Ir para conteúdo

@ Welson boxcell


Posts Recomendados

samuel o problema é meu mesmo quem ficou sem comprovante de legalidade das mercadorias que nao sao fabricadas aqui no brasil sou eu né e infelizmente procurei lugar errado pra comprar nao é mesmo. nao vou mais manifestar sobre o assunto a consiencia sua sabe da minha necessidade das notas e nao queira me conhecer mesmo nao viu .paro por aqui para

nao atrapalhar o forum clan gsm pois é um forum de muito respeito e competencia!

igual ao clan gsm aqui no brasil nao havera mais, parabens a toda equipe do clan gsm

OBG. Amigo telesul1 pela sua manifestação entendemos a sua colocação, espero que ambas as parte resolvam os problemas.

Vamos aguarda a resposta dos outros amigos.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A loja clanshop.com.br é uma loja trabalhada toda estrutura e também corrigindo vários bugs como também o layout que foi desenvolvida pra ela pela EQUIPE IPdigital Security, cujo amigo Samuel está totalmente equivocado sobre minha pessoa, Hoje a IPDigital Security não é apenas 1 pessoa Afonso (eu) e sim atualmente IPdigital Security está em fase de transformação que chamará ViaJet.com.br uma agência WEB com uma equipe de profissionais pronto para trabalhar com QUALQUER cliente que esteja pagando os valores propostos pela Agência.

Velho amigo Samuel equivocou novamente quando disse: Ilusão de fazer parceria com a IPdigital ... Nao nao samuel.. existe uma parceria sim! Como existe com voce também! Estou super satisfeito com a parceria com o Ary Braga, pois ele já me indicou mais de 15 clientes em 2 meses de parceria, aliás hoje faz 16 clientes em E-commerce e aplicativos WEB.

A Nova Agência ViaJet antiga IPdigital Security está pronta para novos desafios, pronta para entrar no mercado com qualquer tamanho de parceria que venham interessar, e não se iludam! Por mais que fui uma única pessoa no início desenvolvi vários projetos Mobile no Brasil, tanto que hoje possuo uma scala de quase 40% de todos os mercados mobile existentes no Brasil, em aplicativos WEB, E-commerce e Sites.

Ary Braga quando escolheu AFonso (atualmente ViaJet uma EMPRESA com um grupo de profissionais), escolheu o melhor! Nao me coloco neste patamar, mas assim exigo profissionalismo do que procuro fazer!

IPmart.com.br uma ótima loja virtual, desenvolvida por mim!

GloboGSM.com.br ótimo Fórum Elaborado por mim!

Clanshop.com.br ótima loja virtual, desenvolvida por mim!

Sem antes e sem menos, deixo o meu comunicar, pois detesto que continuem com discussões colocando o meu nome em vão. Nao gosto e nao quero mais!

SE VOCES NAO SE RESPEITAM.. ME RESPEITEM POR FAVOR.

AFONSO LEONARDO

MSN: afonsolc@hotmail.com

Desenvolvo projetos Mobile em Plataforma WEB

Precisou do meu serviço!!! Me adicione!

Tenho sites, lojas virtuais, Sistemas de Códigos Subsídios e muito mais!

Obrigado pelo Espaço e obrigado pelos clientes.

ATenção: AQUI NAO TEM ILUSÃO NÃO! PODEM VIR TRABALHAR COMIGO.. EU OFEREÇO SERVIÇOS PARA OS 2 SAMUEL E ARY E TENHO CERTEZA QUE AMBOS GOSTAM DOS MEUS SERVIÇOS.

Afonso Leonardo

IPdigital Security

http://www.ipdigital.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-7175-139967401917_thumb.jpg

Traduzido

Caro Wesley.

Você trabalha no Brasil, um país com enorme mercado, onde grandes empresas operam. Você estava implorando para adicioná-lo como um revendedor de alguns meses. Está confirmado para manter a ordem 10 conjuntos de Smart clip a cada mês. Nós adicionou você como um revendedor de julgamento. E então você se tornou totalmente desinteressado na concessionária mais. Está ocupado apenas por ser apenas um revendedor se alistou como falso, enquanto outras empresas lidam com Smart clip (não apenas a promessa).

Siga suas palavras anteriores. Esperemos que irá reiniciar a cooperação.

Os melhores cumprimentos a todos os membros do fórum,

GsmServer

Agora te respondendo Samuel Wesley

Sim vememos num pais livre pra tudo caso seu forum naum seje feche para classe G como voce sabe bem e entende!

Fui banido não por fazer o meu papel e sim por medo de voces da adm em que esclarecesse mais coisas a respeito de voces que muita gente naum sabe que esta vindo a tona aki no ClanGsm.

A unica coisa que voces tem é MEDO do crecimento do Clan por isso fica com essa palhaçada de ficar defamando nosso ADM, coisa que resolveria apenas por um telefone ou ate mesmo se fosse o caso va ate a loja dele e resolva, mais como não tem HOMEM ae pra ir ate la prefere ficar com picuinha pela net atras de um pc.

Ae no começo do topico tem a "Choradera" para o George da GsmServer para de tar o resseler.

Qndo falo eu provo!

Voce e seu Pai não passa de pilantras e homens fracos, que usa um pc para todas essa Calunias....

Se é homeme mesmo ( è o que voce Diz ) va ate a loja do Preto e leve a nota fiscal e resolva cara cara.......

Sem Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Clan SHOP oq é Clan SHOP? uma loja virtual gratuita da locaweb

Isso não precisamos mais responder, mostra como este Sr. não tem noção nenhuma do que fala. Obrigado Afonso, o ClanGSM agradece.

Esperamos que cumpra com seus deveres e pare de criticar quem faz um trabalho bem feito.

Tópico devidamente encerrado.

Atenciosamente,

Equipe CLANGSM®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Venho aqui novamente abrir este tópico, o mesmo foi trancado a pedido de PAZ pelo Sr. Samuel, porem o Sr. Welson continuou nos atacando, não consegue viver sem invejar o CLANGSM, já o que o mesmo gosta de conviver desta forma fica aberto o tópico novamente para todos os usuários continuarem fazendo suas declarações, temos mais de 50 mensagens negativas a esse individuo e contra sua empresa, estou colocando este tópico novamente no facebook, twitter e etc.

Onde novamente tudo começou -> http://www.clangsm.com.br/vb/esportes/8195-brasil-x-portugal-25-06-10-participe-2.html#post45191

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pela lei vcs poderiam falar o nome da empresa e desse sujeito sem rerem processados para os membros do clan??? pois estou comprando muita coisa e de lojas novas... que nao tenho o conhecimento de procedencia e uma hora posso cair nesse golpe né??? podiam postar uma pagina de fornecedores bom por todo brasil e regiao pra que nos clientes pudessemos comprar tranquilo... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

pela lei vcs poderiam falar o nome da empresa e desse sujeito sem rerem processados para os membros do clan???

pois estou comprando muita coisa e de lojas novas... que nao tenho o conhecimento de procedencia e uma hora posso cair nesse golpe né???

podiam postar uma pagina de fornecedores bom por todo brasil e regiao pra que nos clientes pudessemos comprar tranquilo...

obrigado

Fique tranquilo, compre sempre com CLANSHOP ou CELL MASTER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite acesso tudo quanto é coisa deste site pra ficar melhor entendido na area telefonia movel...

e queria fazer essa pergunta ...???

porque vcs nao deixam todos que foram banidos ...

os usuarios saberem os motivos??? igual esse ai

Só para explicar, ninguem é banido aqui não amigo, ao contrario do fórum dele no qual metade dos users aqui sao banidos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta não Sr. Heitor Luís, o que esse cidadão quer é primeira página.

E o pior que ele conseguiu:

É primeira página no Google:

Digite: Welson BOXCELL

É sucesso no twitter:

Digite: welson boxcell

É conhecido demais no Facebook:

Digite: Welson BOXCELL

São os principais meios de comunicação do MUNDO, e você estar na 1° página de todos em telefonia móvel

A reputação faz o homem, acredito que a desse cidadão Welson BOXCELL estar no lixo.

Visualizações: 2,419

Posters: 56

Definitivamente ainda não sei o que pretende esse cidadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite acesso tudo quanto é coisa deste site pra ficar melhor entendido na area telefonia movel...

e queria fazer essa pergunta ...???

porque vcs nao deixam todos que foram banidos ...

os usuarios saberem os motivos??? igual esse ai

Alguns foram banidos por praticarem SPAMM, FLODs e por ai vai.

Agora, pode ter certeza.

Se algum engraçadinho tentar denegrir a imagem, seja da staff ou algum membro do forum.

Pode ter certeza, vai virar NOTICIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta não Sr. Heitor Luís, o que esse cidadão quer é primeira página.

E o pior que ele conseguiu:

É primeira página no Google:

Digite: Welson BOXCELL

É sucesso no twitter:

Digite: welson boxcell

É conhecido demais no Facebook:

Digite: Welson BOXCELL

São os principais meios de comunicação do MUNDO, e você estar na 1° página de todos em telefonia móvel

A reputação faz o homem, acredito que a desse cidadão Welson BOXCELL estar no lixo.

Visualizações: 2,419

Posters: 56

Definitivamente ainda não sei o que pretende esse cidadão.

Eu fiquei muito chateado, afinal estavamos numa PAZ eles lá e clan aqui, mais quem tem que esta preocupado é ele com seu fórum, perdeu todos os anexos e ainda vem pertubar o meu juízo, culpo a adm deles por isso não, o culpado é o dono mesmo (Welson), ajuda seus amigos a postarem os anexos de volta e esqueça o CLANGSM, faça alguma coisa de produtivo ao seu fórum, só sabe criticar os outros e mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois mostrei a imagem do fórum deles, ao Preto e ao Heitor, em que apareceu quando fui me logar, logo após o meu post, dizendo que o fórum deles não aceita caloteiro e nem quem os apóia, inacreditavel, agradeço demais ateh hj por ter conhecido vcs, pessoal da staff, que me convidaram a participar do CLAN, especialmente meu nobre amigo Preto, a quem nos conhecemos desde os tempos de Bahia, e faz tempo, quanto as divergências com o Everson, também fui um, mas ambos, nobres homens que somos chegamos a um consenso, assim como tive meus problemas com o Michael aqui no Clan, mas jamais deixei de ser homem e reconhecer q estava errado, e assim ser humilde em pedir desculpas, portanto penso, se não honra a cueca que veste, pra homem não serve. att. Jean Pierre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devemos mesmo, é nos acostumar com esses "Genéricos", que há no mundo Mobile. Pessoas sem a alta-criatividade ativa em seu corpo/Pensamento. Acho que pouquíssimas palavras deixa bem claro tudo que ocorre lá, e cá.

"Olhem para os dois lado, vejam, nosso sucesso! Nada disso é por algum tipo de propina não, ninguém aqui é manipulado". Nem ao menos oferecemos 'Status' em troca de QUALQUER serviço oferecido, aqui é na vontade na coragem e força de querer se elevar e sobreviver no meio de tantas divergências. Na qual, não ajuda em nada (Para o lado de vocês) Só nos dá mais ainda, SUCESSO em cima da inveja dos alheios.

Tentem se envergonhar, 'ao menos tentem'. Sejam criativos, 'ao menos tentem'. Sejam humilde, 'ao menos tentem.' sejam INTELIGENTES tomem decisões certas, 'NEM TENTEM, não vão conseguir, isso é da própia índole'.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a politica de banir seus usuários é rotineira por lá! Um tempo atrás teve um problema com alguns clientes do nosso amigo Moises ( Cellmaster) devido a greve dos correios , dai alguns não entenderam o porq do atraso. Inclusive eu tinha um atraso em uma box q tinha encomendado, mas nem me preocupei pois conheço Moises não é de hoje e ele mesmo me explicou o problema ocorrido, só respondi: sem problemas Moises. por surpresa minha neste outro fora já estavam tacando o pau em Moises, falando comentários tipo( quem mandou comprar do paraguay,,bla bla) !! Como cliente que sou de Moises e nunca tive problemas, entrei no topico e fiz comentário em defesa da Cellmaster explicando para derrepente quem não sabia do ocorrido entender a situação. Resultado, Me baniram!! rs... Como citaram antes, não é um forum para os usuários, é para vendedores, é só do time deles é claro. Tanto a diferença que o espaço como disseram aqui esta aberto para se defenderem, já lá vai algum usuário dar seu depoimento em pró do clan para ver, banido na certa. Terrorismo isso q fazem com seus usuários ! Vida longa ao Clangsm !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também passei por isso com meu amigo moisés que conheço a anos na e pocá soube espera e ouvi muitos comentários negativos ao mesmo mais sempre defendi ele pois sabia dos motivos citados acima pelo amigo.

Moisés e uma pessoa boa sempre atende bem e sempre compre seus compromissões ao contrario do que vejo do senhor citado acima.

Já disse e repito de novo Juntemos todos e vamos abri um processo contra esse sonegador de N.F.

Recomendo sempre compre com nossos Parceiros Cellmaster e Clan Shop Evitem esse tipo de gente.

Abraços a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos! Boa tarde! Concordo com o que todos disseram, sou de Belo Horizonte, conheco fisicamente o Filho do citado, pelo que todos disseram, o filho tem a mesma indole. Em seu forum, fui banido, por dizer verdades, pois la, nao passam de aventureiros, desonestos, trambiqueiros. Em Belo Horizonte, conheco varios tecnicos, estou no ramo a 9 anos, varios ja me disseram poucas e boas dessa dupla dinamica (pai e filho) e disseram a mesma coisa q nosso amigo citou "pizzaiolo desempregado". Quando pedi uma "dica" ou quis "trocar experiencia" com Samuel Weslley, sobre um problema em minha Vygis, ele me disse simplesmente "COMPRE OUTRA", dois dias depois, resolvi o problema, fazendo o downgrade da versao do software. Em seu forum, me disse que eu nao tinha contratado seu suporte. rs... A pouco tempo atras, o mesmo ficava em minha assistencia tecnica, mendigando favores, com uma bolsinha de chuteiras cheia de aparelhos coletados em seu bairro ou vai saber la onde... Por isso, pessoas assim, so fecham as portas. Estou apoiando em TUDO o staff da ClanGsm. Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo sua mensagem eu volto alguns anos, apesar de minha pouca idade boa parte dela eu passei envolvido "Diretamente ou Indiretamente" com celular.

Eu já vi muito isso, pessoas que para conseguirem seus objetivos são humildes e aparentemente sinceras, depois que conseguem? KKK se tornam pessoas abomináveis, eu não conheço os citados no tópico e particulamente? nunca me fizeram nada de ruim e não podem fazer por isso não tenho nada contra as "pessoas" que são.

O problema é tentar denegrir a imagem do ClanGSM, fórum que eu faço parte desde o inicio e lutei junto com meus colegas para manter organizado e sempre inovado.

Eu não consigo entender o que se ganha com isso, afinal temos o mesmo propósito "Ajudar", denegrir a imagem do ClanGSM é dar murro em ponta de faca, somos uma comunidade SÓLIDA e isso é inegável basta fazer o cadastro e PESQUISAR, então PAREM com isso evitem guerras sem teor algum, vocês querem mostrar que são melhores??? mostrem, tentem pelo menos mais não é assim que vão conseguir.

Toda vez arrumam algo para nos afrontar, Somos dá mesma área e podemos conviver em harmonia, eu até observo o Samuel ao meu ver não nos incomoda mais este cidadão Welson MEU DEUS morre de amores pelo ClanGSM será que convidar ele pra Vip resolve?

Gente o que quero mostrar à TODOS é que podemos nos relacionar sem guerrear, não querem nos ver nem pintados? NOS ESQUEÇAM então, desta forma evitaremos perca de tempo com coisas IDIOTAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato João, fiz o cadastro lá para saber o que estava acontecendo e fui banido por conhecer os partipantes da discussão, mais isso é normal tudo que promove medo a eles é eliminado por cautela. Mais aqui no Clan não, todos tem direito de resposta não usamos de status para ocultar ou nos esconder do mundo lá fora. Ainda tem este senhor "Welson" que nos "incomoda" sem nenhum escrúpulo ou decência, não usa do conhecimento para crescer e sim da falta de educação e o prazer de estar em pé de guerra. Seria uma satisfação imensa que este senhor nos deixa-se em paz, aprenda a conviver com o sucesso dos outros, tente cresce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo sua mensagem eu volto alguns anos, apesar de minha pouca idade boa parte dela eu passei envolvido "Diretamente ou Indiretamente" com celular.

Eu já vi muito isso, pessoas que para conseguirem seus objetivos são humildes e aparentemente sinceras, depois que conseguem? KKK se tornam pessoas abomináveis, eu não conheço os citados no tópico e particulamente? nunca me fizeram nada de ruim e não podem fazer por isso não tenho nada contra as "pessoas" que são.

O problema é tentar denegrir a imagem do ClanGSM, fórum que eu faço parte desde o inicio e lutei junto com meus colegas para manter organizado e sempre inovado.

Eu não consigo entender o que se ganha com isso, afinal temos o mesmo propósito "Ajudar", denegrir a imagem do ClanGSM é dar murro em ponta de faca, somos uma comunidade SÓLIDA e isso é inegável basta fazer o cadastro e PESQUISAR, então PAREM com isso evitem guerras sem teor algum, vocês querem mostrar que são melhores??? mostrem, tentem pelo menos mais não é assim que vão conseguir.

Toda vez arrumam algo para nos afrontar, Somos dá mesma área e podemos conviver em harmonia, eu até observo o Samuel ao meu ver não nos incomoda mais este cidadão Welson MEU DEUS morre de amores pelo ClanGSM será que convidar ele pra Vip resolve?

Gente o que quero mostrar à TODOS é que podemos nos relacionar sem guerrear, não querem nos ver nem pintados? NOS ESQUEÇAM então, desta forma evitaremos perca de tempo com coisas IDIOTAS.

100%

Agora pessoal o que espera de uma pessoa em que nada na vida deu certo?

Um Pizzaiolo falido!

Um cara que se julga de Jesus fazer tal coisas como o que estamos vendo....coisas que Jesus nunca perdoará.

Um cara que não cumpre com sua responsabilidade fiscal junto ao pais.

Por ae vemos quem é Welson do GloboGsm

Ele nunca aceitou o crecimento do ClanGsm pq?

Pq como sabemos temos a melhor Staff de foruns brasileiros e alguns dessa Staff que colocou e manteve boa parte do Globo no que era antigamente como Ary Braga e Heitor Luiz, o que vemos no Globo so picuinha e nada de conteudo como temos no Clan.

Mais pessoal na vida temos sempre que cortar ERVAS DANINHAS de nossos caminhos para que brotem uma arvore forte e Saldavel...Então isso que devemos fazer e ja estamos.

ClanGsm a potência!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...