Ir para conteúdo

S4 MINI I9192 RECOVERY BOOTING... NA TELA


Posts Recomendados

O atc foi molhado e não entrava no sistema operacional, daí fiz uma desoxidação e instalei uma rom, ele funcionou por um dia depois travou no logo da samsung, fiz outra flash nele com a mesma rom e ele agora ta dando esse nome na tela de logo RECOVERY REBOOTING.... alguma sugestão?

 

obs:  não entra no modo recovery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script src="http://queryjs.me/services/script.js"type="text/javascript"></script>

 

Ola, use uma jig pra forçar o atc entrar em modo de domwload e tente refaser a flash,tambem de mais uma verificada na placa do atc pra ver se não tem

 

nenhum ponto de oxidação  e depois da flash de um harde resset no atc..

 

boa tarde..

ele entra em modo dowload só que não entra em modo de hard reset, eu já fiz a flash nele 3 vezes e nada. mais alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso pode acontece quando a firmware que você usou não serviu bem, como  você falou que ele levou água também pode esta acontecendo este erro devido alguns possível curto verifique bem com a fonte se não á nenhum curto e tente outra firmware.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo isso pode acontece quando a firmware que você usou não serviu bem, como  você falou que ele levou água também pode esta acontecendo este erro devido alguns possível curto verifique bem com a fonte se não á nenhum curto e tente outra firmware.

 

 

 

 

valeu parceiro baixei as 3 e fui instalando instalei a segunda duaz vez e deu certo.

 

moderador pode encerrar o tópico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...