Ir para conteúdo

Black Berry chines não entra no menu


Posts Recomendados

como recuperar pois ja foi dado varias flashs e não resolveu pode ser defeito fisico?

Amigo boa noite !!! por gentileza tente estes codigos *#74123# ou *#74123*# .

nao obtendo procedimento no codigos de unlock no atc .. espero retorno !! paz !! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aproveitando o topico já aberto: dei um desses p minha esposa e ela gostou:nenevrujem:, so que como ela usa na bolsa ela precisa usar o bloqueio de teclado automatico mas no manual diz que pra detravar tem que apertar a tecla com uma seta tipo retorno (acessa agenda telefonica) e depois tecla #q mas nao desbloqueia e nem bloqueia manual. alguem sabe a combinbaçao de teclas p destravar o teclado depois que bloquear automaticamente? e tb p bloquear manualmente? e a tv dele mesmo escolhendo regiao certa e tal fica com efeito de negativo na imagem com as cores invertidas. isso eh defeito de hardware ou software? obrigado a todos e fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico já aberto:

dei um desses p minha esposa e ela gostou :nenevrujem:, so que como ela usa na bolsa ela precisa usar o bloqueio de teclado automatico mas no manual diz que pra detravar tem que apertar a tecla com uma seta tipo retorno (acessa agenda telefonica) e depois tecla #q mas nao desbloqueia e nem bloqueia manual. alguem sabe a combinbaçao de teclas p destravar o teclado depois que bloquear automaticamente? e tb p bloquear manualmente?

e a tv dele mesmo escolhendo regiao certa e tal fica com efeito de negativo na imagem com as cores invertidas. isso eh defeito de hardware ou software?

obrigado a todos e fico no aguardo

Amigo seja bem vindo !!! 1º para q o senhor trave o teclado o senhor tera q ir em menu> configurações de segurança> bloqueio do teclado> escolher a função auto bloquear> escolher o tempo de espera do bloqueio> confimar.

para descobrir como desbloquear ou bloquear pelas teclas o senhor tera q observar apos o teclado bloqueado quais teclas usou para desbloquear.. este processo da escolha da tecla sera mostrado no display do atc.. siga os mesmos passos para bloquear ou desbloquear com toques rapidos..

a parte da tv o senhor pode tentar dando um restore de fabrica no aparelho senha 1122 se não fuincionar ..

leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada...espero ter ajudado paz !!!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, Obrigado pela resposta• Mas ele não me pede p criar combinacao e sim depois de bloquear automaticamente fica aparecendo teclado destravado que na verdade eh teclado bloqueado mas a traducao parece que foi feita a moda a cacete. Bom eh isso. P destravar so tirando a bateria e religando. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido,

Obrigado pela resposta•

Mas ele não me pede p criar combinacao e sim depois de bloquear automaticamente fica aparecendo teclado destravado que na verdade eh teclado bloqueado mas a traducao parece que foi feita a moda a cacete.

Bom eh isso. P destravar so tirando a bateria e religando.

Abracos

Correto amigo. continuo informando ao senhor como proceder para destravar o teclado.... isto não é defeito do telefone como citado.. informo novamente ao senhor click em menu do telefone > configurações> configurar segurança> auto bloqueio do telefone e desative a função auto bloquear teclado.. tenho certeza q apos o senhor seguir estes procedimentos não precisara mais tirar a bateria para liberar o teclado... para bloquear o teclado faça os mesmos procedimentos escolhendo o tempo de bloqueio.. paz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não me fiz entender ou eu que não to te entendendo. Eu sei ir la na opcao p bloquear o teclado ativando ou desativando o bloqueio auto. A questao eh: não consigo eh desbloquear o teclado apos ele bloquear automaticamente Não sei a tecla ou combinacao de teclas p destrava-lo e ele não me diz que tecla ou teclas usar quando vou na opcap seguranca p ativar ou desativar o bloqueio auto. Quando ele bloqueia automaticamente não consigo + destrava-lo, so tirando a bateria e religando o cel e desativando no menu o bloqueio auto, mas minha esposa como usa ele na bolsa ela fica perdendo creditos pq apertas a teclas e acaba fazendo chamadas indesejadas. Obrigado amigo e desculpe se to te entendendo errado. E me chame de vc, ok? Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não me fiz entender ou eu que não to te entendendo.

Eu sei ir la na opcao p bloquear o teclado ativando ou desativando o bloqueio auto.

A questao eh: não consigo eh desbloquear o teclado apos ele bloquear automaticamente

Não sei a tecla ou combinacao de teclas p destrava-lo e ele não me diz que tecla ou teclas usar quando vou na opcap seguranca p ativar ou desativar o bloqueio auto.

Quando ele bloqueia automaticamente não consigo + destrava-lo, so tirando a bateria e religando o cel e desativando no menu o bloqueio auto, mas minha esposa como usa ele na bolsa ela fica perdendo creditos pq apertas a teclas e acaba fazendo chamadas indesejadas.

Obrigado amigo e desculpe se to te entendendo errado.

E me chame de vc, ok?

Abracos

Amigo, existem varias formas de desbloquear o teclado de um telefone, essa variação vai de acordo com o modelo do aparelho. Tente esses:

Menu+tecla *

Menu+tecla #

Se não resolver, procure uma assistência técnica mais próxima, que lá poderá resolver seu problema !

Boa sorte e fica com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, existem varias formas de desbloquear o teclado de um telefone, essa variação vai de acordo com o modelo do aparelho. Tente esses:

Menu+tecla *

Menu+tecla #

Se não resolver, procure uma assistência técnica mais próxima, que lá poderá resolver seu problema !

Boa sorte e fica com Deus !

Cara vlw mesmo era a combinacao menu + * agora ta perfeito p ela usar na bolsa ja que a tv ela não usa, o principal era o bloqueio do teclado.

Agora esses manuais desses cel eh tudo confuso e erroneo, alem de vir em ingles

Obrigado mesmo, paz e fica com Deus amigao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vlw mesmo era a combinacao menu + * agora ta perfeito p ela usar na bolsa ja que a tv ela não usa, o principal era o bloqueio do teclado.

Agora esses manuais desses cel eh tudo confuso e erroneo, alem de vir em ingles

Obrigado mesmo, paz e fica com Deus amigao.

Obrigado amigo Ronysat pela informação !! estava tentando informar ao amigo isto mesmo , so não imaginava as teclas eis o informe para o usuario observar quais teclas eram informadas pelo display na hora de destravar..

Problema solucionado !!!

Done!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...