E71 que nao quer ler os chips!!!
0

4 posts neste tópico

Bom dia!!! Estou com um E71 que esta tirando meu sono pois o mesmo é reparado e logo apos alguns minutos ele simplismente apareçe nos 02 chips inserir sim, sendo que o mesmo assim que liga apareçe o nome e o sinal das operadoras normais e logo apos alguns minutos ele some e apareçe inserir sim nos 02 chips, ja fiz format manual e auto, ja fiz fix bad software os dois metodos, ja fiz reset, ja fiz flash varias vezes e nada... Alguem ja passou por isso e teria soluçao? No mais muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

Estou com um E71 que esta tirando meu sono pois o mesmo é reparado e logo apos alguns minutos ele simplismente apareçe nos 02 chips inserir sim, sendo que o mesmo assim que liga apareçe o nome e o sinal das operadoras normais e logo apos alguns minutos ele some e apareçe inserir sim nos 02 chips, ja fiz format manual e auto, ja fiz fix bad software os dois metodos, ja fiz reset, ja fiz flash varias vezes e nada...

Alguem ja passou por isso e teria soluçao?

No mais muito obrigado

No caso do e71, custuma muito dar problema na pci de SIM Card, onde a mesma, é conectada na pci principal. Aqui, sempre que trocada, funciona normalmente, caso não a tenha, ressolde somente o conector dela, e da pci.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!!! desculpe a demora mas eu fiz uma resolda no mesmo e nao resolveu vou ver se arrumo essa pci do sim card e substituir ok. No mais muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!!!

desculpe a demora mas eu fiz uma resolda no mesmo e nao resolveu vou ver se arrumo essa pci do sim card e substituir ok.

No mais muito obrigado...

Obrigado DanCell pelo feedback !!!

havendo nescesidade de reabrir o topico envie mp.

assunto encerrado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0