SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
deibim

desbloqueio nokia 5130

12 posts neste tópico

pessoal comprei o cabo para o nokia 5130 e tentei fazer o desbloqueio pela mx key, mas não fez o desbloqueio. alguem poderia me explicar o porque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Senhor, Esse modelo nao é suportado para desbloqueio ate o momento por esse equipamento. somente via codigo de subsidio . (entre em contato com os parceiros do fórum para adquirir o codigo subsidio, lembrando que não é free)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Senhor, Esse modelo nao é suportado para desbloqueio ate o momento por esse equipamento.

somente via codigo de subsidio . (entre em contato com os parceiros do fórum para adquirir o codigo subsidio, lembrando que não é free)

tranquilo irmão, ja suspeitava disto, mas vç poderia me informar se vai sair alguma ativaçao para este modelo em breve .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, infelizmente só o que podemos fazer é aguardar pelo fabricante, pq até o momento o equipamento que faz unlock no 5130 é a Genie. Espero ter esclarecido sua dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate o presente momento nem um solução para unlock do 5130.

Vou deixar post aberto para possíveis soluções.

SEM MAIS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tudoindica que a MT vai sair com uma atualização para ele ta no proprio site da MT

Realmente amigo, a nota publicada no site da MTBox:

Nokia SL3 unlock server extended Quinta - feira, 17 de junho de 2010

Caros clientes,

Nós estendemos e otimizar nossa SL3 desbloquear servidor, então agora podemos permitir o acesso a mais clientes, mas mais uma vez temos recursos limitados.

No momento, há duas maneiras de começ o acesso ao servidor SL3:

Quando temos algum slot livre

Acesso imediato a todos os que têm 1.000 créditos em conta MT Box

Em ambas as maneiras que você precisará aplicar, utilizando o formulário on-line na nossa página web:

SL3 desbloquear servidor formulário de solicitação de acesso

Ao preencher o formulário por favor, inclua todas as informações solicitadas.

1. Se você não tem mil créditos em sua conta MT Box iremos adicioná-lo à lista de espera e quando algum slot livre no servidor SL3 entraremos em contato por e-mail.

2. Iremos verificar sua MT Box conta e se você tem mil créditos em que o acesso será imediatamente aprovada. Por favor, carregar a sua conta Caixa MT 1000 créditos antes de aplicar.

Sobre SL3 desbloquear:

solução de desbloqueio por códigos gerados é assim que você pode inserir códigos pelo teclado ou por cabo

Todos os modelos suportados (com suporte HASH)

Todos os operadores de rede suportada

preço de desbloqueio é de 80 créditos MT Box por telefone

Para poder usar o seu servidor SL3 MT Box deve ter SL20 módulo ativado

Os modelos suportados no momento:

- 2700 Classic (RM-561)

- 2730 Classic (RM-578)

- 2730c-1b (RM-579)

- 2690c (RM-635)

- 3600 Slide (RM-352) v56.26 - v57.23

- Classic 3720 (RM-518)

- 5130 XpressMusic (RM-495)

- 5310 XpressMusic (RM-303) v58.58 - v59.42

- 5730s (RM-465)

- 6300 (RM-217) v57.20

- Classic 6303 (RM-443)

- 6500 (RM-240) v59.60

- 6500 Classic (RM-265) v59.45

- N97 (RM-505/506/507)

- N97mini (RM-555)

E muitos outros modelos não listados aqui, basta verificar ROOT chave hash e se é apoiado Just Do It

ROOT_KEY_HASH Apoiado (RAP):

- CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE

- 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723

Fonte: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

This is SL3 phone(Simlock2 format).

- Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone !

SIMLOCK seems to be valid

SUPERDONGLE_KEY invalid!

- WD timer enabled, phone will reboot itself after 3 min.

WMDRM_PD seems to be valid

SIMLOCK_TEST passed

SECURITY_TEST passed

Pelo que sei, desbloqueio do 5130 pela MX-Key ainda nao tem; pode ser ignorancia minha mas, acima ha uma advertencia para nao fazer Downgrade e Eraser, e o UpGrade, tambem nao vai funcionar ?

Agradecimentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos não sou Tecnico, mais como gosto de ter controle sobre o que possuo... E o seguinte tenho um NOKIA 5130c2 da Claro, e gostaria de saber se vcs sabem por quanto fica em media o desbloqueio. aguardo contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos não sou Tecnico, mais como gosto de ter controle sobre o que possuo...

E o seguinte tenho um NOKIA 5130c2 da Claro, e gostaria de saber se vcs sabem por quanto fica em media o desbloqueio.

aguardo contato.

Essa questão de valores variam de região para Região, sendo que quando o mesmo for liberado para o desbloquei creio que vá ser uma febre.

Então digo ao senhor procure uma boa assistência não leve o seu aparelho em qualquer lugar pois os mesmo podem vim a danificar o seu celular.

Na questão de preço como falei antes e bem variado aqui em minha cidade fica em media de R$ 50,00.

Administração Clan Gsm.

Compartilhar este post

Link para o post

Grato Pela resposta!!! Mais ontem a noite resolvi o problema, a Claro esta desbloqueando via código de subsidio. Mesmo assim fico agradecido pelo conselho, e com certeza eu sempre segui tal regra, e como ja disse nao sou tecnico, mais adoro tecnologia e principalmente a parte tecnica dos Celulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Grato Pela resposta!!!

Mais ontem a noite resolvi o problema, a Claro esta desbloqueando via código de subsidio.

Mesmo assim fico agradecido pelo conselho, e com certeza eu sempre segui tal regra, e como ja disse nao sou tecnico, mais adoro tecnologia e principalmente a parte tecnica dos Celulares.

Seja bem vindo ao fórum amigo aproveite os conteúdos leia estuda se aprimore na área quem sabe um dia não vire um parceiro nosso e seja um bom técnico.

Abraços fica com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0