lg mx 200 codigo de bloqueio...
0

10 posts neste tópico

boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc?

aguardo resposta e desde já agradeço !!!

amigo de este reset 2945#*#

Compartilhar este post

Link para o post

infelismente com este reset nada feito!

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor selecionou Factory Defaults depois de ter digitado a sequencia 2945 #*# postado pelo amigo @Vinicius Assunção?

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc?

aguardo resposta e desde já agradeço !!!

Olá amigo tente alguns destes códigos.

*#7780# Restaura a configuração original do aparelho.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, Srº geralmente o codigo de segurança desse atc é os 4 ultimos digitos de sua propria linha ex: ( 66 ) xxxx-4200 o código é ( 4200 ) Por o atc ser cdma esse codigo acima(2945#*#) serve apenas para gsm se nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post

amigos esse modelo é cdma por entando o codigo 2945#*# não funcionará para esse modelo, geralmente o codigo de bloqueio são os 4 ultimos numeros do aparelho e isso não resolver tera q adquiri um cabo serial e um programa free para esse resete

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Queridos vamos todos espera o amigo responder e assim veremos se alguns das dicas acima sanou seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum codigo sera aceito ,o unico modo e atraves de box caseira ou profissional

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!!! Correto a afirmação do nosso amigo fecell o mesmo so podera ser feito atraves desses procedimentos ditos por ele, eu mesmo faço com uma box caseira usando o AT102 o Z500 que vem na Ufs usando o sw Unicdma sem erro. Uma pequena complementaçao na ajuda do amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0