Ir para conteúdo

Onde o Microfone do KP151 fica na placa?


Posts Recomendados

Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?

Amigo ao lado da antena embaixo da blindagem. Quando houver alguma dúvida à microfone procure na carcaça onde ele apresenta um pequeno furo que provavelmente lá que se encontrará o MIC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?

Amigo tudo bom, se o que vc procura é o reparo deste microfone e não tiver um segue anexo um esquema já testado e aprovado por mim.

KP151.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo tudo bom, se o que vc procura é o reparo deste microfone e não tiver um segue anexo um esquema já testado e aprovado por mim.

boa tarde companheiros,ainda não entendi o procedimento!!!sou novo no ramo!!!!

ao lado da antena tem um componente que foi retirado por mim e pelo que compreendi tenho que pegar o mic do a800 e soldar em cima desse lugar ou não?por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...