Ir para conteúdo

W580 luz vermelha piscando..


Posts Recomendados

Estou com um w580 que ele nao liga e ao tentar ligar ou conectar ele ao lado pisca a luz vermelha como se estivesse com a bateria esgotada. A alguma soluçao pois ele nao identifica na maquina. Ouvi dizer que a um meio de fazer que gasta dois logs e que retorna o aparelho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapz mais o problema e que ele nao identifica.. vou tentar aqui mais acho improvavel..

Rapaz.... não se preocupe com o não identificar porque eu fiz isso depois de fazer unlock com a setool,o telefone ficou sem ligar e sem ser identificado pela setool e no entanto actualizou. experimente e depois diga alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não conecta ( USB e/ou COM ) não terá possibilidade de fazer reparação de GDFS, não terá como fazer nada.

Boa noite!!!

Caso o procedimento do nosso amigo vitor nao de certo tambem tem o procedimento via TP que nao como todos existe um pouco de risco ok.

Pouco provável ele conseguir conectar no Software Update se o mesmo não conecta com a SeTool3.

Rapaz.... não se preocupe com o não identificar porque eu fiz isso depois de fazer unlock com a setool,o telefone ficou sem ligar e sem ser identificado pela setool e no entanto actualizou. experimente e depois diga alguma coisa.

atilaro0ts,

Foque-se no que o Victor disse, procure o defeito do conector e depois nos preocuparemos com o problema original do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer a leitura pela porta COM

Tentei realizar um software padrao marcando

(x) Signed Mode

(x) Customize Phone After Flash

Apresentou esse erro que segue no print,

[ATTACH=CONFIG]10380[/ATTACH]

Acredito ser mais facil agora a soluçao!! smil42a4db08c3514

Amigo vc tera que repara a gdfs desse atc veja nesse link o procedimento!

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/406-reparo-se-via-test-point.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!!! Amigo por se tratar de um W580 creio que o procedimento dos logs nao dara certo ok, agora antes de mais nada devemos postar para ajudar e nao para querer corrigir uma ajuda que pode ser a mais correta ok. Nao sou melhor que ninguem nem quero ser so que antes de quererem desconsiderar nossas ajudas devem procurar saber realmente se elas nao sao validas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...