Ir para conteúdo

kp265C kp260C Vygis e HWK


Posts Recomendados

Olá colegas, sou novo no forum e minha primeira postagem já é logo um pedido de ajuda.. rsrsrs, segue: Possuo HWK e tenho feito desbloqueios e mudança de operadoras em alguns modelos Lg tais como kp260, 265, kf240 etc.. Porém, comprei um lote de aparelhos kp265C e kp260C que não estou conseguindo mudar para a vivo. Acredito que deva ser algum tipo de hardlock. Usando o cabo ke500 que esta bom (testado e aprovado em um kp265d e nos outros modelos mencionados), clico em boot e a seguinte mensagem aparece; If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button Boot Ok, FL_ID : 00 00 00 FFFFFFFF Set BaudRate Failed Quando clico em alguma das funções ativas em UI functions o aparelho se deixa ler blz. Mas quando clico em boot ele não se deixa ler. Ja tentei em todas as velocidades, com ou sem bateria, precionando e não precionando a tecla power e nada. Sempre essa mesma mensagem. Esta dificuldade aparece somente com aparelhos que terminam com C ex: kp265C. Os outros que terminam com D ex: kp265d atualiza tranquilo. Na vygis 2_02sc consegui passar a flash vivo aqui do forum, mas o aparelho ficou meio estranho, não aceita reset, não le o sim card vivo e não da sinal. Alguem ja conseguiu mudar esses modelos de Kp265C e 260C para a vivo? Grato pela atenção dos novos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas, sou novo no forum e minha primeira postagem já é logo um pedido de ajuda.. rsrsrs, segue:

Possuo HWK e tenho feito desbloqueios e mudança de operadoras em alguns modelos Lg tais como kp260, 265, kf240 etc.. Porém, comprei um lote de aparelhos kp265C e kp260C que não estou conseguindo mudar para a vivo. Acredito que deva ser algum tipo de hardlock.

Usando o cabo ke500 que esta bom (testado e aprovado em um kp265d e nos outros modelos mencionados), clico em boot e a seguinte mensagem aparece;

If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button

Boot Ok, FL_ID : 00 00 00 FFFFFFFF

Set BaudRate Failed

Quando clico em alguma das funções ativas em UI functions o aparelho se deixa ler blz. Mas quando clico em boot ele não se deixa ler.

Ja tentei em todas as velocidades, com ou sem bateria, precionando e não precionando a tecla power e nada. Sempre essa mesma mensagem.

Esta dificuldade aparece somente com aparelhos que terminam com C ex: kp265C. Os outros que terminam com D ex: kp265d atualiza tranquilo.

Na vygis 2_02sc consegui passar a flash vivo aqui do forum, mas o aparelho ficou meio estranho, não aceita reset, não le o sim card vivo e não da sinal.

Alguem ja conseguiu mudar esses modelos de Kp265C e 260C para a vivo?

Grato pela atenção dos novos amigos!

Amigo pela vigys Unlock direto .

mas o Sr pode ser mas claro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Vinicios, sem querer pedir muito e aproveitando de sua boa vontade, poderia por gentileza me dar os links dessas flashes? Eu procurei, achei e baixei algumas flash's no forum e passsei para o aparelho e o mesmo apresentou os problemas mencionados anteriormente. Estou na duvida de qual usar. Muitissimo grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos , obrigado pela atenção, desculpe a demora na resposta, é que tive dificuldades com a porta usb da vygis e tive que fazer atraves da serial e 115200, imaginem a demora.

Vinicius, executei passo a passo sua orientação (muito bem explicada) mas não deu certo.

Escreveu certinho o firmware e a fullflash, mas na hora do desbloqueio apresentou a seguinte msg:can not find data for unlocking (não pode encontrar dados para desbloquear). Tentei 3 vezes e a mesma msg apareceu.

Liguei o aparelho, mas ele ficou na mesma, com o software da vivo legal mas apresentando algumas anomalias como disse no primeiro post (Na vygis 2_02sc consegui passar a flash vivo aqui do forum, mas o aparelho ficou meio estranho, não aceita reset, não le o sim card vivo e não da sinal.)

Só relembrando que, o aparelho é zero, são 10 aparelhos, o modelo é o KP265C e kp260C (no final é C e não D, os com final D ou qualquer outro eu faço normal na HWK e na Vygis).

Obrigado amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos , obrigado pela atenção, desculpe a demora na resposta, é que tive dificuldades com a porta usb da vygis e tive que fazer atraves da serial e 115200, imaginem a demora.

Vinicius, executei passo a passo sua orientação (muito bem explicada) mas não deu certo.

Escreveu certinho o firmware e a fullflash, mas na hora do desbloqueio apresentou a seguinte msg:can not find data for unlocking (não pode encontrar dados para desbloquear). Tentei 3 vezes e a mesma msg apareceu.

Liguei o aparelho, mas ele ficou na mesma, com o software da vivo legal mas apresentando algumas anomalias como disse no primeiro post (Na vygis 2_02sc consegui passar a flash vivo aqui do forum, mas o aparelho ficou meio estranho, não aceita reset, não le o sim card vivo e não da sinal.)

Só relembrando que, o aparelho é zero, são 10 aparelhos, o modelo é o KP265C e kp260C (no final é C e não D, os com final D ou qualquer outro eu faço normal na HWK e na Vygis).

Obrigado amigos!

Amigo passei o procedimento que utilizo aque mais o Sr nao obteve resultado possitivo ok

vamos la outra vez

tente desta forma

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vinicios, e amigos do forum, estou muito grato pela atenção! Ja havia tentado este procedimento mas não deu certo. Este modelo tem diferenças fisicas sendo necessário a intervenção no circuitos com substituição de filtros e outros componentes. O hardware é diferente dos Kp265d anteriores. Este modelo KP265C não vale a pena fazer a alteração. Muito gratos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...