Ir para conteúdo

1° Ano do Fórum Clan GSM - Comemore junto Conosco.


Posts Recomendados

Posted Image

O Fórum Clan GSM hoje é um dos fóruns mais respeitados do Brasil, é o mais conhecido e frequentado em todo Pais, não há técnico no Brasil que diga (Não conheço o Clan GSM) Eleito por todos como a principal fonte de informação e aprendizado para si e sua Assistência técnica, respeitados por fóruns de diferentes tipos de conteúdo, seja ele de informática, GPS, Câmeras, personalização Etc... Todos acessam o Clan GSM para junto crescer, Clan GSM tem seguidores em diferentes redes sociais (Yahoo,Twitter, Facebook Etc...) Posição de destaque nas pesquisas do Google e outros meios de buscas sobre conteúdo técnico (E jamais pagou por isso).

Começou bem pequeno, mais com uma grande equipe e sempre com um diferencial dos demais, o respeito e dedicação, logo de inicio montamos uma das melhores Equipe de Administração do Brasil, invejada por muitos e ainda hoje é, estudamos dia e noite para fazer um espaço especial onde a informação é passada e não escondida, onde todos podem aprender e podem compartilhar seus conhecimentos, "Clan GSM hoje é como uma rede social para técnicos da Amarica Latina inteira".

Investimos cada dia em tecnologia para nossos servidores, não pensem que manter um fórum do tamanho do Fórum Clan GSM usando o sistema VBulletin 4.0 é fácil ou barato, exige muitas noites de trabalho para deixar ele sempre pronto para quando amanhecer os senhores possam sempre ter o melhor e da maneira mais rápida, dedicado grande parte de nosso sucesso ao nosso querido WebMaster, WebDesing Etc... (ArkanoidBlue) - Esse é um nome pouco conhecido por todos, mais é com ele que passo grandes madrugadas trabalhando para levar sempre a vocês o melhor, diante disso só temos a agradecer ao nosso querido;

ArkanoidBlue - WebMaster Oficial Clan GSM (Sempre)

Esse pequeno gigante Clan GSM tem crescido todos os dias, de maneira jamais vista entre os demais, temos orgulho de hoje poder comemorar um ano de nossa querida comunidade, um ano junto com todos os colaboradores que diariamente deixam aqui suas idéias, criticas, duvidas entre tantas outras questões, parabéns a vocês, o Clan GSM é União de todos, não pensem que esse nome é em vão, Clan GSM é a união dos melhores técnicos em telefonia móvel do pais.

Com mais de 36.000 Usuários estamos preparados para todos os desafios que venham pela frente, bom se citar tudo a respeito do que significa o Fórum Clan GSM levaríamos a página toda [...]

O Grupo Clan GSM não poderia deixar esse dia tão importante passar em branco, então o Grupo Clan GSM em parceria com a Empresa CellMaster Site: ..:: CELL MASTER :: SUA LOJA ONLINE ::.. e Clan SHOP Site: CLAN SHOP . Estão doando uma ( Z3X Box Ativada Samsung Completa, uma MX KEY Ativada Dtc4 Plus e 50 Códigos Motorola e uma Camisa Oficial Clan GSM) Aos membros que fizer a melhor homenagem ao Clan GSM e seu primeiro aniversário. (Presentão)

Como deverá ser o corpo da dedicatória:

  • O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica
  • Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM
  • Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

  • Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)

Respondendo corretamente essas questões, o membro passa a concorrer a;

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Posted Image

Todos podem participar, a escolha não levará em conta limite de mensagens.

Escolha dos vencedores:

Será escolhido 10 Nomes pela Administração para melhor dedicatória, e em fórum aberto uma votação em tempo real onde todos os colaboradores do Fórum Clan GSM poderão votar nos melhores e estes se tornarão os campeões da promoção de 1 Ano Clan GSM e ganharão os premios.

1° Lugar => Z3X Ativada Samsung (Doada pela CellMaster)

2° Lugar => MX KEY Ativada BOOM Dtc4 Plus (Doada pela Clan SHOP)

3° Lugar => 50 Códigos Motorola (Doado pela Códigos Celulares)

4° Lugar => 1 Camisa Oficial Clan GSM (Doado pela Equipe Clan GSM)

Estar aberto a partir de agora, podem começar a fazer vossas dedicações ao Clan GSM.

Empresas Parcerias na Promoção:

Grupo Clan GSM - Administrado por ( Ary Braga/ Heitor Luis/ Michael Carvalho/ Ricardo Pereira/ Sj.João/ Ghost Rider/ Rafael Rubim/ Paulo Pessoa/ Igor Almeida/ Josenilton/ NNCOUTO)

Clan SHOP

- Administrado por (Ary Braga e Heitor Luis)

CellMaster - Administardo por (

Moises)

Códigos Celulares

- Administrado por (Hosanan Arruda e Ary Braga)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje comemoramos 1 ANO de Clan GSM, que não é simplesmente um fórum, mais sim um portal de informações recheado de bom conteúdo, a muito tempo Clan se tornou uma das principais ferramentas para o meu trabalho. Meu objetivo no fórum é buscar conhecido e compartilhar os meus com os outros membros. O Clan GSM é um fórum respeitado e bem administrado, com servidor próprio para hospedagem de arquivos e imagens que ajuda muito na navegação e no download de arquivos necessários para as nossas assistências. Tenho orgulho de fazer parte dessa familia. Clan GSM em uma palavra = ÚNICO. Abraço a todos e feliz aniversário Clan GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não venho concorrer a prêmios mais sim parabenizar ao ClanGsm que sem dúvidas nenhuma é o melhor fórum com suporte técnico que existe. Parabéns por esse dia de muitos que virão. Parabéns a toda equipe da Administração por manter sempre o fórum com visual e funcionalidade inigualáveis. Parabéns!smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Informações úteis e paradigmas que nos fazem perder a cabeça, no fórum CLANGSM encontrei. Se existe alguma instituição tecnológica que ainda não o conheça a cabeça perderão também."

Parabéns CLANGSM pelo seu primeiro ano, que as conquistas e vitórias obtidas neste pequeno ciclo de vida sirvam de exemplo para continuarem na missão com este impeto de qualidade e informação. Não tenho palavras para quitar a dívida da quantidade de informações funcionais e importantes que o portal nos proporciona, apenas um desejo motivante de contribuir com aqueles que como eu, procuram por informações tão significativas.

Uma palavra para sua definição: Abrangente

Um abraço, continuem assim! smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! Parabéns para o criador deste site e para todos que fazem parte desta. tornando uma ferramenta de grande ultilidade para todos que aqui participa com boas ideias e grandes experincias. muito obrigado.smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente seguindo as regras abaixo os usuários poderam concorrer.

Como deverá ser o corpo da dedicatória:

  • O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica
  • Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM
  • Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

  • Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clan GSM está de parabéns, e o melhor de tudo é que nós que ganhamos!

Digo isso porque sempre que precisei encontrei informações seguras e valiosas para o meu trabalho como assistência técnica.

Outra coisa que sempre digo em foruns por aí, é que o maior diferencial deste para aquele outro é a informação e a prestação de ajuda, e isso temos e muito por aqui!

Resumindo, o Clan GSM é .......Completo!

Abraços a todos os responsáveis por isso.

smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smil42a4db08c3514Parabéns Pequeno Gigante, hj tu és sim ferramenta importantissima para nós tecnicos em telefonia móvel, o grande diferencial dessa "casa", é exatamente esse, podermos chamar esse fórum de "casa", amizade gera SUCESSO (perdão pelo caps lock), desejo-te anos e anos de vida baseada e apoiada nesses principios básicos que te levaram onde estar amizade e respeito.smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clan GSM 1º, Orgulho de fazer parte dessa casa ! Bom Clan GSM é um grande companheiro de trabalho significa muito para mim e para todos que respeita essa profissão ( Técnico em Telefonia Movel ) Sempre com novidades, soluções em primeira mão não é atoa como dizem ( Clan Sempre na Frente ) isso sim sem dúvidas. Oferece de tudo e mais um pouco ( Hardware/Software ) Conheci o ClanGSM atraves de uma pesquisa no ( Google ), me registrei postei minha dúvida e pela agilidade das respostas não quiz mas abrir mão desse maravilhoso FORUM Fiz alguns amigos aqui nessa casa, e aqui éa minha segunda casa tenho grandes irmãos presentes aqui e pode ter certeza desse aqui e não abro MÃO ! Capacitado por grandes profissionais e com vontade de ajudar ao próximo, desmonstra carinho pelos seus membros e conquista os membros dessa maneira. Dignidade,Carinho e Respeito ! O Melhor. PS: O Clan éo melhor em tudo sempre na frente éo suporte On-line mais atualizado eo melhor ( free ) Esse foi apenas o 1º ano de muitos que viram e eu vou estar presente nessa casa ! Parabéns Clan GSM continuem assim ! smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

O Fórum Clan GSM hoje é um dos fóruns mais respeitados do Brasil, é o mais conhecido e frequentado em todo Pais, não há técnico no Brasil que diga (Não conheço o Clan GSM) Eleito por todos como a principal fonte de informação e aprendizado para si e sua Assistência técnica, respeitados por fóruns de diferentes tipos de conteúdo, seja ele de informática, GPS, Câmeras, personalização Etc... Todos acessam o Clan GSM para junto crescer, Clan GSM tem seguidores em diferentes redes sociais (Yahoo,Twitter, Facebook Etc...) Posição de destaque nas pesquisas do Google e outros meios de buscas sobre conteúdo técnico (E jamais pagou por isso).

Começou bem pequeno, mais com uma grande equipe e sempre com um diferencial dos demais, o respeito e dedicação, logo de inicio montamos uma das melhores Equipe de Administração do Brasil, invejada por muitos e ainda hoje é, estudamos dia e noite para fazer um espaço especial onde a informação é passada e não escondida, onde todos podem aprender e podem compartilhar seus conhecimentos, "Clan GSM hoje é como uma rede social para técnicos da Amarica Latina inteira".

Investimos cada dia em tecnologia para nossos servidores, não pensem que manter um fórum do tamanho do Fórum Clan GSM usando o sistema VBulletin 4.0 é fácil ou barato, exige muitas noites de trabalho para deixar ele sempre pronto para quando amanhecer os senhores possam sempre ter o melhor e da maneira mais rápida, dedicado grande parte de nosso sucesso ao nosso querido WebMaster, WebDesing Etc... (ArkanoidBlue) - Esse é um nome pouco conhecido por todos, mais é com ele que passo grandes madrugadas trabalhando para levar sempre a vocês o melhor, diante disso só temos a agradecer ao nosso querido;

ArkanoidBlue - WebMaster Oficial Clan GSM (Sempre)

Esse pequeno gigante Clan GSM tem crescido todos os dias, de maneira jamais vista entre os demais, temos orgulho de hoje poder comemorar um ano de nossa querida comunidade, um ano junto com todos os colaboradores que diariamente deixam aqui suas idéias, criticas, duvidas entre tantas outras questões, parabéns a vocês, o Clan GSM é União de todos, não pensem que esse nome é em vão, Clan GSM é a união dos melhores técnicos em telefonia móvel do pais.

Com mais de 36.000 Usuários estamos preparados para todos os desafios que venham pela frente, bom se citar tudo a respeito do que significa o Fórum Clan GSM levaríamos a página toda [...]

O Grupo Clan GSM não poderia deixar esse dia tão importante passar em branco, então o Grupo Clan GSM em parceria com a Empresa CellMaster Site: ..:: CELL MASTER :: SUA LOJA ONLINE ::.. e Clan SHOP Site: CLAN SHOP . Estão doando uma ( Z3X Box Ativada Samsung Completa, uma MX KEY Ativada Dtc4 Plus e 50 Códigos Motorola e uma Camisa Oficial Clan GSM) Aos membros que fizer a melhor homenagem ao Clan GSM e seu primeiro aniversário. (Presentão)

Como deverá ser o corpo da dedicatória:

  • O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica
  • Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM
  • Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

  • Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)
Respondendo corretamente essas questões, o membro passa a concorrer a;

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Posted Image

Todos podem participar, a escolha não levará em conta limite de mensagens.

Escolha dos vencedores:

Será escolhido 10 Nomes pela Administração para melhor dedicatória, e em fórum aberto uma votação em tempo real onde todos os colaboradores do Fórum Clan GSM poderão votar nos melhores e estes se tornarão os campeões da promoção de 1 Ano Clan GSM e ganharão os premios.

1° Lugar => Z3X Ativada Samsung (Doada pela CellMaster)

2° Lugar => MX KEY Ativada BOOM Dtc4 Plus (Doada pela Clan SHOP)

3° Lugar => 50 Códigos Motorola (Doado pela Códigos Celulares)

4° Lugar => 1 Camisa Oficial Clan GSM (Doado pela Equipe Clan GSM)

Estar aberto a partir de agora, podem começar a fazer vossas dedicações ao Clan GSM.

Empresas Parcerias na Promoção:

Grupo Clan GSM - Administrado por ( Ary Braga/ Heitor Luis/ Michael Carvalho/ Ricardo Pereira/ Sj.João/ Ghost Rider/ Rafael Rubim/ Paulo Pessoa/ Igor Almeida/ Josenilton/ NNCOUTO)

Clan SHOP - Administrado por (Ary Braga e Heitor Luis)

CellMaster - Administardo por (Moises)

Códigos Celulares - Administrado por (Hosanan Arruda e Ary Braga)

  • O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica
  • Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM
  • Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

  • Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)
parabens a nóis todos que fazemos parte dessa familia (clangsm)

a clan gsm representa em minha assistencia a principal ferramenta de conhecimento, tiro todas minhas duvidas, me ajuda a se atualizar cada dia que passa, sem duvida nenhuma é o melhor forum de tecnico em celular da america latina, e só tem apenas 1 ano, muito obrigado clan gsm.

o meu objetivo todo dia quando entro no forum clan gsm é sempre ficar informado nas novidades que a clan gsm traz em primeira mao para nóis e tambem ajudar nossos amigos do forum.

o grande diferencial da clan gsm é a organização, agilidade, e rapidez em trazer informações e trocar informações com nóis todos.

a palavra certa que descreve hoje esse incrivel forum é autodidata, porque um forum que tem apenas 1 ano, tem o maior conteudo de informaçoes é o mais conhecido, frequentado e respeitado em todo o brasil só pode ser um forum autodidata.

obrigado clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens.Trabalho com assistencia de celulares desde 1997,e nesse trabalho sempre aparece coisas ,defeitos novos,entao pesquisamos nos foros,mas nem sempre achamos oque queremos foi entao que em 2009 pesquisando no mecanismo de busca GOOGLE achei o CLAN GSM onde consigo resolver muitos problemas,os participantes colegas do forun CLAN GSM sao bem detalhistas em suas explicaçoes, por isso parte da minhas conquista devo a CLAN GSM.Parabens,Parabens Mesmo. Ass.Rubens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parábens ao fórum e a todos nós que participamos no dia á dia acompanhamos o seu crescimento em tão pouco tempo !smil42a4db08c3514

O clan é meu portal de acesso com os amigos da area de celular e outros dispositivos.

Entro diariamente mesmo q seja para dar uma espiada e ver as novidades e ver os assuntos que estão em pauta, algo que algum amigo esta em dificuldades, algum procedimento diferente para determinada situação, ou seja, sempre acompanhando .

O que mais me atrai aqui além dos muitos assuntos debatidos é a organização , e o bom senso de nossos moderadores, humildade as vezes em determinadas situações nos indicam a grandeza como pessoa , isso conta muito !

Por bobagens as vezes vejo pessoas serem banidas em sites da area sem ao menos debater o ocorrido.

Aqui não , as vezes até nós usuários nos indignamos com algumas atitudes de usuários mal educados, ou mesmo mal informados sobre sobre oq realmente se trata o fórum.

Já os moderadores pelo que noto tem paciência e humildade de sobra para casos variados.

Fórum Clan GSM Aprendizado

Um abraço a todos amigos do fórum e nossos amigo moderadores !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estar ao lado de uma equipe extremamente preparada e sempre disposta a trocar informaçoes, é motivo de grande orgulho e satisfaçao a qualquer um tecnico desse imenso e continental pais!Por isso venho aqui parabenizar a todos os "irmaos" sejam estes colaboradores,ou administradores etc. desse forum.Na minha assistencia nao posso deixar de lançar mao desse canal de informaçoes que a cada dia so vem crescendo com o compromisso nao só de quantidade mas sim de pura qualidade, assim como outras ferramentas (box, chaves, estaçoes de solda) ele está entre os "pilares" que sustentam minha assistencia e consequentemente meus conhecimento acerca da nossa profissao.Meu principal objetivo nesse forum é crescer juntos, colaborando, questionando etc. sempre com o compromisso de nao só postar posts construtivos, mas sim de se dirijir aos outros membros de forma respeitosa e honesta, assim como todos aqui se dirijem a nós, isso eu diria que seria o principal diferencial desse forum: Respeito, honestidade, compromisso.

Em uma palavra eu descreveria esse forum hoje como sinonimo de Compromisso.

Prabens a todos e que venha muitos e muitos anos para comemorarmos essas e outras realizaçoes que com certeza virao a nos contemplar graças a essa equipe estupenda que nos cercam.Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À todos os administradores e proprietários do forum CLAN GSM . - Jesus veio dos céus para trazer a ajuda a seus fiéis e o bem para a humanidade,mas foi crucificado e condenado a morte. mas enfim deixou sua missão completa e hoje é o homem mais venerado do mundo todo... Já hoje sem o clan gsm não teriamos como resolver nada pois profissionalismo e seriedade só essa equipe tem e nem um forum mais. À vc q criou o CLAN GSM e passou por varias dificudades e criticas ..VC é VITORIOSO e vc hoje é o cetro de todas as nossas sabedorias profissionais muito obrigado esmo a HEITOR LUIS .G...gsm sempre será Heitor Luis,mas não será mais nada sem ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Primneiramente quero parabenizar a toda equipe do Clã GSM por esta data muito importante para todos nós, isso porque nós membros, também

Comemoramos 1 ano de afiliação fiel ao forum que sempre possui tópicos importantes e grandes exclarecimentos para nossas dúvidas do dia-a-dia.

Sempre que preciso tirar alguma dúvida, principalmente com relação a desbloqueio sempre encontro uma explicação objetiva, por isso este forum

é para mim a base de meus conhecimentos.

Sempre gostei muito de trabalhar com aparelhos celulares e meus primeiros passos foram dados nessa casa e tenho como objetivo

aprender cada vez mais.

Nosso grande diferencial é que, ao contrario do que se vê por ai,

nós compartilhamos conhecimentos e não pirataria, por isso, podemos tranquilamente definir este forum em uma única palavra:

FAMÌLIA!

Parabens aos organizadores e a nós membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pra vc! clan gsm pelo 1 ano de vitória com sucesso com muita responsabilidade au seus usuarios que nós todos usuarios batemos juntos barabens para voce,que esse segundo ano com fé em DEUS séra mas ai abençoada,com muita emoçao e voz alta smil42a4db08c3514parabens para voçe!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ClanGsm é hoje o maior forum do Brasil,em termos de potencial humano,e no acervo de arquivos.

Hoje ClanGsm não é o forum que escolhi para participar,é minha segunda casa,um local onde eu encontro tudo que preciso para minha loja e para construção de uma caráter perfeito.Aqui não aprendemos apenas a consertar um celular,mas aprendemos a como nos tornar um profissional respeitado.

Não entrei aqui com a intenção de ser notado,porem me apaixonei pelo forum e aqui virou minha morada.Esse é o diferencial do ClanGsm,é o sentimento de todos da Staff de transformar nosso forum não em um mero instrumento de pesquisa,mas fazer disto a extensão de sua casa.

Definir o ClanGsm em uma palavra é facil:

Respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos... sem duvida nenhuma o Clasn Gsm é o melhor forum que existe e muito util no meu dia a dia. É uma das melhores ferramentas de minha assistencia. Pois em nenhum outro forum a gente encontra com facilidade soluções para nossas duvidas e dificuldades. O forum é uma ferramenta para troca de conhecimentos, aqui voce aprende e tambem ensina, sem duvidas, muito bom mesmo.. O Clan gsm se diferencia dos demais pelo seu conteudo e facilidade de ser usado, alem de ter total seriedade em partes de todos os colaboradores, enfim, podemos resumir isto em uma palavra >>> COMPROMISSO <<< PARABENS.....smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514PARABENS.....smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar quero parabenizar todos que fazem parte do CLAN,é otimo fazer perte desse forum.Na minha assistência o clan é uma ferramenta indispensavel de troca de experiência e busca de conhecimento,Esse é meu principal pensamento ao entra no forum.Pra mi a diferença do clan para os demais é a real disposição dos membros em sentido de contribuição para a bõa qualidade do forum.Uma palavra definir bem esse forum para mi IRMADADE. smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...