SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
planetcellpaudalho

outro k550 sem cobertura de rede

20 posts neste tópico

ele ta dando sem cobertura de rede ja foi trocado a antena os conectores da antena e não resolveu nada tem algum capacitor proximo dos conectores ou da antena externa que possa influênciar no sinal do aparelho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tente aplicar uma flash 1° antes de partir para o reparo fisico assim vc vai eliminado as possiveis causa do defeito ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou aproveitando esse topico porque aqui to com um tbem com esse mesmo problema,eu ja fiz atualização,resolda na parte de sinal,mais nada so dar (SEM COBERTURA DE REDE),tbem não é black list.Agradeço quem poder dar uma ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui amigo planet tive o mesmo problema seu e consegui resolver ressoldando a parte em volta onde a antena da o contato na placa , ressolde os componentes que vc ve que liga na antena pela placa.(em volta da conecçao com a placa) boa sorte poste resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou aproveitando esse topico porque aqui to com um tbem com esse mesmo problema,eu ja fiz atualização,resolda na parte de sinal,mais nada so dar (SEM COBERTURA DE REDE),tbem não é black list.Agradeço quem poder dar uma ajuda.

o sr feiz a substituiçao da antena ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo já vi no post anterior o tal do jump. como eu faço??? no meu k550 eu fiz atualização e ficou assim "sem cobertura de rede" se der pra postar a foto do jump eu agradeço!! ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou aproveitar o momento pra dizer que também estou com um atc com esse mesmo defeito qualquer dica agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forúm. Estou com um problema semelhante no meu celular. Levei meu celular para trocar ou ajustar a entrada de fone, pois estava dando interferência, não dava para escutar mp3 direito nele (este plug da sony é uma porcaria). Mas pessoas que olhou concertou o plug sem querem e nem saber, pois falou que não tinha solução e o bixo voltou bom até mesmo meu display que estava com uma mancha preta enorme sumiu. Mas a cara acabou com meu sinal, este celular pegava até no inferno rsrsrs, mas agora só pega em lugarem abertos. Dentro de casa ou no escritório, onde fico maior parte do tempo, não pega. Gostarioa de saber se existe algum tutorial explicando como troca a antena e o display para leigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera,ja peguei um assim,porém não sei se o que deu certo para mim dará aos demais. resolvi trocando desde a antena até todos os componentes que fazem parte da antena! espero que ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, não existe nenhum tutorial que ensine a trocar antena e o display, pois aqui no Rio tá dificil pegar alguém que saiba e queira concertar o celular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sr.bruno,por favor seja um pouco mais especifico,para que não só eu,mas os demais aqui entendam o que o sr. está querendo nos passar. esse post discuti um respectivo assunto do nosso companheiro planetcell.se ouver qualquer outra dúvida,abra um novo post. abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo neste forúm e gostaria de solucionar o problema do meu celular. Ele só pega em lugares abertos, não em lugares fechados, isso ficou assim após eu levar em um suposto técnico para concertar o plug para eu ouvir mp3. Ele concertou o plug e melhorou até o display, mas por consequencia ele estragou o meu sinal, que estava com uma mancha preta enorme. Suponho que seja o mesmo problema do planetcell, e como sugerido, gostaria de trocar a antena, porém precisaria de um tutorial paso-a-pas -isso existe- para me ajudar, pois não sou técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então pois sr.Bruno,todos os procedimentos aqui citados,sejam eles de software ou rardware devem ser efetivados por pessoa capacitada,se o colega não é tecnico,por favor procure uma assistência em sua cidade.se o mesmo não teve sorte com uma,procure um lugar de nome e não esses pontos de curiosos que tem em todo lugar! por favor,por corra o risco de danificar mais ainda seu aparelho. vlw!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no rio está difícil eu achar um técnico bom. As assistência técnicas que são boas cobram os olhos da cara, valhe mais apena eu comprar um celular novo. Eu já tenho um celular novo, e queria me aventurar "brincando" neste rsrsrs Sou meio curioso nas tecnologias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia niguem encontrou nenuma solução pra esse tipo de problema pois estou com 2 atc com mesmo problema um Z550 e um K550

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia niguem encontrou nenuma solução pra esse tipo de problema pois estou com 2 atc com mesmo problema um Z550 e um K550

esta ai Procedimento Para o K550 Sinal

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Acho um pouco vaga esta sua imagem, pois acredito que todos os técnicos saber que a base de RF desse K550 é ali,porem a SOLUÇÃO que acredito seria a substituiçao de alguma peça você nao mostrou,pelo que vi deverá trocar TODAS as peças que ali estao. Aqui ainda nao peguei um caso desses ai,mas quando pegar vou abrir esta blindagem e verificar o que pode ter ocorrido Aos tecnicos que irão executar o procedimento deixo meu aviso. Esta é uma SUB-PLACA e qualquer superaquecimento poderá danificar permanentemente o aparelho, ou como vocês gostam de dizer, MATAR o aparelho. Bruno Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0