Ir para conteúdo

Manual de desmontagem W5


Posts Recomendados

oi , alguem pode me ajudar se possível com video de desmontagem do w5 , pois sempre que vou trocar o flex danifico a lente externa, fico agradecido

Olá amigo no caso o video não o auxilia pois o mesmo acaba justamente na parte superior a do lcd.

No caso do W5 a cola da lente externa e mais forte que do W510 se for retirar normalmente com certeza vai rasgar o cromado laranja.

O que você pode fazer é usar a estação de ar quente e aplicar sobre a supeficie da lente com cuidado pra não aquecer demais e derreter a mesma ,faço desta forma e sai facilmente sem danificar a lente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo no caso o video não o auxilia pois o mesmo acaba justamente na parte superior a do lcd.

No caso do W5 a cola da lente externa e mais forte que do W510 se for retirar normalmente com certeza vai rasgar o cromado laranja.

O que você pode fazer é usar a estação de ar quente e aplicar sobre a supeficie da lente com cuidado pra não aquecer demais e derreter a mesma ,faço desta forma e sai facilmente sem danificar a lente.

AMIGO , REALMENTE VC ME AJUDOU FICO MUITO GRATO E SE POSSÍVEL TE AJUDO FUTURAMENTE OBRIGADO MESMO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilmar do celular,

Antes de abrir o tópico pense em um título mais sugestivo, assim você evita ser chamado atenção e contribui com a organização do fórum.

Sem mais.

TD BEM AMIGO , SOU NOVATO MAS ALEM DA SUA OVSERVAÇÃO VC PODERIA TER ME AJUDADO UM POUCO , MAS MESMO ASSIM TE AGRADEÇO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff,

Nobre companheiro antes de acessar qualquer conteúdo passe primeiro nas regras, assim você evita ser chamado atenção.

Há ajuda que necessitava está no fórum não obteve a mesma antes por que não soube pesquisar e isso é devido a não ter lido as regras e um pouco de comodismo.

Que bom que você recebe críticas, mais de nada adiante se não às absorver.

Lhe será adicionada uma infração devido a escrever com letras MAIÚSCULAS, mais uma vez se tivesse lido as regras saberia que isso não é permitido.

Se tiver alguma duvida sobre o dito acima me envie uma M.P ou entre em contato pelo MSN.

Sem mais ENCERRADO.

LEIA AS REGRAS E EVITE SER CHAMADO ATENÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...