Ir para conteúdo

LG D157f travado, preciso procedimento flash


Posts Recomendados

Amigo tenta atualizar pelo LGMobile Suporte, coloca ele em modo update, conecta o cabo vo ATC e aperta vol +  e atualiza, comigo o programa informou que a versão mais atual estava instalada mas continuei tentando té que foi, 100% funcional comigo.

OBS: foram várias tentativas, se n consegui me chama em MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sapim me perdoe eu passei a entrada no modo downloud de outro lg este nao tem a tecla hot mas e semelhante segure as teclas de vol + vol - juntas com o cel desligado

e insira o usb e e entrara em modo downloud fique  atento a tela fica preta com o logo da lg  embaixo em sobreposiçao ao nome android voce vera escrito modo downloud

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, pessoal uma dica estou com problemas neste mesmo aparelho ,  o mesmo vibra e reinicia, retirei a tecla poder ,mas persistiu o problema, parti para atualização, efetue o reparo via octoplus ,sem exito mais uma vez , roda a flash 100% mas no final apresenta tela factory reset status e o numero 3, realizei o processo pelo lg update, mesma coisa .se algum colega tiver alguma dica agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigos peguei aqui em minha loja um aparelho que eu tambem pensei que fosse atualização...mas como não consegui colocar em modo down.....abri ele e testei com a bateria do lg a290 que funcinou perfeitamente..creditos ao nosso amigo SAPIM que relatou sobre a bateria...vale apena testar   ..muito obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá Henrique. Por gentileza, coloque em sua assinatura as box nas quais o senhor usa em sua bancada para que possamos ajuda-lo. Acabei de atualizar um D157F na Box Octoplus com uma firmware baixada do clansoft.net. Foi de primeira, sem erro. A questão de colocar o aparelho em modo de emergência eu digo que tive o mesmo problema e só consegui colocar com um cabo que tenho aqui com resistência de 910K. Não sei o motivo do porque não entrou da forma tradicional e ja aconteceu isso em outros modelos LG que entrou aqui na loja, ainda bem que tenho este cabo. Segue uma foto dele, comprei no clanshop e já me quebrou muito o galho, é bastante útil. 

 

C9HW.jpg

valeu deu certinho este cabo entrou modo emegencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Henrique. Por gentileza, coloque em sua assinatura as box nas quais o senhor usa em sua bancada para que possamos ajuda-lo. Acabei de atualizar um D157F na Box Octoplus com uma firmware baixada do clansoft.net. Foi de primeira, sem erro. A questão de colocar o aparelho em modo de emergência eu digo que tive o mesmo problema e só consegui colocar com um cabo que tenho aqui com resistência de 910K. Não sei o motivo do porque não entrou da forma tradicional e ja aconteceu isso em outros modelos LG que entrou aqui na loja, ainda bem que tenho este cabo. Segue uma foto dele, comprei no clanshop e já me quebrou muito o galho, é bastante útil. 

 

C9HW.jpg

​100 % Funcional Parabens

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...