Ir para conteúdo

Resetar Cod de Segurança do 3g


Posts Recomendados

erro Iphone 3.bmpApareceu na minha assitencia um Iphone 3g 16g..... Por aqui ñ é algo comum de aparecer por isso estou com esse problema... Tentei conecta-lo pelo Itunes para fazer a atualização do mesmo ele acha o aparelho, vai normalmente todo o procedimento para a atualização, aparece o tempo restante do download + depois ele diz q ñ é possivel conectar com o atc pois o mesmo esta com senha e é preciso digita-la no atc para usar o Itunes.... E agora oque fazer, se é justamente tirar o cod q o cliente quer... Desde já agradeço qualquer ajuda!!... Abraços Dj Cell :good:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo você precisa colocar o iphone em modo DFU,pesquise na aba iphone para poder se informar mais.

Atenciosamente davi.souza

Fala ai Davi....

Coloquei ele sim em modo DFU...Segurando a tecla home e power até pedir pra conectar no Itunes, ele chega a ser reconhecido + depois de começar a atualização ele aparece a mensagem q citei....

Qualquer + uma dica será bem vinda....

Abraços Dj Cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Davi....

Coloquei ele sim em modo DFU...Segurando a tecla home e power até pedir pra conectar no Itunes, ele chega a ser reconhecido + depois de começar a atualização ele aparece a mensagem q citei....

Qualquer + uma dica será bem vinda....

Abraços Dj Cell

vc ja fez o primeiro passo inicial em reconhecer em modo DFU como Citado . Agora vc vai precisar ter os arquivos de firmware

que se encontram aqui neste Link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-onde-fazer-o-download-dos-arquivos-de-firmware-do-iphone.html , Depois vc segura a tecla Shift do seu Pc e clica em restaurar ele vai abrir uma janele e vc vai direcionar para onde estar salva a firmware . aguarde até o final , faça o Jailbreack com Spirit ou blackra1n e vc terá seu iphone por Completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem andei fazendo alguns pesquisa achei um programa que não testei ainda e estou disponibilizando para os amigos.

Lembrando não testei ainda então usem por conta e risco.

Segue Link:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/7418-unlock-security-code-iphone-2g-3g-3gs-without-lose-any-data.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

vc ja fez o primeiro passo inicial em reconhecer em modo DFU como Citado . Agora vc vai precisar ter os arquivos de firmware

que se encontram aqui neste Link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-onde-fazer-o-download-dos-arquivos-de-firmware-do-iphone.html , Depois vc segura a tecla Shift do seu Pc e clica em restaurar ele vai abrir uma janele e vc vai direcionar para onde estar salva a firmware . aguarde até o final , faça o Jailbreack com Spirit ou blackra1n e vc terá seu iphone por Completo

Oi como faço para conseguir este Spirit ou blackra1n?

eles servem para unlock de operadora?

e outra estou com um iphone nacional 3gs tento atualisar em dfu pelo itunes shift restoure e da que o iphone nao pode ser restaurado por que o arquivo firmware esta corrompido tente novamente mais tarde.

como posso resolver isso? pode ma dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...