Ir para conteúdo

Samsung SC-04E DOCOMO


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um defeito que até hoje nunca tinha visto e não acho solução.

 

Entrou um Samsun SC-04E (Galaxy S4) DOCOMO para efetuar o desbloqueio.

Fiz o desbloqueio pela Octoplus, aceitou o chip normalmente e mandei embora consertado.

Agora o aparelho voltou e quando vai digitar uma mensagem ou entrar na internet, quando o teclado aparece, eu clico no teclado e ele aceita a tecla, só que não aparece a palavra escrita, os galaxys tem a opção de predição, ou seja, eu começo a escrever ''ama'' e ele aparece as opções ''amanhecer'', ''amar'' etc, mas quando clico na palavra escrita não aparece também. Resumindo o teclado e touch estão funcionando mas a palavra não aparece em qualquer lugar que eu digite ( Google Chrome, SMS, Whasapp, Navegador padrão, etc.)

 

Já efetuei atualização de software completa, o aparelho não possui mais nada e continua com o problema, já até instalei o teclado Swipe e o problema persiste, funciona por algum tempo depois que desliga e liga novamente, depois o problema volta.

 

Outra observação é que o cliente falou que usou o aparelho aqui no brasil uns 2 meses bloqueado, tudo funcionava normal, depois do desbloqueio que ficou assim. 

 

Vi alguns relatos de pessoas pela internet com o mesmo problema, mas não achei solução.

 

Espero que algum de vocês já tenham enfrentado um defeito desse tipo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...