Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Silas Moreira

smart moto não abre

Posts Recomendados

bom dia amigos do forum.estou com um problema na smart moto e no scout quando eu clico no atalho do programa ele simplismente não abre sai uma mensagem dizendo erro na aplicação e não abre de jeito nenhum,já removi o programa e instalei,de novo já baixei outro programa smart moto e instalei novamente o programa abre mas logo depois da o mesmo erro.Se puderem me ajudar ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe não tenho a foto do erro mas ele acontece exatamente assim smart moto.exe erro de aplicativo aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000005) clique em ok para finalizar a execução.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

o senhor instalou em sua máquina o arquivo Net Framework indicado pelo amigo Michael?

se ja tiver instalado, o senhor tbm pode usar esse vídeo tutorial como ajuda.

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/481-v%EDdeos-full-smart-clip-2.html#post41317

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tentou atualizar a sua clip ou algo assim? Em qual versão se encontram o Smar Moto, Smart Clip e S-card, claro se vc lembra, pois como não abre, não irá conseguir visualizar, a não ser que entre no site da smart-clip, Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. Overview em update zone....

Compartilhar este post

Link para o post

instalei o net framework como mencionado mas continua o mesmo erro se ouver mais sugestões ficarei grato!

Caro amigo, o sr. tentou instalar as versões desde a 1.0, 1.1, 2.0, 3.0 e a versão 3.5 do Net framework? caso sim e se ainda tivers sem sucesso, faça conforme passo abaixo:

• Crie uma nova conta de administrador no windows xp, no painel de controle (contas de usuários)
  • agora va em alterar contas, e selecione a que acabou de criar e vá em criar uma nova senha, faça o procedimento.
  • agora selecione com o botão direito do mouse em cima do ícone smart-moto e vá em executar como e selecione o usuário q vc acabou de criar, e digite a sua senha.
Se este procedimento der certo informe aqui. se der errado tb informe aqui ok? Até breve! e Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, o sr. tentou instalar as versões desde a 1.0, 1.1, 2.0, 3.0 e a versão 3.5 do Net framework? caso sim e se ainda tivers sem sucesso, faça conforme passo abaixo:

• Crie uma nova conta de administrador no windows xp, no painel de controle (contas de usuários)
  • agora va em alterar contas, e selecione a que acabou de criar e vá em criar uma nova senha, faça o procedimento.
  • agora selecione com o botão direito do mouse em cima do ícone smart-moto e vá em executar como e selecione o usuário q vc acabou de criar, e digite a sua senha.
Se este procedimento der certo informe aqui. se der errado tb informe aqui ok? Até breve! e Boa sorte!

Eu uso a smart moto 4.05 com a ultima atualização da smart clip e scrad.

fiz o procedimento acima citado mas continua o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Tive este problema e o mesmo foi um vírus que infectou todos arquivos de extensão EX. A solução foi Formatar todas unidades e não fazer backup de arquivos de [ Instalação "EX" ] Qualquer arquivo que inicie uma instalação por mais inocente que seja não poderá ser salvo. Formate com essas especificações e terá êxito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

Tive este problema e o mesmo foi um vírus que infectou todos arquivos de extensão EX.

A solução foi Formatar todas unidades e não fazer backup de arquivos de [ Instalação "EX" ] Qualquer arquivo que inicie uma instalação por mais inocente que seja não poderá ser salvo.

Formate com essas especificações e terá êxito.

Eu tenho isntalado no pc a setool,vigis e n-box HWK e este pc foi formatado recentemente quando fui instalar a smart moto me deparei com este problema

detalhe os dois pc da loja estão com o mesmo problema que se originou no

outro pc que eu não tinha formatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Ricardo passamos por isso juntos, tenha certeza que é Vírus, formate e não salve NADA, E terá 100% de êxito.

É acredito ser vírus mesmo infelismente vou ter que formatar,de qualquer forma muito obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo @Shopcell, use uma ferramenta muito boa em remoçao de malware entre outros chamado Combofix, logo em seguida passe o ccleaner ou regclean para fazer limpeza do registro e teste novamente..poste resultados/

segue o tópico explicando como usar o Combofix:

http://www.clangsm.com.br/vb/inform%E1tica-e-software/6561-como-usar-o-combofix.html?highlight=combofix

Compartilhar este post

Link para o post

rodei um antivirus depois passei combofix e o ccleaner o programa já ta abrindo mas a smart clip não conecta.Notei que quando eu clico em conect os led da smart apagam e da a mensagem smart clip não encontrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente então foi virus e acho q so falta o senhor selecionar o modo de compatibilidade no smart-moto lá em smart-clip a esquerda. Mas acho q é fim de caso mesmo se não encontrou, e faça logo o procedimento acima mencionado pelo Sr. Michel Carvalho pois tempo é dinheiro meu amigo. E vírus é uma coisa q vai e volta, instale logo um anti-virus assim q completar o procedimento de formatação.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe amigo mas pode ser mais claro não entendi seu post eu não uso minha smart cilp

na porta usb.

Amigão, segue a dica do amigo Michael Carvalho...formate seu computador, instale um bom anti vírus (eu uso o Microsoft Security e nunca me deu trabalho) e reinstale novamente suas boxs.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, segue a dica do amigo Michael Carvalho...formate seu computador, instale um bom anti vírus (eu uso o Microsoft Security e nunca me deu trabalho) e reinstale novamente suas boxs.

abraços

Vou fazer isso.Mais uma vez obrigado pela atenção,michael por favor pode encerrar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso