Ir para conteúdo

Moto G não reseta


Posts Recomendados

Não achei um topico e se tiver peço desculpas. Vamos lá

 

Um cliente trouxe um moto g aqui na loja dizendo que esqueceu a senha ( desenho ) pensei que era roubado mas o papel de parede é ele na foto então peguei pra ver.

 

Pensei há vou fazer um hard reset e pronto, ai vem o problema. 

 

O moto g não reseta ja tentei de tudo flashei hard reset, desbloquiei o bootloader dele e nada o processo chega no fim sem erro mas ele não reseta liga e vai pra tela pedindo a senha.

 

 

Alguem pode me ajudar?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu tmb estou com o mesmo problema XT1033 passei a flash pelo pront comando completa 4.4.4 eo mesmo nao entra em recovery e tamben quando o aparelho ta ligado sempre aparece processo com o google parou ta de mata estou aqui esperando um bateria para testa e posto resultados


acabei de testa uma bateria 100% original e o problema continuou , fiz um limpeza no conecto e nada vou e devolver ao cliente 5 dias aqui na loja e nada nada obrigado ClanGsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

ola amigos do clan nao sei se to no lugar certo se nao for me desculpem . bom entrou em minha assistencia um motog xt1069 com falha no sistema , como ele esta na nova versao do android 5,02 tive que desbloquear  o bootloader pra fazer a flash . so que quando eu coloca os comandos no cmd pra fazer a flash ele diz que o bootloader deu falha na ferificacao do desbloqueio . alem disso nao consigo instalar o twrp nem dar um reset no mesmo pois quando liga e como se nao tivese feito nada . alguem pode me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola sempre faço com esse arquivo aqui:HARD RESET.rar

 

coloca o atc em fast boot segurando o botão de volume mesnos e power por mais ou menos 8 segundos ae vc abre o

 

programa e clica enter no pc..teste e poste resultados..

​Nao estou conseguindo baixar o arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

galera aproveitando aqui o tópico eu já se que alguém já conseguiu resolver esse modelo moto g 2 xt1069 tv 16 gb eu já passei flash tudo faz sem erro mas não acontece nada fica na mesma e quando eu tento o recovery da esse erro da imagem agradeço desde já a todos os colaboradores!!

EU6QLSm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola sempre faço com esse arquivo aqui:HARD RESET.rar

 

coloca o atc em fast boot segurando o botão de volume mesnos e power por mais ou menos 8 segundos ae vc abre o

 

programa e clica enter no pc..teste e poste resultados..

boa tarde fiz este procedimento que anderson postou e foi de boa ficou blz o aparelho do meu filho obg

 

 

ola sempre faço com esse arquivo aqui:HARD RESET.rar

 

coloca o atc em fast boot segurando o botão de volume mesnos e power por mais ou menos 8 segundos ae vc abre o

 

programa e clica enter no pc..teste e poste resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo chegou um na assistência com as mesmas características, eu já tinha pego vários da primeira geração com o mesmo problema e não tinha conseguido solucionar, só que ontem chegou um da segunda geração. Primeiro desbloqueio o bootloader e tudo OK até ai, instalei o TWRP normal só que quando voltei para o recovery para entrar no TWRP não entrou ai já vi que era o mesmo problema da primeira geração( Já tinha tentado o Hard reset manual e via ADB). Eu acredito que seja um problema de hardware, na memória eMMC talvez, e isso não vem acontecendo só na linha Moto G, semana passada chegou um Samsung com o meso problema, acho que era um 7562L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde a todos, tbm estou com um xt1033 aqui e não reseta de jeito nenhum já tentei todos procedimentos a cima citado, fiz atualização e nada aparelho continua do mesmo jeito. quando ele esta na tela fastboot e tento colocar em  modo recovery ele volta para a tela fastboot e apresenta o seguinte erro "Boot up failed" alguem saberia indicar algo que possa fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocando a memória emmc o problema resolve? se resolver, teria como mostrar em uma placa de moto g2 qual chip fica armazenado essa memória?

to com uma placa aqui que está esquentando muito e uso ela para remover componentes e poderia testar a memoria dela

estou no aguardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

galera aproveitando aqui o tópico eu já se que alguém já conseguiu resolver esse modelo moto g 2 xt1069 tv 16 gb eu já passei flash tudo faz sem erro mas não acontece nada fica na mesma e quando eu tento o recovery da esse erro da imagem agradeço desde já a todos os colaboradores!!

EU6QLSm.jpg

o meu esta da msm forma q o seu mais não deu certo pelo hard reset nem pelo programa e nem pelo flash algum poderia me ajuda . alguma solução

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...