Ir para conteúdo

Nokia N73 Memoria cheia


Posts Recomendados

Amigos do forum! Estou com N73 que quando liga ele aparece a mensagem dizendo qua a memoria esta cheia e manda excluir alguns arquivos mas não mostra quais. Mas já procurei e não tem nada que possa excluir do celular nem foto, video, musica, agenda, mensagem, o que ele tem eu não posso excluir pq é pasta padrão. Ele não registra as chamadas, não recebe mensagens, não emparelha com outro celular por bluetooth pq diz que a memoria esta cheia. A informação da memoria é: 44mb memoria usada 322kb memoria livre O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vou passar um procedimento antes mesmo do senhor partir para a parte de FW do mesmo.

Hard Reset: Caso queria formatar o seu celular ou smartphone com sistema operacional Symbian, basta digitar o código *#7370#, em seguida digite o código de segurança (senha padrão) 12345 e aguarde enquanto seu aparelho é reiniciado. Mas lembre de fazer um backup completo, pois este processo apaga todos os dados salvos, incluindo agenda, contatos, jogos e aplicativos.

Soft Reset: Caso queira apenas restaurar todas as configurações originais do seu aparelho, digite *#7780# e em seguida digite 12345 para o código de segurança. Aguarde a reinicialização e pronto! Este método mantém todos os dados do seu aparelho, mesmo assim, recomenda-se sempre efetuar backup.

Caso o senhor não venha ter sucesso com esse procedimento nós informe e vamos procuras outra solução.

Também nós informe quais as ferramentas que o senhor tem para trabalhar com o mesmo.

Espero ter ajudado fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Josenilton, tentei utilizar sua dica mas quando pedia o codigo de segurança eu digitava 12345 e não aceitava, como não sei qual é o codigo, segui um procedimento q encontrei aqui mesmo no forum send + * + 3 e liga-lo ele voltou as configurações originais, a memoria esta correta 42mb de memoria livre, a mensagem q aparecia quando ele ligava sumiu, primeiro problema resovildo não tive tempo de testar o registro de chamadas e armazenamento de mensagens, vou testar sexta e posto o resultado mas continua o do bluetooth, qd tento emparelhar com o N73 aparece a mensagem de memoria cheia. acho q podera ser resolvido somente com a box, caso sim vou ter q esperar o cabo q pedi. Ah o codigo de segurança não voltou ao original pq digito 12345 e não aceita. Se algum dos amigos tiverem alguma solução para o meu problema sem o uso da box Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Josenilton, tentei utilizar sua dica mas quando pedia o codigo de segurança eu digitava 12345 e não aceitava, como não sei qual é o codigo, segui um procedimento q encontrei aqui mesmo no forum

send + * + 3 e liga-lo

ele voltou as configurações originais, a memoria esta correta 42mb de memoria livre,

a mensagem q aparecia quando ele ligava sumiu, primeiro problema resovildo

não tive tempo de testar o registro de chamadas e armazenamento de mensagens, vou testar sexta e posto o resultado

mas continua o do bluetooth, qd tento emparelhar com o N73 aparece a mensagem de memoria cheia.

acho q podera ser resolvido somente com a box, caso sim vou ter q esperar o cabo q pedi.

Ah o codigo de segurança não voltou ao original pq digito 12345 e não aceita.

Se algum dos amigos tiverem alguma solução para o meu problema sem o uso da box Agradeço!

Amigo este código de segurança só vai sair mesmo com ferramentas"BOX" a questão do bluetooth creio que mesmo com a flash não vá resolver isso pois geralmente e problema físico, mais ficamos aguardando a sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...