Ir para conteúdo

Desativar aviso de Update de Rom no android, tem como?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!!!

 

Estou muito bem com a Rom Stock do meu XT 925 porém fica pedindo para faze update para a versão 4.4.2 e não quero fazê-la pelo motivo de meu WIFI parar de funcionar.

Tenho root no aparelho e gostaria de saber se existe alguma forma de alterar algo no android para que não me avise mais dos updates, editando alguma linha ou instalando algum aplicativo.

 

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, instale o app "titanium backup" após instalar abra o app e vá em "backup/restauração" 

na lupa de pesquisa digite "update" aparecerá dois ou mais processos "configUpdater e SamsungHub updater" não tenho certeza, mas provavelmente será esses dois que faz com que o aparelho busque por atualização.

 

Para desativar também atualização da Play Store 

 * abra o menu de configurações dentro do aplicativo Play Store.

 * Ative a opção de Notificações (costuma ser a primeira) para receber avisos de que há versões novas dos aplicativos já instalados – o aplicativo só vai avisar;
Clique em Atualizar aplicativos automaticamente e selecione a primeira opção: Não atualizar aplicativos automaticamente
 
Faça o procedimento do Titanium Backup por sua conta e risco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...