Ir para conteúdo

Procedimento de acesso Root em aparelhos Samsung


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 24/11/2011 at 13:58, iGor Almeida® disse:

O procedimento foi realizado, com sucesso, no Samsung Galaxy Ace nacional com o sistema operacional Android 2.3.4 (de fábrica). Se você possui o modelo comprado fora do país, não utilize o tutorial.

 

entrou em minha assistençia o sansumg galax 19300 com o seguinte problema e desliga  o tempo todo  ja formatei varias veses , ja troquei o botao power ma s permanesse o problema , mas salientando tem hora que ele quer funçionar normal mas depois volta o mesmo problema...por favor mim ajudem .. valeu

 

 

1. Faça o Download do arquivo

AceGingerRoot.zip

2. Armazene o arquivo baixado no cartão de memória do Galaxy Ace e depois desligue o aparelho;

3. Ligue o aparelho pressionando, simultaneamente, o botão Home e power (em vermelho).

 

 

 

Posted Image

 

 

 

 

 

 

4. Utilizando os botões de volume para navegar e home para confirmar, escolha a opção apply update from sdcard e depois o arquivo AceGingerRoot.zip. Para reiniciar o sistema, clique em reboot system now;

 

 

 

Posted ImagePosted Image

 

 

 

 

5. Prontinho ! Seu Galaxy Ace já está com acesso Root. Para confirmar veja se foi instalado o aplicativo Superuser.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom vou tentar valeu

 

Em 09/12/2015 at 18:21, benilto disse:

 

entrou um tablet multilaser com esse seguint problema na minha assistençia quando liga ele pareçe que vai ligar normalmente mas fica parado com o nome multilaser ou entao com o robo androide assenando com a mao. formataçâo nâo é que ja formatei varias veses e nada e aliàs ele nem açeita a formataçâo o que faço mim derem essa força aì abraços

 

7 minutos atrás, benilto disse:

ta bom vou tentar valeu

 

entrou um tablet multilaser com esse seguint problema na minha assistençia quando liga ele pareçe que vai ligar normalmente mas fica parado com o nome multilaser ou entao com o robo androide assenando com a mao. formataçâo nâo é que ja formatei varias veses e nada e aliàs ele nem açeita a formataçâo o que faço mim derem essa força aì abraços

 

 

entrou um tablet multilaser com esse seguint problema na minha assistençia quando liga ele pareçe que vai ligar normalmente mas fica parado com o nome multilaser ou entao com o robo androide assenando com a mao. formataçâo nâo é que ja formatei varias veses e nada e aliàs ele nem açeita a formataçâo o que faço mim derem essa força aì abraços

 

entrou um tablet multilaser com esse seguint problema na minha assistençia quando liga ele pareçe que vai ligar normalmente mas fica parado com o nome multilaser ou entao com o robo androide assenando com a mao. formataçâo nâo é que ja formatei varias veses e nada e aliàs ele nem açeita a formataçâo o que faço mim derem essa força aì abraços

8 minutos atrás, benilto disse:

ta bom vou tentar valeu

 

entrou um tablet multilaser com esse seguint problema na minha assistençia quando liga ele pareçe que vai ligar normalmente mas fica parado com o nome multilaser ou entao com o robo androide assenando com a mao. formataçâo nâo é que ja formatei varias veses e nada e aliàs ele nem açeita a formataçâo o que faço mim derem essa força aì abraços

 

 

entrou um tablet multilaser com esse seguint problema na minha assistençia quando liga ele pareçe que vai ligar normalmente mas fica parado com o nome multilaser ou entao com o robo androide assenando com a mao. formataçâo nâo é que ja formatei varias veses e nada e aliàs ele nem açeita a formataçâo o que faço mim derem essa força aì abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, benilto disse:

ta bom vou tentar valeu

 

entrou um tablet multilaser com esse seguint problema na minha assistençia quando liga ele pareçe que vai ligar normalmente mas fica parado com o nome multilaser ou entao com o robo androide assenando com a mao. formataçâo nâo é que ja formatei varias veses e nada e aliàs ele nem açeita a formataçâo o que faço mim derem essa força aì abraços

 

 

entrou um tablet multilaser com esse seguint problema na minha assistençia quando liga ele pareçe que vai ligar normalmente mas fica parado com o nome multilaser ou entao com o robo androide assenando com a mao. formataçâo nâo é que ja formatei varias veses e nada e aliàs ele nem açeita a formataçâo o que faço mim derem essa força aì abraços

 

entrou um tablet multilaser com esse seguint problema na minha assistençia quando liga ele pareçe que vai ligar normalmente mas fica parado com o nome multilaser ou entao com o robo androide assenando com a mao. formataçâo nâo é que ja formatei varias veses e nada e aliàs ele nem açeita a formataçâo o que faço mim derem essa força aì abraços

amigo baixa esse arquivo e segue os passos serve pra qualquer produto multlaser ok se for util pra vc so curtir ai ok...

multisync.zip

multisync.zip

Em 15/10/2014 at 11:11, David Kauan disse:

ola amigos, alguem poderia me postar o procedimento de como fazer root no samung G355m GALAXY core2 ? desde ja amigos do clan ficarei muito grato, lembrando amigos que o programa Kingo Android ROOT so da fail ou seja nao dar certo.

http://www.4shared.com/zip/DCZZAL89ce/UPDATE-Kinguser-340.html? ta baixa coloca no cartao de memoria e faz procedimento como se estivesse fazendo reset  vou postar o video ok https://www.youtube.com/watch?v=502cyV7-hJg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Root  Sansung G920I

baixe o odim aqui:Odin3_v3.09.zip

 

agóra baixe este arquivo do root:CF-Auto-Root-zeroflte-zerofltedv-smg920i.zip

 

Extraia o arquivo de root e coloque em AP no odim

 

Agóra coloque em modo de domwload  volume menos  botão home e power 

 

e de start no odim ,espera finalizar e pronto aparelho roteado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Procedimento root Galaxy SM- A510M Android 6.0.1

1.0 Instalando TWRP

1° Em modo de desenvolvedor ativar a depuração por USB e  ativar a opção desbloquear OEM

2° Feito isso coloque o aparelho em modo downloader(home + power + volume menos)

3° Em AP colocar o arquivo TWRP

B6viC.png

Para entrar em  modo recovery (home + power + volume mais). O TWRP irá iniciar

2.0 Instalando Root 

1° Entre  em modo recovery (home + power + volume mais) o TWRP irá iniciar

Clique na opção install

siucp.jpg

2° Procurar o arquivo root que deve ser passado para o cartão de memoria ou memoria interna do aparelho

fTOoU.jpg

3° Selecione o arquivo e deslize para a direita para iniciar o processo 

ycMf.jpg

4°Quando o processo finalizar clique em Reboot system, reiniciará o aparelho, Fim do procedimento.

G4La2.jpg

Arquivos necessários

TWRP LINK

Arquivo root link 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Samsung J105b

 

 

-Copie o arquivo "SUPERSU_v276" para a memoria interna

-Abra o "Odin" e em PDA selecione o arquivo "SM-J105B_TWRP" 

-Coloque o ATC em modo Download

-Clique em "Star"
-Assim que o ATC reiniciar, desligue-o e coloque o mesmo em Boot
-Clique em "Intall" depois vá ate o arquivo "SUPERSU_v276" e clique em Install novamente



Pronto, seu j105b estará Roteado.

 

*ARQUIVOS EM ANEXO

SM-J105B.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung J120H

 

 

-Copie o arquivo "UPDATE-SuperSU-v2.65" para a memoria interna

-Abra o "Odin" e em PDA selecione o arquivo "j1(6) twrp_recovery" 

-Coloque o ATC em modo Download

-Clique em "Star"
-Assim que o ATC reiniciar, desligue-o e coloque o mesmo em Boot
-Clique em "Intall" depois vá ate o arquivo "UPDATE-SuperSU-v2.65" e clique em Install novamente



Pronto, seu J120H estará Roteado.

 

*ARQUIVOS EM ANEXO

Root SM-J120H.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá bom dia amigos,não sei se estou inserindo este tópico no local correto,perdoe-me se estou errado,só que este é o local mais próximo do meu tema,vejam...    Estou precisando do arquivo root do samsung J530F com android 7.0 Nogat, bem como o procedimento para instala-lo.Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Root G935f android 7.0

Passo o arquivo SuperSU-v2.79.zip para a memória interna.

Coloque o aparelho  modo download,e instale o arquivo twrp-3.1.1-0-herolte.img.tar usando o odin, na aba PDA.

Ligue em modo recovery, selecione install zip from internal. Localize o arquivo SuperSU-v2.79.zip e o instale. 

Após a instalação, clique em reboot system now.

IMPORTANTE: Após clicar em reboot system now, aparecerá uma mensagem perguntando se aceita instalar o root em seu aparelho. Clique em NO. Caso clique em YES o aparelho não iniciará.

 

Root G935f 7.0 .7z

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Root Samsung J530F VERSÃOI 7.0 + UNLOCK

 

primeiro Baixe este arquivo 


extrai o modem SM-J530F e o arquivo
 

 

raiz 1.Flash Root File em Ap 
 Envie notificações quando outros responderem
2.Flash Modem File em Cp 

Modelo: SM-J530F 
Versão do Android: 7.0 
Código do produto: SM-J530FZDAXEF 
Versão do telefone: J530FXXU1AQF5 
Versão PDA: J530FXXU1AQF5 
Versão CSC: J530FXEF1AQE2 
Código do país CSC: França 
Código de venda CSC: XEF 
Versão HW: MP 0.500 
Telefone SN: RF8J70CZ4RL 
Nome do chip: EXYNOS7870 
Placa de modem: SHANNON315 Parágrafo de 
segurança: 2017-06-01 
Data RF cal: 20170705 
IMEI: 
Verificando o direito super usuário ... verdadeira 
leitura de dados NV ... OK
Verificando dados NV ... OK 
Leia dados ... OK 
Detectando MODEM ... OK 
Leitura MODEM ... OK 
Cálculo ... OK 
Escrevendo zTool ... OK 
Inicialização zTool ... OK 
Executando o zTool, aguarde ... 
Comece ... OK 
Inicialização ... OK 
Gerar e verificar a prova do cliente ... OK 
Verifique a prova pelo cliente ... OK 
Lendo dados ... OK 
HWID: C4 DD 66 02 E8 D2 71 92 12 6E XX XX XX XX XX XX 
Cálculo ... OK 
Desbloquear ... OK 
Escrevendo dados da NV ... OK 
Reiniciar o telefone ... OK 
Desbloquear feito 

Feito com o Samsung Tool PRO v.29.2
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...