SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diegopalma

Write flash fail!--error code:5034

7 posts neste tópico

Please login or register to see this link. Ao tentar atualizar aparelho da esse erro , mesmo o backup esta dando esse erro , alguem ae do forum podia me dar uma luz!!!! no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo qual o problema do aparelho para que voce esta aplicando a flash?

Tente dar uma ressolda nos processadores e novamente tentar a flash!

Poste Resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho chegou aki como não reconhece transflash apos verificar conector e cartao fiz um read flash salvei e atualizei ele com uma firmware compativel e deu esse erro , consegui passar uma de e71tv+ (o aparelho e uma copia do e71 + o modelo e um k73tv+) atualizo e não ligo mais ae passei backup e da esse erro ja baixei todas firmware de e71 pensando que ia resolver e nada , não sei mais o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde meu caro diego , voce precisa executar a flash usando um arquivo exatamente da mesma versao original do aparelho . Atualize seu programa para a versao mais recente 6.48 MTK e tente novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Sim estou passando o backup e uma compativel so que da esse erro acredito que não seja questao de atualização pos teria que fucionar com o antigo tb certo? mas mesmo assim vo atualizar e posto resultado

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom

por isso o ideal é sempre usar as versoes mais recentes dos programas .

ate +

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0