Ir para conteúdo

samsung f250 sem reproduzir som.


Posts Recomendados

pessoal estou em minha loja com um samsung f250 sem audio para reprodução de mp3, é assim quando ligo ele ele faz o som de abertura, se alguem ligar para o atc ele toca, só não sai audio na hora de colocar o atc para reproduzir mp3. só lembrando q ja fiz o flash nele e continua do mesmo jeito. pessoal só esclarecendo o atc dar como se tivesse reproduzindo marca o tempo da musica tudo direitinho só não sai audio .este ja é o segundo f250 q pego assim e não consigo reparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa irmão nem penssei nisto vou fazer o teste posto resultado,

Boa Noite, Srº caso oque nosso amigo DanCell citou nao venha a resolver seu caso

faça o seguinte

Veja:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/516d1244062504-guia-de-reparo-para-samsung-f250audio-fone-de-ouvido-jpg

Ligue os ponto

1-1

2-2 e assim por diante

Espero que resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo passei por isso ja. troquei o flex e resolveu o problema, se puder colocar um flex original melhor que ele tem dois pontos de solda que o paralelo nao tem , e justo onde nao tem esses pontos de solda que da pau no audio,esses dois pontos fica bem onde encaixa o flex no lcd . quando aconteceu comigo no começo eu coloquei um calço para segurar o flex mas passou semanas ja deu pau novamente. tive que trocar tres vezes ate conseguir um flex original onde acabou meu problema. post resultados para o forum do que ja fez no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo passei por isso ja. troquei o flex e resolveu o problema, se puder colocar um flex original melhor que ele tem dois pontos de solda que o paralelo nao tem , e justo onde nao tem esses pontos de solda que da pau no audio,esses dois pontos fica bem onde encaixa o flex no lcd .

quando aconteceu comigo no começo eu coloquei um calço para segurar o flex mas passou semanas ja deu pau novamente. tive que trocar tres vezes ate conseguir um flex original onde acabou meu problema.

post resultados para o forum do que ja fez no aparelho.

complementando o sr telesul1,elimine todas as musicas do atc e do cartao de memoria,ja ouveram casos de ser arquivo corrompido,apos muito lutar coloquei outros arquivos e ele funcionou muito bem !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...