Ir para conteúdo

S3650 CORBY código de segurança


Posts Recomendados

Utilize a versão 2.1.0.3 Com o cabo USB e o ATC em modo pc suite de um "mobile Info" (no programa), ele vai ler o ATC (versao de flash, etc...) depois tire o atc do cabo, desligue-o e coloque ele no cabo RJ45 da box de um "QCDI Info" e pronto! o programa vai ler os codigos Master e Net, primeiro vc digita o codigo Master e depois ele vai pedir o bloqueio de rede ai entao vc digita o codigo net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse procedimento acima é para desbloqueio de operadora. Gostaria de saber como faz para retirar o código de segurança do aparelho. se alguém souber por favor poste o resultado.

Tente Assim amigo!

insira o chip, ligue o aparelho

Com ele ligado, retire o chip ate a metade e coloque novamente, ele reiniciara sem código.

feito isso faça um reset (*2767*2878#) que ficara desbloqueado e o código ficara 00000000.ok!

Se ñ conseguir ligue o mesmo numa fonte direto para facilitar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

poW Cara me Ajuda a desbloquear meu celular corby naum tenho noçao mais .. ai dA uma indacaçao ai o meu e da claro .queria botar um da tim oq eu fasso ... AJuDAAAA

amigo se vc for tecnico com quais box vc trabalha

se nao indicarei ir numa assistencia de confianca ou aki msmo no forum

vc pod achar alguem q lhe fornececa o subsidio lembrando nao e free...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu consigo o Codigo de desbloqueio do sansung s3650 .. To tentanDo Faz tempow ..

da uma dindicaçao ai axo que so falta isso ... :sad:

Olá amigo ,acho que você ainda não entendeu este é um fórum técnico onde técnicos discutem sobre procedimentos usados em assistências técnicas como você não é técnico e não possue equipamento para efetuar o desbloqueio você deverá adquirir o código de subsidio gerado pelo imei de seu aparelho como o amigo Vinicius Assunção ja respondeu na resposta #10 deste tópico :

Amigo entre em contato com ADM heitor.luis@clangsm.com.br e solicite seu código lembrando que não e free ( grátis )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

E galera ja e o segund s3650 que aparece aqui na minha assist que nao consigo tira o bloqueio do telefone,o outro fui colocar em modo boot o a z3 e hwk faz leitura mas so codigo mas qd eu coloco nao e aceito diz codigo errado,passei uma flesh pela z3 hwk flesh completa com sucesso,fui ligar o aparelho ele fica reiniciando,usei ate um progama de dowuload pra fleshear ele que baixei aqui no forum flesh com sucesso mas celular continua reinniciado,esse que entrou agora to ate com medo de colocar em modo boot e ele fica reiniciando ingual o outro.. ta brabo viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera ja e o segund s3650 que aparece aqui na minha assist que nao consigo tira o bloqueio do telefone,o outro fui colocar em modo boot o a z3 e hwk faz leitura mas so codigo mas qd eu coloco nao e aceito diz codigo errado,passei uma flesh pela z3 hwk flesh completa com sucesso,fui ligar o aparelho ele fica reiniciando,usei ate um progama de dowuload pra fleshear ele que baixei aqui no forum flesh com sucesso mas celular continua reinniciado,esse que entrou agora to ate com medo de colocar em modo boot e ele fica reiniciando ingual o outro.. ta brabo viu

Faça unlock direto na Z3x que o código zera automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir com a gloria de deus agora tira dando direct unlock pela z3,com o outro que eu nao conseguir era da vivo,esse que eu conseguir e da claro,sera que existe alguma diferenca no softwere?[ATTACH=CONFIG]16935[/ATTACH]

Viu como é tão simples, até os vivos eu tiro amigo, todas as versões que peguei foram suportadas, o seu anterior q deveria estar com algum problema.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...