Ir para conteúdo

outro k550 sem cobertura de rede


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Sou novo no forúm. Estou com um problema semelhante no meu celular. Levei meu celular para trocar ou ajustar a entrada de fone, pois estava dando interferência, não dava para escutar mp3 direito nele (este plug da sony é uma porcaria). Mas pessoas que olhou concertou o plug sem querem e nem saber, pois falou que não tinha solução e o bixo voltou bom até mesmo meu display que estava com uma mancha preta enorme sumiu. Mas a cara acabou com meu sinal, este celular pegava até no inferno rsrsrs, mas agora só pega em lugarem abertos. Dentro de casa ou no escritório, onde fico maior parte do tempo, não pega. Gostarioa de saber se existe algum tutorial explicando como troca a antena e o display para leigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo neste forúm e gostaria de solucionar o problema do meu celular. Ele só pega em lugares abertos, não em lugares fechados, isso ficou assim após eu levar em um suposto técnico para concertar o plug para eu ouvir mp3. Ele concertou o plug e melhorou até o display, mas por consequencia ele estragou o meu sinal, que estava com uma mancha preta enorme. Suponho que seja o mesmo problema do planetcell, e como sugerido, gostaria de trocar a antena, porém precisaria de um tutorial paso-a-pas -isso existe- para me ajudar, pois não sou técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pois sr.Bruno,todos os procedimentos aqui citados,sejam eles de software ou rardware devem ser efetivados por pessoa capacitada,se o colega não é tecnico,por favor procure uma assistência em sua cidade.se o mesmo não teve sorte com uma,procure um lugar de nome e não esses pontos de curiosos que tem em todo lugar! por favor,por corra o risco de danificar mais ainda seu aparelho. vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Diego Acho um pouco vaga esta sua imagem, pois acredito que todos os técnicos saber que a base de RF desse K550 é ali,porem a SOLUÇÃO que acredito seria a substituiçao de alguma peça você nao mostrou,pelo que vi deverá trocar TODAS as peças que ali estao. Aqui ainda nao peguei um caso desses ai,mas quando pegar vou abrir esta blindagem e verificar o que pode ter ocorrido Aos tecnicos que irão executar o procedimento deixo meu aviso. Esta é uma SUB-PLACA e qualquer superaquecimento poderá danificar permanentemente o aparelho, ou como vocês gostam de dizer, MATAR o aparelho. Bruno Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...