Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Alfacenter

Motorola Moto G - XT1033 Não liga

Posts Recomendados

Em 17/08/2015 at 19:32, Guima351 disse:
Em 17/08/2015 at 19:32, Guima351 disse:

O meu não liga também, o led só pisca quando eu desconecto a bateria com ele ligado no carregador e fica assim durante alguns segundos!Tudo isso após a substituição do display porque ficava com listras brancas na tela!

Essa ressolda tem efeito positivo e relação a isso?

O meu não liga também, o led só pisca quando eu desconecto a bateria com ele ligado no carregador e fica assim durante alguns segundos!Tudo isso após a substituição do display porque ficava com listras brancas na tela!

Essa ressolda tem efeito positivo e relação a isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/01/2016 at 02:53, Masdrusgas disse:

Espero que comigo der certo estou com 3 moto g parado aqui. Valeu pela informações.

Em 28/01/2016 at 02:53, Masdrusgas disse:

Espero que comigo der certo estou com 3 moto g parado aqui. Valeu pela informações.

deu certo amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎17‎/‎11‎/‎2015 at 11:22, Jeffeson disse:

Bom dia amigo consegui resolver um moto g2 tamben que estava sem solucao por min eu tinha desbloqueado o bootloader e inseridos diversas firmwares no aparelho ai hoje vi isto abrir o aparelho XT1069 tirei as blindagens passei fluxo coloquei um temperatura media e por 3 minutos deixei aquecer e deu certo aparelho ligou beleza obirgado

posso passar pasta de solda no lugar do fluxo ?

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos bom dia. então apareceu um atc aqui  na assistência um moto g1 xt1033 ele não liga. já fiz teste na fonte da pulso ate 0,09 e trava não liga não carrega nada. enfim alguém poderia me auxiliar com alguma solução para esse problema????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Débora Mattos
      Bom dia, 

Estou com um moto g xt1040 que não tem sinal de operadora, ele reconhece o chip quando inserido mas não tem sinal nenhum. Ao tentar realizar uma ligação ele pede que "primeiro desative o modo avião", sendo que o mesmo não está ligado. Já foi feito hard reset e atualização de software pelo prompt, que rodou normalmente, o aparelho voltou mas ainda com o mesmo defeito. Ao abrir o aparelho, notei que a blindagem superior próxima a câmera traseira estava com um pouco de oxidação, a mesma foi removida e fiz um retrabalho dos componentes com fluxo, mas o defeito persiste. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?

• Por Edvaldo Martins
      Boa tarde amigos, estou com um moto E4 plus que depois que acaba a carga e coloca a carregar ele fica somente na página inicial c algumas letras escrito embaixo "meta mode" se desconectar e conectar a bateria e colocar a carregar carrega e liga normalmente, alguma luz ?
    • Por Italo Piazon
      Bom dia entao entrou um aparelho aqui na bancada um moto g4 xt1625 esta aparecendo carregamento lento via USB, abri o aparelho verifiquei o conector estava faltando 3 trilhas de dados fiz Jumper para os ponto mais próximos de cada mesmo nao voltou alguem poderia me dar umas dicas do que posso fazer
    • Por adwinchester
      apareceu aqui na loja esse granprime g531bt que nao liga, coloquei na maquina de bancada e nao aparece estar em curto, nao dispara.
      tenho outro do mesmo modelo que não da touch, display e touch sao novos e funcionando perfeitamente em outro aparelho, porem nao da touch, foi trocado a aranha do display e nao tive resultados. agradeço muito se alguem puder me ajudar. obrigado
    • Por defaceinfor
      Boa tarde, chegou agora a pouco um j7 que não liga, ele vibra mas nada aparece na tela, fiz teste na fonte em 4.2 e ele fica com consumo 0.8, ao apertar botão power ele vibra mas nada acontece.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.