me ajuda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde  irmaos do forum estou com um problema  com win di uma cliente nao ativa  wi-fi ja  fiz limpeza atualizaçao  troquei a senha do roteador  nao resolveu deixei sem a senha  nao deu certo fiz atualizaçao nele   com a mesma versoa e nada  fiz com mais  duas diferentes  e  nada  fiz root e nada sera  que  algum amigo do forum com mas esperiencia em hardweare poderia  mostra uma pci com o componente do wi-fi  para  que  assim possamos ta  trocando o mesmo e  si possivelta solucionando o problema do mesmo  

 

aki as versoes q  fiz nele 

I8552BDCUAMH2_I8552BTHWAMH2_I8552BDCUAMG1_HOME.tar.md5

 

I8552BUBUANF1_I8552BUUBANF1_I8552BUBUANF1_HOME.tar.md5

 by-mallay bmx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço licença ao amigo NCell.

Mallay, faça o esse procedimento.

1 - Faça Root do ATC;

2 - Baixe o Root Explore apk

3 - Abra o aplicativo e observe se a pasta EFS está com arquivos na sua subpasta.

4 - Observe se os IMEI's estão normais, Null ou Invalidos *#06#.

Alguns celulares perdem sinal ou o IMEI do aparelho não é detectado por falta desses arquivos.

Informe resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 26/03/2015 at 10:19, Taysson Pereira disse:

 bom dia, estou com samsung i8552 aqui na minha assistência, que esta com dois meses que saiu da loja. quando cliente valar que apos  30 dias que pegou parou pegar o chip 1( não reconhecia o chip? dai passou a usar o chip 2 mais logo logo parou também. informei ao cliente que leva-se na garantia  mais optou por não manda, dai abri o aparelho não tinha nem uma marca de queda e nem oxidação, Fiz uma ressolda mais mesmo assim não reslveu. alguem poderia me ajuda? 

também estou com mesmo problema...

reconhece o chip as vezes porem não efetua nem recebe ligação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...