Ir para conteúdo

Solução Tablets Navcity NT1711 Processador A23


Posts Recomendados

Estava carregada sim. assim que eu coloquei o sd a tela ficou totalmente branca com listras eu não pude ver se estava realizando o procedimento por causa dessa tela branca. mas deixei o tab ligado até ele reiniciar. tentei refazer o procedimento, mas só fica assim com a tela branca. estou precisando de ajuda. estou tentando resolver também. mas até agora, nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar ? ainda não consegui resolver o problema!


olha gente... eu tenho outro tab igual aqui com a rom funcionando. se houvesse algum modo de fazer um backup do tab que está funcionando e aplicar via recovery nele seria ótimo. eu já fiz via cwm recovery algumas vezes em outros aparelhos, mas tenho que achar uma cwm que seje compativel com o tablet. 

 

Eu achei a rom de um outro tablet que instalou, mas não funcionou nem o touch,wifi,botoes de volume e nem a rotação. essa rom que eu achei tem o recovery. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com muita dificuldade em nt-1711 c88/131203 rk3026, pelo computador não instala o driver de jeito maneira, e pelo sdcard a imagem não monta automaticamente. O defeito do mesmo é que quando ligado ele vai para tela de meu inicial (android system recovery)  automaticamente. O que faço, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento+Firmware Testado 100% por mim!

Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc.

procedimento+programa

Amigos por que estão limitando a velocidade de Dowload aqui a internet é de 1mg e estou sem nenhum problema quando tento baixar essas rooms chego a 8kbps e quando tento fazer em outro site chego a 90 kbps e varia ate 130 kbps o q ta acontecendo vcs não tem outro link dessa mesma rom para me conseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei o procedimento, o Cartão SD terminad e gravar no Phoenix, mas quando coloco ele no tablet, meu tablet simplesmente liga normalmente,

 

Já tentei ligar o tablet, carregando, sem carregar, carregando com USB e com o carregador normal e nada. Ele simplesmente carrega o sistema normal ignorando o cartão SD...

 

Tem alguma dica ?

 

Agradeço desde já.

 

 

Procedimento+Firmware Testado 100% por mim!
Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc.



procedimento+programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenta fazer com essa room e o programa postado aqui por mim 

O procedimento funcionou direitinho, apenas a camera nao funcionou e o android desta rom é o JB, creio que a rom  deste tópico deve estar comrrompida por isso os problemas. Vou continuar procurando uma com o 4.4.2 ou a original, mas obrigado pelo menos meu tablet está funcionando. Caso ache a original ou um 4.4.2 posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei vários aqui com referencia na placa diferente, uma das referencias que tô aqui e ainda não achei uma solução 100% é a A23-Q8_V3.1 2014.04.26

Tentei com uma que chega proximo com versão 2.1 e ele chega a funcionar porém sem funcionar o wifi.

 

Se os amigos tivere uma disponivel que resolva fico grato pela ajuda.

 

Outro que tenho é referente ao 1715  QA85-A23-V1.2 

eu tenho resolvido os 1715 com processador Rockchip mais essa CPU não achei ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...