Ir para conteúdo

@ Welson boxcell


Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

100%

Agora pessoal o que espera de uma pessoa em que nada na vida deu certo?

Um Pizzaiolo falido!

Um cara que se julga de Jesus fazer tal coisas como o que estamos vendo....coisas que Jesus nunca perdoará.

Um cara que não cumpre com sua responsabilidade fiscal junto ao pais.

Por ae vemos quem é Welson do GloboGsm

Ele nunca aceitou o crecimento do ClanGsm pq?

Pq como sabemos temos a melhor Staff de foruns brasileiros e alguns dessa Staff que colocou e manteve boa parte do Globo no que era antigamente como Ary Braga e Heitor Luiz, o que vemos no Globo so picuinha e nada de conteudo como temos no Clan.

Mais pessoal na vida temos sempre que cortar ERVAS DANINHAS de nossos caminhos para que brotem uma arvore forte e Saldavel...Então isso que devemos fazer e ja estamos.

ClanGsm a potência!!!!!

concordo mineirinho !!!

ja sabemos o que fazem com a gente,passei por isso tambem !!!

mais o clan nos acolheu muito bem melhor ainda,principlamente pelo respeito que tem pelos nossos conhecimentos ou pelas nossas dificuldades !

tambem tenho um grande amigo na staff de la nem por isso perdemos a amizade!!

sr welson foi uma pessoa que ja me ajudou,mais em compensaçao fui banido de la por nao aceitar que eu nao poderia postar nada no clan,sendo que aqui tem amigos que me ajudaram desde o inicio de minha carreira !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara sem vergonha ai, se defende de tudo o que se fala dele, e sempre os de mais são culpados pelos problemas segundo ele.

Acho que o unico fórum que não tem nada sobre ele é o dele , isso por que as mensagens devem ter sido apagadas. Então não é o Clan Gsm que quer arrumar confusão não, apenas querem demonstrar a todos quem você realmente é.

Asvezes fico imaginando como é a conciencia de um ser humano assim. Tenho dó de você welson... Pois aqui se faz aqui se Paga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor ta na hora de ;paz paz gente; paz gente o fórum Clan GSM Brasil. não merece isso. Nos evangelhos diz que Jesus sofreu injustamente e calado. Olha que excelente exemplo para seguirmos!;paz;paz;paz.

Mas apanhar sem bater é fogo, mas é bom mesmo cessar para nao dar tanta importancia a quem nao tem nenhuma. Bom cessar a propaganda do concorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas apanhar sem bater é fogo, mas é bom mesmo cessar para nao dar tanta importancia a quem nao tem nenhuma. Bom cessar a propaganda do concorrente.

Só para vcs entenderem, este tópico foi aberto devido a acusações do Sr. Welson no fórum dele, tivemos que responder por aqui já que lá todos somos banidos e mesmo fazendo outro login ele iria apagar, durante as brigas o Sr. Samuel Weslley pediu Paz, conseguimos entender e fechamos o tópico, porem sei PAI não consegue viver em harmonia, um pessoa que se diz crente, ignorante, e outras coisas que prefiro nem comentar, continuou atacando o Clan e principalmente a Heitor e Ary, este tópico serve somente para rebater todas as suas provocações, espero que todos passam a conhecer realmente quem é WELSON. Podem ter a certeza que qualquer coisa que ela venda eu vendo mais barato e garanto que educação eu tenho.

CLANSHOP & CELL MASTER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viver num país livre não significa dizer o que pensa sobre o que vem na cabeça, existem lugares (como aqui) onde é necessário ter ética comercial.

Se foi banido, ouve motivos, nada é, e nunca foi em "vão", em nossa comunidade. Meu lucro, não se baseia num cabo, seja inteligente. O que foi dito é que o (ideal, seria usar o cabo "F-bus", no desbloqueio, nada mais). Seu comentário foi mais uma vez impertinente, é um pena isso para um moderador.

Tudo se resume em pagar tal dívida. Nada mais. Quem compra, tem que pagar, sob qualquer circustância. Mas enfim, isto é um fato "desnecessário, ou seja, há um ditado que diz: o que se planta, colhe".

Realmente minha existência lhe incomoda. Mas enfim, "é possível agradar a todos?". Se você soubesse na íntegra o que é ser um reseller, não diria isso. Nenhum fabricante é louco para adicionar um reseller "por chatisse, e insistência", não banalize a essência de um fabricante. Existem regras/políticas para tal. Há um tempo atrás, foi dito que eu implorava o reseller da Smart-Clip (simplesmente por um mal entendido meu com o fabricante), com isso, disse que para eu ser reseller de tal produto (Smart-Clip) bastava um "estalar de dedos", alguém se lembra? Ou seja, veja se ainda estou "listado aqui . Não sou simplesmente um reseller (e não subestime o que eu posso fazer). Se você tem tempo para digitar surrealidades isso é um problema seu. Seus contatos (que tanto diz, não se "baseia no que realmente sou"). Se você não gosta e não aceita a minha pessoa, engula, ou esqueça a minha existência (como muitos fazem, você não foi, e nunca será o primeiro)! Eu não ligo para o que dizem, mas quando se trata de um fato "irreal" é difícil de engolir. E, é, claro, que, eu não tirei parte do meu tempo para "argumentar, o que de fato me incomodou", não pense assim. Simplesmente para você entender de uma vez por todas (o que muitos amigos seus entendem) que, "eu", não sou o que vocês pensam, ou tentam dizer para todos. Se vocês procuram fazer o trabalho de vocês de uma forma diferente, e correta, parabéns!. Mas, não cite o meu nome.

Na madrugada estou dormindo, esperando por ordem da natureza cultivar cada vez mais o sucesso que incomoda algumas pessoas...

Tentei ser o mais plausível neste tópico, pois muitos sabem que a minha paciência é pouca para isso. Mas, sei respeitar as pessoas, e o direito de cada um.

Br,

samuel,

estou deixando sempre de comentar esse tipo de problema,mais vou deixar aqui o meu relato pessoal !!

seu pai (welson)foi uma pessoa que me ajudou nas horas mais necessarias da minha vida profissional (lembrando que ao adquirir a minha box com o sr welson,o sr ary foi meu fiador)lembro que por ultimo ainda fiquei com uma divida de 125 reais com o sr seu pai(welson)mesmo por inocencia ou por nao prestar atençao,foi efetuado esse deposito junto com outro em outra conta !

devido ao conhecimento e por ja mantermos uma boa convivencia seu pai (welson)

comentou comigo atraves de mp pelo globo !

mesmo assim foi colocada na sala (depois que me tiraram de vip para avançado)que tinha uma divida e nao mantive minha palavra em honrar com meu compromisso !

por uma casualidade,eu tinha comentado com um membro da administraçao sobre o assunto,pois PODERIA haver uma possibilidade para que eu subisse um andar a mais no globo !!

pois bem,

sempre fui uma pessoa que me dediquei aquela casa,nao importa se fui mensageiro de venda de uma ou de 1000.000 de box,ou simplesmente um cabo !

tanto o sr ary como o sr heitor foram defensores assiduos daquela casa,e foram tratados como se nao fossem nada !!

a minha saida do globo nao deu a essa divida,se deu simplesmente porque nao aceitei,sabem o que ?

que eu nao poderia postar nada no clan,nao que fosse uma diferença muito grande .pois existem profissionais de alto gabarito aqui (que fizeram do globo o que ja foi )

foi quando me rebaixaram para avançado ,sendo assim,o sr davicell,nao aceitou e me colocou novamente como vip,mais nao aceitaram e sendo assim fui banido !!

se o srs poderem observar,sou afilhiado ao clan no mes 04/09 !

espero que meu desabafo nao se torne mais um problema para nossa casa !!

so vou deixar aqui,em publico o seguinte :

OBRIGADO PROFESSOR (ARY BRAGA) tenho mais que o dobro da sua idade,mais sei a seriedade e a responsabilidade que voce tem!

e voce é culpado que eu seja o que sou !!!

heitor luis.

voce mais que ninguem sabe o que ja passei e o que voce ja feiz por mim,tera sempre minha admiraçao e respeito !!!

abraços a todos !!!!!

jeronimo neto

MEMBRO CLAN desse forum VIP !!

GHOST (PRETO) estarei sempre do seu lado,principalmente porque sei da sua idoneidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Eu sempre ando por aqui lendo, realmente o forum é bom, e dos mais organizados no brasil. Eu não frequento muito com postagem, pois ja tive problema entre amigos donos de forum aqui no brasil, sobre estatus etc... então resolvi ficar de fora disso, para não criar inimizade entre pessoas queridas. Quanto a questão deste rapaz e do seu pai, não é de hj que eles criam problema, com pessoas de outros forum, me lembro de uma briga deles com pessoal do eil, não sei oque era o motivo nem quem estava certo ow errado, não me interessa, oque sei que sempre existe algum problema com eles. Um abraço a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quem foi banido de lá fui eu por alegarem que os difamei, denegri esses senhores de "reputaçao ilibada" como pode ser visto nesse tópico e deve ser de conhecimento público. Jamais comprei deles por achar os preços exorbitantes e ver, aqui e acolá, resquidios de sua atuaçao "irretocável". Contato com esse tal de Welson me lembro somente de alguns anos atrás me chamar no msn para informar a abertura de forum acho que em MG e na BA, dizendo blá, blá de seu filho e falamos longamente sobre importaçao de produtos e dos preços praticados no pais e ficou só nisso. Nunca vi credibilidade para entabularmos qualquer negociaçao e me engaxar em seus projetos. Os difamar, apenas aqui me expressei pela paz e colocando que polemizar com quem nao tem importancia, é dar importancia e notoriedade a este e nao vale a pena o desgaste e estresse que sobrevem nessas circunstancias. Usam ilegalmente o nome e marca da "Ipmart" com o objetivo de enganar e ludibriar os consumidores incautos no pais, cometem ilicitos fiscais de forma flagante, e ainda se sentem difamados; querem o que, aplausos ? ... Parece ser atitude oriunda somente de inveja e despreparo profissional e psicológico. Quando a idade nao traz isso em seu bojo, resta somente tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, para que esse odio do Welson??? nao nos vamos deixar influenciar por outros, vejo aqui falando mal do welson pessoas que nunca nem foram clientes de la;, e porisso nao vejo razao em tanto falatorio por parte destes. Tenho certeza senhor gost que ja comprou muita mercadoria sem nota, ate porque neste ramo tem muita mercadoria generica que nem sempre é possivel nota, e se vc nunca sonegou 1 R$, entao vc nao é humano, definitivamente nao é, mas mesmo assim vamos analizar por outro angulo, ja que fazia tanta questao pela nota, nota esta que nem sei se te faltou, porque nao entrou em contato, e enviou a mercadoria de volta? tenho certeza que Welson nao se importaria em mandar o dinheiro do fret, outra pergunta: porque so depois de muita discursao começou a falar em nota? porque marcava dia de pagar, pegava até numero de conta? essa parte eu realmente nao entendi. Quero informar de antemao que nao fiz estes comentarios para ganhar cartaz, porque ja tenho cartaz por la, e muito, ja fiquei devendo la, nunca me recusei a pagar, e num era 500 conto nao, era dinheiro, atrazei ele cobrou, arrumei uma forma e paguei, nunca falei mal dele porisso, se vc deve tem que pagar e pronto. VC deve, e o credor é quem tem a imagem denegrida?... é brincadeira , so pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para que esse odio do Welson???

nao nos vamos deixar influenciar por outros, vejo aqui falando mal do welson pessoas que nunca nem foram clientes de la;, e porisso nao vejo razao em tanto falatorio por parte destes.

Tenho certeza senhor gost que ja comprou muita mercadoria sem nota, ate porque neste ramo tem muita mercadoria generica que nem sempre é possivel nota, e se vc nunca sonegou 1 R$, entao vc nao é humano, definitivamente nao é, mas mesmo assim vamos analizar por outro angulo, ja que fazia tanta questao pela nota, nota esta que nem sei se te faltou, porque nao entrou em contato, e enviou a mercadoria de volta? tenho certeza que Welson nao se importaria em mandar o dinheiro do fret, outra pergunta: porque so depois de muita discursao começou a falar em nota? porque marcava dia de pagar, pegava até numero de conta? essa parte eu realmente nao entendi.

Quero informar de antemao que nao fiz estes comentarios para ganhar cartaz, porque ja tenho cartaz por la, e muito, ja fiquei devendo la, nunca me recusei a pagar, e num era 500 conto nao, era dinheiro, atrazei ele cobrou, arrumei uma forma e paguei, nunca falei mal dele porisso, se vc deve tem que pagar e pronto.

VC deve, e o credor é quem tem a imagem denegrida?... é brincadeira , so pode ser

Bom, as devidas explicações já foram dadas a este indivíduo. Ele está a par de toda situação, acho que você deveria ler o tópico desde seu princípio, talvez, teria evitado ter dito tanto, sem coerência. Peço que leia. Assim, concordará comigo. Como todos no tópico em seu todo.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para que esse odio do Welson???

nao nos vamos deixar influenciar por outros, vejo aqui falando mal do welson pessoas que nunca nem foram clientes de la;, e porisso nao vejo razao em tanto falatorio por parte destes.

Tenho certeza senhor gost que ja comprou muita mercadoria sem nota, ate porque neste ramo tem muita mercadoria generica que nem sempre é possivel nota, e se vc nunca sonegou 1 R$, entao vc nao é humano, definitivamente nao é, mas mesmo assim vamos analizar por outro angulo, ja que fazia tanta questao pela nota, nota esta que nem sei se te faltou, porque nao entrou em contato, e enviou a mercadoria de volta? tenho certeza que Welson nao se importaria em mandar o dinheiro do fret, outra pergunta: porque so depois de muita discursao começou a falar em nota? porque marcava dia de pagar, pegava até numero de conta? essa parte eu realmente nao entendi.

Quero informar de antemao que nao fiz estes comentarios para ganhar cartaz, porque ja tenho cartaz por la, e muito, ja fiquei devendo la, nunca me recusei a pagar, e num era 500 conto nao, era dinheiro, atrazei ele cobrou, arrumei uma forma e paguei, nunca falei mal dele porisso, se vc deve tem que pagar e pronto.

VC deve, e o credor é quem tem a imagem denegrida?... é brincadeira , so pode ser

Amigo seje bem vindo ao ClanGsm

Primeiro de tudo venda de mercadoria sem nota e crime!

Segundo Sr Ghost so quer o direito dele como cidadão

Terceiro essa discusão faz quase 30 dias que não vai pra frente, então não entendo o Sr vim agora tentar tomar dores de terceiros...

O que o Sr realmente quer?

Caso sua resposta seje informações e aumento de conteudo em nossa comunidade VOCÊ sera Bem Vindo

Caso Sua resposta seje outra qualquer Passar Bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Júnior;

Não vou discutir quem estar certo ou errado, o tópico fala por sí, mais como Administrador gostaria de uma explicação.

Foi identificado dois logins com o mesmo IP:

juniorcelular IP - > 189.90.208.97

rahilton IP - > 189.90.208.97

Por favor nos informe o motivo dos dois logins, para que possamos deletar um deles, já que é proibido dois logins em um mesmo IP.

Nota: Você é cadastrado no fórum desde de -> [12-06-2009] Ou seja a 1 Ano e 1 mês, com apenas um poster o qual não condiz com o sentido real do fórum, atente-se as REGRAS da casa.

Administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia ta parecendo novela da globo , muito boa , cada dia com uma capitulo diferente. Falando sério , tó falando sério mesmo ,pra acabar com essa historia , o meu amigo Ghost rider já me ajudou tando aqui nesse forum sem até mesmo me conheçer ,assim como outras pessoas ,não estou puxando saco não , o mesmo quiz comprar o meu som de carro ,essa semana mesmo vou entrar em contato pra negociar o preço Ghost rider não entrei no msn esses dias pois entro agua em minha loja e ai só problemas pra resolver deve me entender ,sem tempo pra nada , mas voltando ao assunto , gosto desse forum d+++ e dos amigos aqui registrados.Voçes vão entender onde quero chegar. As vezes me acho meio doido , mas pra acabar com o jogo, pra mostra que somos fortes , um lema antigo que gosto muito : A união faz a força. Vamos nos unir todos aqui do forum , fazer uma vaquinha e pagar essa box pra Boxcel , não querendo menosprezar as codiçoes financeira do Ghost sei que não e falta de dinheiro ,isso vai mostrar pra todos usuarios deles ( globo) aqui no forum clamufados usando os mesmo Ip para login diferentes entendam o que e a União do clan gsm , não somos qualquer um não ,se o clan e o que e hoje não e pagando e nem comprando usuarios e sim conquistando. E ai , aqui tem usuario suficinte pra isso ? Ta lançado o desafio alguem topa deve dá R$2,00 pra cada kkkkkk, somos quantos usuarios mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia ta parecendo novela da globo , muito boa , cada dia com uma capitulo diferente.

Falando sério , tó falando sério mesmo ,pra acabar com essa historia , o meu amigo Ghost rider já me ajudou tando aqui nesse forum sem até mesmo me conheçer ,assim como outras pessoas ,não estou puxando saco não , o mesmo quiz comprar o meu som de carro ,essa semana mesmo vou entrar em contato pra negociar o preço Ghost rider não entrei no msn esses dias pois entro agua em minha loja e ai só problemas pra resolver deve me entender ,sem tempo pra nada , mas voltando ao assunto , gosto desse forum d+++ e dos amigos aqui registrados.Voçes vão entender onde quero chegar.

As vezes me acho meio doido , mas pra acabar com o jogo, pra mostra que somos fortes , um lema antigo que gosto muito : A união faz a força.

Vamos nos unir todos aqui do forum , fazer uma vaquinha e pagar essa box pra Boxcel , não querendo menosprezar as codiçoes financeira do Ghost sei que não e falta de dinheiro ,isso vai mostrar pra todos usuarios deles ( globo) aqui no forum clamufados usando os mesmo Ip para login diferentes entendam o que e a União do clan gsm , não somos qualquer um não ,se o clan e o que e hoje não e pagando e nem comprando usuarios e sim conquistando.

E ai , aqui tem usuario suficinte pra isso ?

Ta lançado o desafio alguem topa deve dá R$2,00 pra cada kkkkkk, somos quantos usuarios mesmo ?

Falo em nome do meu amigo Ghost.

Descartada a possibilidade, o problema aqui não é valor e sim carater.

Cobrar uma pessoa que não é do fórum é mole, quero ver é cobrar quem está lá dentro em fórum aberto, prefiro ficar calado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Jْnior;

Nمo vou discutir quem estar certo ou errado, o tَpico fala por sي, mais como Administrador gostaria de uma explicaçمo.

Foi identificado dois logins com o mesmo IP:

juniorcelular IP - > 189.90.208.97

rahilton IP - > 189.90.208.97

Por favor nos informe o motivo dos dois logins, para que possamos deletar um deles, jل que é proibido dois logins em um mesmo IP.

Nota: Você é cadastrado no fَrum desde de -> [12-06-2009] Ou seja a 1 Ano e 1 mês, com apenas um poster o qual nمo condiz com o sentido real do fَrum, atente-se as REGRAS da casa.

Administraçمo.

Com certeza tem 2 cadastros, porque na empresa que eu trabalhava tinha 2 tecnicos, o meu (juniorcelular) e o outro do meu colega, eu nunca usei, fiz o cadastro pois um amigo aqui do forum me pediu, nao que eu tenha algo contra o forum, ate escuto falar muito bem do forum, é que ja frequento outros ha muito tempo e estou habituado, se engana em pensar que nao li todo o topico, pois li e entendi, e li tambem o topico do globo, e tirei minhas conclusoes.

responda só estas perguntas

1- VC so compra com nota?

2- porque nao mandou a mercadoria de volta, quando viu nao ter nota?

3- ficou utilizando algo sem nota? podendo ate ser preso(segundo vc)

4- porque marcou dia para pagar mesmo vendo que nao tinha nota?

5-n porque demorou tanto ´para fazer essa alegacao?

axo que os usuarios do forum estao curiosos para saberem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que reclamar aqui no fórum só vai dar mais assunto para os que não vivem sem um motivo para brigar, continuar a discussão.

Peço a todos que compraram com essa empresa ilícita, denunciem para o Ministério Público Federal, o qual é responsável por vários tipos de crime, entre eles, crime contra a ordem tributaria (negar ou não fornecer nota fiscal), que gera de 2 a 5 anos de reclusão.

É direito seu e OBRIGAÇÃO deles. Se eles recusaram estarão diretamente infringindo a lei.

Segue o link para fazer a denúncia:

http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/informacao-e-comunicacao/contato/como_encaminhar_denuncia

Vamos todos denunciar de vez por todas esse tipo de empresário criminoso, que além de estar totalmente fora da Lei, ainda quer decorrer de difamação de outras pessoas que trabalham de forma correta e de acordo com a lei.

Lembrando mais uma vez ao tal Welson, que ameaça, difamação, calúnia, injúria, também é crime como segue abaixo:

Ameaça (art. 147 do Código Penal):

- Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Parágrafo único - Somente procede mediante representação.

Calúnia (art. 138 do Código Penal):

- Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

§ 2º - É punível a calúnia contra os mortos.

Difamação (art. 139 do Código Penal);

- Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Injúria (art. 140 do Código Penal):

- Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

§ 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena:

I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;

II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.

§ 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.

§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião, origem ou à condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)

Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997)

Então pense duas vezes antes de falar "o que quer" pelo fórum ou qualquer outro meio, pois isso pode gerar um processo contra a pessoa e/ou empresa envolvida!

Procurar palavras no google como ele e o filho dele faz para "achar q fala bonito" ou para passar uma imagem que eles não tem, é fácil, qualquer criança faz isso, mas assim como ela, não sabem o significado de metade delas. Tenham mais dignidade, lutem pelo trabalho de vocês e esqueçam o fórum. Se aqui tem sucesso, foi por que as pessoas envolvidas têm força de vontade, conhecimento e acima de tudo TRANSPARÊNCIA em tudo que passa por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...