DriverMax v3.0
0

3 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos.Please login or register to see this link.

-

O DriverMax exporta todos os drivers (ou os selecionados) para uma pasta ou um ficheiro comprimido importável após a reinstalação com a adicional vantagem de após esta operação só ser necessário um reiniciar do sistema (contra o instala driver, reinicia, instala driver,…). O DriverMax só funciona em Windows XP (todos os service packs).Please login or register to see this link.

Download via Easy-Share

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí eu aprovo FireFox! :) Lembra quando postei ele e você disse que uma desvantagem dele erá de que: - Se a pessoa possuisse um vírus poderia ser infectada mais tarde? A probabilidade de isso acontecer é pequena, mas mesmo assim, basta ao formatar o windoows, instalar um antivirus e depois instalar os drivers. Abrass...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, bem lembrado !! EU esqueci de especificar isso :P rs... Estive realizando uma comparação entre vários softwares da mesma categoria e esse ganhou de todos. Alguns softwares salvavam os drivers mas já corrompendo-os..¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por M7s
      Oi Clan GSM.
      Venho aqui hoje para pedir ajuda a todos, estou com três M7s nb116 da Multilaser problematicos e não estou conseguindo instalar os drivers deles no meu PC (WinXP, não troquei ainda por questões pessoais), bom eu já tentei usar o Multisync não funciona no WinXP eu acredito que não porque não termina a instalação no pc, vocês podem pensar um pouco e me ajudar...

Informações úteis do M7s nb116:
      Android 4.2.2 , Processador RockChip RK3026 Dual-Core

Agradeço desde já por poder ter esse espaço aqui no Clan GSM .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.