Ir para conteúdo

Kp215 na tela inicial pressionando o power,mais não liga.


Posts Recomendados

Olá amigos, este aparelho está complicado, já atualizei, verifiquei a placa, mas não resolve.

Se pressiona o power ele fica na tela inicial, e não liga, se solto ele desliga.

Se alguém tiver alguma dica..

Amigo quais as flash que o senhor já passou neste ATC, o senhor já tentou ligar o mesmo em uma fonte ou mesmo tentou coloca uma outra bateria no mesmo ?

De mais detalhe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei pela hwk, não tenho a vygis.

Eu liguei ele na fonte, dá o consumo normal, se solto o power desliga.

O aparelho não está em curto.

Amigo creio que seu problema e este, o mesmo esta passando a flash pela HWK, pois a mesma não e uma box boa para Lgs.

Agora se o senhor tentar fazer o mesmo pela Viggys"Claro sei que o senhor não possui" o aparelho vai voltar 100%.

Já tentei fazer um modelo semelhante não me recordo qual, mais na verdade à HWK não e uma box boa para LG.

Abraços fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, recebi hoje minha Vygis, fiz a atualização sem sucesso, continua com o mesmo problema. Tive que deixar um prendedor de roupas pressionando o power, para que fosse reconhecido e concluisse a flash, se alguém tiver mais alguma dica, no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, recebi hoje minha Vygis, fiz a atualização sem sucesso, continua com o mesmo problema.

Tive que deixar um prendedor de roupas pressionando o power, para que fosse reconhecido e concluisse a flash, se alguém tiver mais alguma dica, no aguardo.

Caro amigo o senhor pode tentar outras versões de flash depois que tentar todas as versões com certeza uma vai da certo.

Geralmente as flash seguem uma referencia tipo A,B,C,D,E,F então tente uma por uma.

Se depois disso não der certo ae sim vamos para outra parte esperamos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...