Ir para conteúdo

@ Welson boxcell


Posts Recomendados

O espaço estar aberto para que todos possam deixar aqui sua opinião e defesa sobre os argumentos citados, vivemos em um pais democrático e nosso fórum segue essa "Politica" Assim como o Senhor: Sammart (Samuel Weslley) expressou sua defesa, deixamos o espaço para que os demais possam a faze-la sobre si.

Todos tem o direito de resposta, diferente do fórum o qual Welson é dono, cabe a cada usuário e/ou Cliente analisar e ver quem estar correto.

Não tiro razão alguma sobre as exigencias da N.F. Fiz uma boa compra com o Sr. Welson no final do ano passado. No meu caso todo o processo de compra, pagamentos, suporte, garantia etc, foram bem firmados antes da compra e nao me causou nenhum transtorno.

Acredito que o combinado nao sai caro, busquei muito preço e a Boxcell atendeu as minhas condiçoes e quando precisei de garantia de um produto que apresentou defeito a mesma foi dada e meu produto reparado sem "prejuizos" e sem a N.F. Nesse brasilzao onde se trabalha quase 50% do ano para pagamentos de impostos eu tive a preferencia de pagar um valor mais baixo pelo produto sem exigencias da N.F do que pagar um valor mais alto e tê-la.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tiro razão alguma sobre as exigencias da N.F. Fiz uma boa compra com o Sr. Welson no final do ano passado. No meu caso todo o processo de compra, pagamentos, suporte, garantia etc, foram bem firmados antes da compra e nao me causou nenhum transtorno.

Acredito que o combinado nao sai caro, busquei muito preço e a Boxcell atendeu as minhas condiçoes e quando precisei de garantia de um produto que apresentou defeito a mesma foi dada e meu produto reparado sem "prejuizos" e sem a N.F. Nesse brasilzao onde se trabalha quase 50% do ano para pagamentos de impostos eu tive a preferencia de pagar um valor mais baixo pelo produto sem exigencias da N.F do que pagar um valor mais alto e tê-la.

Abraços!

Na verdade meu amigo são por pessoas assim iguais ao senhor que nosso Brasil não vai para frente, o senhor sabe muito bem que N.F e um direito do consumidor e vem me dizer que o produto sem nota fiscal e melhor porque o preço e mais baixo ?

O senhor pelo que vejo e um dos poucos sortudos atendido pelo Sr. citado a cima, creio que o senhor foi infeliz no ato de defender o Sr. Welson, lhe digo mais, com essa sua declaração sua só estamos apurando mais ainda que este senhor realmente vende as mercadorias dele sem N.F e o mesmo e digno de um belo processo.

Amigo falei, Falo e Falarei quantas vezes forem preciso Procurem seus Direitos pois vários já foram ofendidos pelo mesmo e este mesmo senhor esta cometendo um crime fiscal grave.

Não deixem passar em branco procurem seus direitos.

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tiro razão alguma sobre as exigencias da N.F. Fiz uma boa compra com o Sr. Welson no final do ano passado. No meu caso todo o processo de compra, pagamentos, suporte, garantia etc, foram bem firmados antes da compra e nao me causou nenhum transtorno.

Acredito que o combinado nao sai caro, busquei muito preço e a Boxcell atendeu as minhas condiçoes e quando precisei de garantia de um produto que apresentou defeito a mesma foi dada e meu produto reparado sem "prejuizos" e sem a N.F. Nesse brasilzao onde se trabalha quase 50% do ano para pagamentos de impostos eu tive a preferencia de pagar um valor mais baixo pelo produto sem exigencias da N.F do que pagar um valor mais alto e tê-la.

Abraços!

Oque me espanta mesmo não é a atitude do Welson,e sim toda vez que uma coisa dessas acontece e assimq expomos a verdade e nossos usuarios percebem a verdade e ficam do nosso lado,aparece vários usuários novos postando que sempre compraram com a BoxCell e que nunca tiveram problema....

Fica aí a pergunta:Porque será que nenhum usuário antigo do ClanGsm não testemunha a favor do Welson,muito pelo contrário,os usuarios antigos de nossa casa só trazem maus testemunhos.Não sou eu quem está falando isso,é o próprio tópico.

Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei deste tópico, pois acredito ser discutição válida e de importância não somente a mim, como também a todos futuros compradores destes equipamentos tão apreciados.

Mas assim como pela internet a fora existem muitas ofertas de todas as formas, me é pertinente o seguinte:

Mesmo se o vivente em questão785445454, por ventura, vem transbordando mercadorias Brasil a fora sem emissão da primordial NOTA FISCAL, para assim proporcionar melhores preços, ainda assim não seria vantagem a ninguém, repito ninguém mesmo.

Mas é de conhecimento de todos que os preços estão acima dos praticados dos parceiros deste fórum, o qual do contrário emite NOTA FISCAL e tal, ao menos até onde é de meu conhecimento.

Aí é que está meu ponto de interrogação.

Caso estiver equivocado me corrigem por gentileza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Estou acompanhado o tópico desde abertura do mesmo, tanto aqui, como no fórum do Welson. Vou da minha opinião como amigo de abas as partes. Penso eu, que isso esta muito fácil de ser resolvido, (Claro se ambas as partes estiverem de acordo). Acho que o Preto esta querendo paga, só não pagou justamente pelo fato da nota fiscal não te sido lhe enviada, e o Welson que recebe. Então como conhecido dos dois, estive conversando com o Welson sobre o assunto. A onde o mesmo me declarou que se for o caso de possível solução, ele estará emitido a nota fiscal para o Preto. Tanto que, eu mesmo me propus de pega a nota com ele para esta enviando ao Preto. Preto me responde uma coisa por favor, você que quer emita a nota fiscal com os dados que ele tem da sua pessoa cadastrados la? Peço desculpas a todos, principalmente ao Preto e Welson. Não devia esta me metendo nessas confusões, pois como todos aqui que me conhece, sabem que já tive problemas no passado com outras pessoas, a onde mesmo esta ate o Welson. Mais temos que pensar e raciocinar melhor sobre fatos ocorridos em nossa vida. Pois a final, não valemos nada nela, morremos e deixamos tudo para traz. Então senhores homens, vamos acaba com essa confusão toda, esse bate boca, essas historias e fatos de agredi e ser agredido. Vamos agi como pessoas civilizadas e resolver as coisas da melhor maneira possível e cabível. Isso e para você Ary, você mesmo sabe que ate nós dois tivemos alguns pequenos problemas no passado, a onde graças a DEUS, hoje em dias estamos numa boa, a onde ate conversamos quando temos tempo. Agora você Heitor, tivemos um bate boca uma vez no passado, coisa que gostaria que isso ficasse também para traz, pois como acabei de citar, quero paz com todos, e gostaria que todos tivesse paz com seus conhecidos e amigos. Bom acho que consegui transmiti as palavras que queria, mais uma vez peço desculpas aos que se sentiram ofendido ou ate mesmo incomodado com minha presença. OBS: Preto gostaria que você me mandasse uma mensagem pessoal com seu MSN, pois tive um pequeno problema a onde alguns contatos do meu MSN, foram deletados. Abraço a todos. Everson Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz uma compra na boxcell a anos e tive problemas , passei raiva , welson é um vendedor mal educado que não sabe conversar com clientes, mais infelizmente é assim necessitamos de serviços que as vezes algumas pessoas somente podem nos ajudar e infelizmente caimos nessas , quando efetuei minha compra foi mais ou menos parecido com que nosso amigo acima nos disse , ele não sabia explicar pra que o produto servia e pra instalar teria que pagar , infelizmente ele não sabe que hoje em dia existe forums como clangsm.com.br e vendedores como cellmaster e clanshop que nos dao total tranquilidade ao efetuar uma compra ou pegar um suporte pois nos deixam totalmente integrados do assunto ... Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Isso e para você Ary, você mesmo sabe que ate nós dois tivemos alguns pequenos problemas no passado, a onde graças a DEUS, hoje em dias estamos numa boa, a onde ate conversamos quando temos tempo.

Agora você Heitor, tivemos um bate boca uma vez no passado, coisa que gostaria que isso ficasse também para traz, pois como acabei de citar, quero paz com todos, e gostaria que todos tivesse paz com seus conhecidos e amigos.

Everson Plus

O problema é simples, porem o Sr. Welson Gonçalves parece gostar de confusão, este assunto já foi discutido a bastante tempo atras onde o meu Sub-Adm Ghost Rider se pronunciou dizendo que gostaria de pagar o que devia, o que Welson fez? NADA, continuou difamando o Preto. No sabádo passado me abre um novo tópico com o MESMO ASSUNTO e ainda falando a respeito de nossa administração, agora pergunto a vc, para que isso se o problema poderia ser resolvido a bastante tempo? Re: Adora confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é simples, porem o Sr. Welson Gonçalves parece gostar de confusão, este assunto já foi discutido a bastante tempo atras onde o meu Sub-Adm Ghost Rider se pronunciou dizendo que gostaria de pagar o que devia, o que Welson fez? NADA, continuou difamando o Preto. No sabádo passado me abre um novo tópico com o MESMO ASSUNTO e ainda falando a respeito de nossa administração, agora pergunto a vc, para que isso se o problema poderia ser resolvido a bastante tempo? Re: Adora confusão.

Realmente Heitor, sabemos que o Welson e meio complicado de mexer com ele, pois toda pessoa tem sua maneira de agir.

Você mesmo sabe tão bem o quanto eu, pois já foi administrador do fórum dele e ate mesmo amigo dele, pois se não me engano ate viaja para rio de janeiro ele foi, para passear na sua casa. (desculpe se estive errado).

Mais aqui para nós Heitor, as vezes certas pessoas tem comportamentos difícil, mais temos que sabe lhe da com os ser humanos, pois todos nós temos defeitos e qualidade.

O que eu podia fazer para esta tentando soluciona esse problema, tal simples de se resolvido, eu fiz.

Agora acho que ambas as partes teria que te mais carinho um com o outro, e ver que ambas as partes esta errados.

Welson por que não mandou a nota fiscal.

Preto por que esta devendo a box.

Eu no caso deles, teria resolvido isso sem precisa dessa confusão toda.

Para pra pensar Heitor, isso fica feio para ambas as partes.

Welson por que e dono de loja virtual e tem um nome a zelar.

Preto por que vários usuários conhece ele, e é ainda vice administrador de fórum que e bem conhecido no Brasil.

Acho que a melhor solução seria os dois criar vergonha e volta a conversa e resolver isso, como dois homens de verdade.

Desculpe as palavras, mais conheço os dois e tenho carinho pelo os dois.

Everson Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendemos sua opinião Everson, ate acho generoso de sua parte tentar resolver o problema em questão, mais a pessoa que realmente deveria estar preocupado com seu nome até o momento não se pronunciou no tópico, o motivo ainda não sei, pois o fórum Clan GSM é um fórum aberto (inverso do globo que todos nós somos banidos), acredito que por medo e falta de caráter e respeito com os demais clientes.

Outro detalhe, após esse fato, alguns dos usuários citados neste tópico também querem reivindicar seu direito e também querem a nota fiscal dos produtos comprados, e lhe adianto mais é bom que o mesmo resolva suas pendencia com todos os usuários e com o Senhor Ghost Rider, pois a cada minuto que se passa descobrimos mais atos desprezíveis do mesmo e a coisa estar se complicando para o lado do mesmo.

Aguardamos a solução de Ghost e dos demais Clientes lesados, o tópico permanece aberto para que todos tenham o direito de expor sua insatisfação o qual não teve o mesmo direito no fórum do mesmo.

Ao senhor Everson: É louvável tentativa de resolver esse fato desagradável, mais como percebemos Welson BOXCELL não quer resolver e quer continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Everson Plus: Realmente tenho de admitir, seu empenho nisso, está sendo glorioso para o WELSON (Espero que isso tudo, não seja de segundas intenções). Mas todas essas pronuncias e sugestões. Como é declarado aqui: Somos democráticos, damos oportunidades, diferente de muitos, onde abusam da autoridade (COISA de covarde) Sem deixar que muitos dêem suas opiniões. E aqui, onde tenho supremo poder, e total liberdade. Flui diferente e sanamos problemas com sucesso. Junto com a maravilhosa equipe administrativa que temos. Grandes nomes e de suma importância em: "Word mobile". Mas como é visível, até agora, sem pronunciamento.

Deixo claro,

Ninguém será banido do ClanGSm por ser usuário de qualquer fórum. Isso tens minha palavra...

A não ser, que a mesma, entre em conflito de nossas regras.

Não faltamos com respeito sobre ninguém, tratamos todos iguais, todos são clientes e/ou amigo.

Sobre o caso: "Débito à BoxCell", mandei diversos e-mail, para o Welson, solicitando a N.F. Que o depósito será feito. Lembrando, o valor é somente a metade. Que preciso da mesma para dar fim na história "DÉBITO", agora, sobre ele vir e julgar nossa administração, isso é outro caso, o qual será levado adiante. Até ele aprender a respeitar quem merece ser respeitado. "Welson, só esqueceu de deitar".

E no mais, tenho total tranquilidade em questão meu caráter! Pois sou homem, e assumo meus atos. Tenho pessoas que entendem meu lado e dão confiança. O tópico é prova disso. Ou vocês acham que uma administração, ficaria do lado errado e injusto? - Aguardo novidades, e demais sugestões e reclamações.

Ghost Rider

ADMINISTRADOR CLAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Everson Plus: Realmente tenho de admitir, seu empenho nisso, está sendo glorioso para o WELSON (Espero que isso tudo, não seja de segundas intenções).

Preto pelo tempo que você me conhece, acho que não deveria citar isso:

(Espero que isso tudo, não seja de segundas intenções).

Pois você sabe que tenho opinião própria e caráter, basta você relembra alguns problemas que tive no passado, lembra da construção do bahia?

Acho que você se lembra sim, e sabe que sou honesto, e quando tenho que falar, falo mesmo, doa a quem doe.

Abraço Preto e espero que não duvide mais da minha pessoa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito mais aliviado em ler e acreditar nisso.

Onde corre atrás do certo e justo para com todos. Não duvido de você, passamos tempos atormentados em outra comunidade, mas nunca tivemos desavenças, e isso reconheço, e o respeito pelo passado, que aprendemos muito.

Bom, como todos podem ver e perceber, não depende só de mim não é;

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas de Welson em seu fórum.

Deixo claro ainda que eles nao terao o prazer de ter o cadastro de WELSON BOXCELL lá Jamais e digo ainda que nao respondo a Picaretas, Caloteiros e nem a quem o apoia.

Nosso fórum é aberto para todos, não somos ditadores como vc, porem fico muito feliz de não ver seu login na nossa querida casa.

Fazem jus a inteligencia de todos vcs e pergunto: Qual fornecedor de Equipamentos no mercado faz o que fiz para esse cidadao? Enviando uma Box no valor de r$ 830,00 e ainda dando um prazo de 30 dias e o mesmo nao honrou com o compromisso e depois de inumeras ligaçoes , E-mails , Mps alega a condiçao de nota fiscal que o mesmo nao fez questao quando pediu humildemente que eu o ajudasse.

Vc fez a mesma coisa com o Ghost na declaração do anterior do user, mandou sem solicitar e já que chegou tem que pagar. Nao sou eu que estou afirmando isso, são os próprios clientes.

Temos a nossa politica e filosofia de trabalho e ninguem é obrigado a nos comprar nada, temos milhares de clientes em todo o Brasil, devido o nosso trabalho sério e honrado tornamos a maior referencia nacional, nao comercializamos nada paralelo e nem produtos que vem do Paraguay.

Coitado do Paraguay, acho q vc nunca foi lá, Paraguay tbm se vende muita coisa Original e acho que vc esqueceu ou não sabe que CLANSHOP compra com a IPMART tbm.

Antes que alguem pergunte segue a prova contra este cidadão.

Posted Image

Posted Image

A melhor forma de vcs crescerem e conquistar uma fatia do bolo no mercado é nos esquecer, pois a base vcs tiveram aprendeu aqui no Globo pois ninguem sabia da existencia dos srs, só acho que nao devia nos copiar tanto.

Copiar? vc está brincando né, temos provas suficientes de quem realmente copia, acorda administrador.

Outra coisa, quem fez o globo crescer? acho que vc esqueceu que EU fiz muita coisa junto com Ary Braga, faça uma coisa, apaga nossas mensagens ai e vc vai ver o que vai sobrar do seu lindo fórum.

Ah sim, como nao tenho tanto tempo e nao faço questao de logar no forum de vcs faça o mesmo e esqueça o Globo e vai a busca de novos horizontes, o Brasil é imenso e o bolo é grande.

Deixa de ser velho rapaz, todos sabemos que vcs olham aqui e vice-versa, realmente o Brasil é imenso e pq NÃO nos deixar em PAZ, afinal quem começou a briga foi vc, olha a data do seu tópico e olha a data do nosso, tente aparecer de outra forma. Realmente o Brasil é imenso como vc falou, por isso CLANGSM é tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Heitor, sabemos que o Welson e meio complicado de mexer com ele, pois toda pessoa tem sua maneira de agir.

Você mesmo sabe tão bem o quanto eu, pois já foi administrador do fórum dele e ate mesmo amigo dele, pois se não me engano ate viaja para rio de janeiro ele foi, para passear na sua casa. (desculpe se estive errado).

Mais aqui para nós Heitor, as vezes certas pessoas tem comportamentos difícil, mais temos que sabe lhe da com os ser humanos, pois todos nós temos defeitos e qualidade.

Everson Plus

Complicado é pouco Everson, fui administrador por muito tempo e só sai de lá pelo fato de brigar por um fórum melhor, por um fórum mobile aberto para todos os usuários, sendo eles clientes da empresa ou nao, porem esta briga foi sem sucesso, já que o fórum hoje é para suporte e não para os usuários do Brasil.

Viajava sim para o Rio e eu mesmo recebia, não me arrependo não, Deus sabe o que faz, vc mesmo era inimigo e hoje é amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem declarou que não ficava olhando o Clan, foi rapido na resposta. kkkkkkk

A melhor coisa a fazer é ignorar oq vc disse acima, tudo é asneiras caro Heitor

Passei um bom tempo trabalhando para vc, e sei o que falo por experiências próprias.

Sobre a Clan SHOP oq é Clan SHOP? uma loja virtual gratuita da locaweb copiando varias informações dos nossos produtos?rsrsrs só sendo cego pra não ver, vcs são uma graça...

e para a minha surpresa entram na ilusao de fazer parceria com a ipdigital, que apenas é uma pessoa (afonso) um velho amigo nosso, e ainda diz q é um grupo de profissionais? rsrsrs, vcs são iludidos mesmo!

ah vc compra na ipmart? que surpresa o mundo compra... rsrs

Agora vc fala que todo mundo compra, antes era só Paraguay, tenho pena de vc.

ser reseller da ipmart como distruibuir oficial e ter nível, status, garra, relação pessoal, e comercial nao é pra aventureiro nao.

Basta ter dinheiro para comprar as boxes, e jamais quero isso, quanto a dinheiro graças a Deus eu tenho, lembra quando EU te vendi box? eu comprei estoque de kits e Samuel ainda falou que com essa quantidade me colocava Reseller, eu aceitei? claro que não, jamais quero isso e nunca precisei disso, para atender clientes e vender não precisa de nada disso, apareça de outra forma Caro Welson Gonçalves, aprenda a atender os clientes bem como seu filho vem fazendo.

sobre apagar suas mensagens e de ary, isso incomoda vcs? que pena... as fraldas de onde sairam nunca envelhecerá, nao posso mudar a realidade, nem tampouco me tornar iludido como vc e seu companheiro, q cria forum e loja imitando (em tudo) a nossa existencia.

Claro que não me incomoda, de jeito nenhum, adoro ver meu nome estampado no seu fórum, como uma tatuagem, uma assinatura do que fui capaz de fazer, quanto ao clan ele é feito em base de dados bem diferente do seu, nada haver com seu fórum, acorde para a vida, vc ainda está no passado.

Sobre a sua exoneraçao do Globo nao foi por vc ter lutado por um forum melhor e sim por vc nao conresponder o status que tinha como Administrador, o Rossano sim tem o perfil para tal e tem toda liberdade e poder para exercer.

Só rindo de vc, acorde e veja o que está acontecendo ao seu redor, o fórum continua o mesmo desde minha saída.

Te respeito e lhe admiro como homem de carater , bom pai e bom filho e que sempre honrou com seus compromissos.

Como falei hoje ao Everson, vc como pessoa particular nada a declarar, agora para trabalho, sai de baixo, está nos anos 80 ainda.

Defeito e falhas todos nós temos, o que devemos ter é compreensao das nossas diferenças e se respeitar, e o que nao sou é hipocrita desonesto e injusto.

Idem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tal de welson é o maior sem vergonha nao tem nem vergonha de falar que me mandou pra me ajudar a box de 830,00 ,humildimente eu pedi a vc?nem a meu pai eu pesso rapaz, que isso welson nao sou melhor que vc em nada cidadao mas tem muita gente no seu forum e no melhor forum do brasil que hoje se chama clan gsm , e todos que me conhece sabe que tenho condiçoes pra falar o que to falando pra vc abaixo: se vc se acha o tal nao sou melhor que vc em nada mas bota preço em tudo que vc tem mas preço justo que pago a vista , dinheiro eu tenho cidadao , so pra vc sumir desse ramo que muita gente quer e depende disso aqui no brasil e as vezes fica sobe sua semvergonhice.antes de falar algo consulte pra nao ficar com a cara grande como ficou agora, porque setool de 830 reais e eu ainda te pedi humildimente hahahaha .olha cidadao procura saber melhor quem é minha pessoa e quem sou eu pra dizer que humilhei pra vc .hahahahaha sou muito humilde sim sei disso mas nem desconto te pedi rapaz vc ta louco né so pode ,igual essas que vc ta me dizendo que pedi humildemente pra vc eu compro quantas quizer e pago a vista, procura saber melhor o que fala pra nao tomar um processo nas costas viu e conhecimento sobre justiça nem precisa falar que vc sabe que so em casa tem 2 aposentados da corregedoria né, vc sabe ,entao nao critique mais sobre minha pessoa que o que eu disse no topico foi a pura verdade foi o que aconteceu mesmo.. engole a sua cachorrada e procura ser gente decente para nao acontecer mais isso e para de ser manlandro e envia nota do que vc vende. obs: se puder me mande minhas notas pq preciso pra nao dizer que sou malandro né e comprei de terceiros ou com problema de contrabando como vc mesmo disse, eu preciso da nota do que comprei e comprei novo zero e paguei eu tenho esse direito pucha ai no seu cadastro que vc sabe de quais notas estou falando ,os comprovantes que depositei pra vc eu tenho de tudo que comprei . em seu nome ou senao no nome e de seu filho samuel . pra mim cara vc num fez nenhuma caridade nao viu. isso deve ser na sua cabeça que é pequena demais so tem tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Clan SHOP oq é Clan SHOP? uma loja virtual gratuita da locaweb

Estar totalmente equivocado Welson, imagine você já é extremamente "Burro" Em telefonia agora quer se meter a programador, pobre coitado.

e para a minha surpresa entram na ilusão de fazer parceria com a ipdigital.

Fizemos uma parceria com Afonso, que por sinal tem sido muito solicitado por centenas de clientes, diferente de você temos capacidade para diferentes seguimentos, não se aprisionamos na mesmice que estar acostumado.

ser reseller da ipmart como distruibuir oficial e ter nível, status, garra, relação pessoal, e comercial nao é pra aventureiro nao.

Estar novamente totalmente equivocado, seu filho é informado sobre o assunto, pergunte a ele, qualquer um se tornar reseller, quer me ver provar? Lammer.

Entenda: Fabricante quer Dinheiro, logo: Dinheiro => Reseller (Essa é a essência da coisa, mais sua mente é pobre e fraca.)

Vc /ary se acha o maximo comprar alguma coisinha em Dezembro de 2009 nesta order?

Você queria um relatório de tudo que foi adquirido por nos? Aconselho ir em um psiquiatra, e de lá ir a Receita Federal procurar se legalizar seu camelô.

e por adquirir uns creditos de MX KEY e vender para alguem se acham o maximo como fez nesta order?

Foram mais de 1.000 MX KEY ativada, até clientes seus por ironia da vida compraram conosco, veja sua decadência

Infelizmente é triste ver a ilusão no espirito do ser humano.

Concordo com suas palavras.

sobre apagar suas mensagens e de ary, isso incomoda vcs? que pena... as fraldas de onde sairam nunca envelhecerá, nao posso mudar a realidade, nem tampouco me tornar iludido

Não precisa apagar, continue usufruindo de nossa inteligência e capacidade já que lhe falta, isso é louvável para nois saber que não tem a coragem de a faze-la.

como vc e seu companheiro, q cria forum e loja imitando (em tudo) a nossa existencia.

Você é definitivamente um amador, Clan GSM usa Sistema VBulletin e é extremamente bem Administrado, não abra sua boca suja para falar do Clan GSM, onde existe profissionais de verdade trabalhando serio.

@ Welson BOXCELL

O que vejo em todas essas pautas é que estar tentando mudar o sentido real de nosso debate e fugir de seus deveres, o que todos querem saber é sobre as Notas Fiscais que até o momento não foi passado e recebemos qualquer informação de sua parte.

Pelo que vemos vai continuar exercendo suas vendas ilegalmente, e enganando e passando pessoas para trás com suas conversas.

Quanto mais tempo passa, pior fica sua situação diante de todos, o tópico já tem mais de 1500 Visualizações diferente do seu onde existe 250, reveja os fatos meu Caro, e siga o que é certo e pare de mudar o sentido de todo esse debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser digno de sua palavra, é também, debater sem abusar de sua autoridade (Em lugares a seu favor) O que interessa, e o que pesa mesmo. Não é citado, não é! N.F., conhece? Poisé, o que muitos não sabem, é isso. Que você (WELSON BOXCELL) me vendeu uma mercadoria, SEM NOTA FISCAL, por envio "forçado". Disse a você, que estaria depositando o seu valor, mas ao entrar em contato com a contabilidade de minha empresa, seria impossível o saque. Então, para ver todos nós felizes e contentes. A única coisa que pedi, foi o meu direito de consumidor.

Outra coisa, nunca conheci alguém que tenha a Boca tão suja quanto a sua! Vixe viu. Só sabe dizer palavras de baixo calão, acho que: - Você não conhece diversos termos, tais como. Respeito e méritos.

Essa dívida, não me denegri não meu caro. Pois tenho certeza que tos compreendem, e são a favor de fornecedores emitirei N.F. JUNTO AO PRODUTO.

Como eu lhe disse pelo e-mail.

"N.F. > Valor (Este já se encontra separado num pacote, com seu nome e número da conta" Se quizer mando print ;) " NUNCA me neguei. Você sabe qual meu propósito.

Então, não sei porquê de tanta discórdia e guerra. Sendo que, acho isso pesa um pouco o nosso sucesso no mundo mobile, e isso, é só uma pequena coisa que você tem o refúgio. E é banal.

B.r.

Ghost Rider

Ghost, não apenas pela nossa longa amizade, mas sim, por todos esses anos, saber e muitas vezes aprender com vc, nunca deixou ninguém a ver navios, sempre que pode está sempre ajudando. Bom, pelo seu irretocável caráter, pela sua pessoa, assim como a sua empresa, estou plenamente de acordo com você.

Infelismente o mundo está assim, pessoas que não sabem nem instalar uma box, que as vendem, e na hora do suporte somem, estão por ai, graças a Deus, nunca comprei um grão de arroz desse cidadão, minhas box sempre adiquiri do nosso parceiro CellMaster, a quem tenho grande admiração, na pessoa do seu Moisés, sempre correto e sempre tudo com nota fiscal.

Então, sei que certamente ao ler esse post, este cidadão, provavelmente tb irá me banir de seu fórum, pois, na sua convicção, com bem disse nosso colega Heitor, lah prevalece o que ele diz e faz, sem ninguém poder falar um "ai" contra. Bom posso dizer que muito pouco visito o fórum dele tb, pois o que há de melhor, e novidade, sempre sai na frente, nossa equipe Clan Gsm.

Ghost, estamos com vc, para o que der e vier, sempre, não apenas com vc, mas com todos que sempre se sentirem ameaçados e tenham problemas por ai, pois como dizemos, somos uma equipe, "team", sempre ambos apoiando uns aos outros.

Se ele acha que está certo, que vá para Cuba, ser um ditador, ou Iraque, sem ofensas aos países citados, mas acho que nem eles o aguentariam....

Portanto senhor Welson, cumpra-se a Lei, ou terá que justificar-se perante a Lei.

Att. Jean Pierre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelismente ta claro que o alvo não é o Gost Rider e sim o clangsm devido seu crescimento e seu bom funcionamento.

apenas um assunto que ja deveria ser resolvido com a emissão da nota fiscal cujo é um direito do comsumidor.

não será este tipo de picuinha que irá atrapalhar o crescimento de nossa comunidade pois a administração do clangsm mostra a todo instante que tem mérito para isto.

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tal de welson é o maior sem vergonha nao tem nem vergonha de falar que me mandou pra me ajudar a box de 830,00 ,humildimente eu pedi a vc?nem a meu pai eu pesso rapaz, que isso welson nao sou melhor que vc em nada cidadao mas tem muita gente no seu forum e no melhor forum do brasil que hoje se chama clan gsm , e todos que me conhece sabe que tenho condiçoes pra falar o que to falando pra vc abaixo:

se vc se acha o tal nao sou melhor que vc em nada mas bota preço em tudo que vc tem mas preço justo que pago a vista , dinheiro eu tenho cidadao , so pra vc sumir desse ramo que muita gente quer e depende disso aqui no brasil e as vezes fica sobe sua semvergonhice.antes de falar algo consulte pra nao ficar com a cara grande como ficou agora, porque setool de 830 reais e eu ainda te pedi humildimente hahahaha .olha cidadao procura saber melhor quem é minha pessoa e quem sou eu pra dizer que humilhei pra vc .hahahahaha sou muito humilde sim sei disso mas nem desconto te pedi rapaz vc ta louco né so pode ,igual essas que vc ta me dizendo que pedi humildemente pra vc eu compro quantas quizer e pago a vista, procura saber melhor o que fala pra nao tomar um processo nas costas viu e conhecimento sobre justiça nem precisa falar que vc sabe que so em casa tem 2 aposentados da corregedoria né, vc sabe ,entao nao critique mais sobre minha pessoa que o que eu disse no topico foi a pura verdade foi o que aconteceu mesmo.. engole a sua cachorrada e procura ser gente decente para nao acontecer mais isso e para de ser manlandro e envia nota do que vc vende.

obs: se puder me mande minhas notas pq preciso pra nao dizer que sou malandro né e comprei de terceiros ou com problema de contrabando como vc mesmo disse, eu preciso da nota do que comprei e comprei novo zero e paguei eu tenho esse direito pucha ai no seu cadastro que vc sabe de quais notas estou falando ,os comprovantes que depositei pra vc eu tenho de tudo que comprei . em seu nome ou senao no nome e de seu filho samuel . pra mim cara vc num fez nenhuma caridade nao viu. isso deve ser na sua cabeça que é pequena demais so tem tamanho.

@telesul1: Procure resolver seus problemas de forma civilizada e equilibrada. Não se caracterize numa suposta pessoa sem índole com termos de favelado. Saiba respeitar as pessoas, respeito é sinônimo de: caráter, e educação. Respeito é o apreço por, ou o sentido do valor e excelência humana. Tenho certeza que a sua realidade pessoal não se aplica aos dizeres "dispensáveis" mencionados acima. Sob tal "circustância" o Sr. Welson, é o meu Pai, e, em hipótese alguma não admito você digitar "irrealidades" sobre ele. Seja ele, ou qualquer outra pessoa (parente, amigo, colega, namorada, esposa) enfim, uma vez que, tenho amigo aqui nesta comunidade onde "também nunca aceitaria dizer tais coisas", amigo "esse, que tem benefícios próprios para excluí-lo desta comunidade num piscar de olhos. O seu problema (sendo ele "tão importante para você") trata-se de um fato do passado, com isso, se ainda quer resolver (encontre uma forma frugal) para o fenecimento do seu problema. Sobre seus "aposentados da corregedoria" o que isso de fato tem haver com a realidade do tópico? Respeite também esses "aposentados", que, por lógica tem seguro social, mediante a contribuições previdenciárias, e por serem "aposentados", querem descansos, ou você não é capaz de entender tal precisão? Mas, se assim "o vangloria", aperte o "start", que iremos comparar o "elefante, com a formiguinha". Não temos 30 dias mercado, procure saber/compreender/aceitar na íntegra a nossa existência. Não quero ver a sua resposta sobre o meu comentário, ignore, é a melhor atitude que irá ter. E, não tente me enviar emails, me ligar, ou seja lá o que for. Você será ignorado. Sobre o "seu equipamento", não se preocupe, ele e outros nunca foram "contrabandeados" (é um delírio um mortal dizer isso), vá até o site do fabricante (site oficial) que o seus olhos "humanos" irá permitir você ler (claramente) o meu nome como reseller (revendedor autorizado no Brasil). Caso seu equipamento lhe apresente no futuro algum defeito, entre em contato por email (somente por email) e seu caso será plenamente analizado. E, faço "eu, questão, de ser, o homizio do seu problema circustâncial". Já ia me esquecendo... E acredito que isso serve para muitos, resellers (revendedores) pessoas e/ou websites, que vendem equipamentos, e fornecem suporte, não damos curso, suporte não consiste em curso, suporte não consiste em mudar a mentalidade de tal mortal. Para isso, existem fóruns, como este aqui mesmo, onde há soluções, e diversos tutoriais gratuitos de forma acessível a todos, com a única intenção de sanar tal problema/dúvida.

Você é definitivamente um amador, Clan GSM usa Sistema VBulletin e é extremamente bem Administrado, não abra sua boca suja para falar do Clan GSM, onde existe profissionais de verdade trabalhando serio.

@ Sr. Ary Braga: Parabéns por ter iniciado o seu fórum no "Script VBulletin" e parabéns por adicionar o seu tráfego num servidor dedicado.(The Planet) Isso mostra o seu ardiloso trabalho. Eu acredito que você saiba na íntegra o significado da palavra "amador", e não vou perder tempo digitando o que não somos. E você sabe que não somos. O teor deste tópico, se baseia numa dívida, tal dívida que se resume em (dinheiro que se deve a um indivíduo ou a um banco). Eu acredito que 70% dos usuários deste fórum que compram seja lá o que for (de forma acessível, e diferente) pagam devidamente suas contas/dívidas (você está incluido em tal "porcentagem"), reconheço a sua forma de trabalho e a sua honra em pagar o que compra. Embora, já lhe enviei vários cabos, e o depósito foi feito em segundos, se lembra? uma vez que, nota fiscal passou longe do papo. Enfim, a questão em debate é um problema que será resolvido no tempo onde tal "conciência", definirá o fenecimento do problema em si. Isso foi, um "caos", e de quebra, "desnecessário" para a pessoa que deve tal quantia. Os desgastes entre fóruns, e usuários sempre haverão (os escudos, e defesas, teremos sempre)! Há situações em que isso, não é necessário. Simplesmente precisamos resolver de forma onde a conduta humana (na íntegra de responsabilidade fale mais alto), mas isto, não foi o caso aqui (ou no passado). O fórum Globo GSM, e outros (como Clan GSM) foi criado e existe para fornecer soluções/ajuda (online) a seus usuários sem nenhum custo mensal. As vezes, nos deparamos com acontecimentos (não compreendidos) dando a entender que, criamos fórum para suporte ao cliente, e isso, não é só no Globo GSM, são em vários fóruns. Não precisamos seguir tais dilemas nestas precisões desgastantes, onde a conclusão (mediante ao denominador comum) é contrário ao desejo atual.

@ Sr. Ary Braga, @ Sr. Heitor Luís: no ocultismo existencial do bom senso e respeito a minha pessoa, e importância peço que encerre este tópico onde estarei fazendo tal ação no meu fórum onde sou administrador geral. Encerro também a minha participação "temporária" nesta comunidade, e deixo claro que, encerrarei (mesmo existindo no futuro qualquer problema relativos a fóruns, e empresas online em meu fórum, relacionados ao teor em questão).

Cordialmente,

Samuel Weslley Gonçalves (Sammart)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ofendi ninguem so aproveitei a chance de ainda poder conseguir minhas notas que comprovam que as ferramentas sao minhas,pois paguei por elas tenho comprovante e por voce ser tao culto como esta querendo mostrar acho que essa sua educaçao nao veio de casa né? e outra seu amigo do clan pode me excluir sim mas que o clan gsm é o melhor forum do brasil e tem os melhores tecnicos tambem eu tenho certeza no que estou dizendo.nao sou so eu quem digo sao milhares de usuarios do clangsm. olha samuel nao te conheço pessoalmente mas o unico errado da historia foi seu pai que deu brecha pra que isso veio a acontecer,errado todos nos somos eu de aceitar a mercadoria sem nota e seu pai de me vender sem a mesma ,mas esse problema quem causou foi seu pai ok. foi ignorante comigo e sem educaçao, to no meu direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por voce ser tao culto como esta querendo mostrar acho que essa sua educaçao nao veio de casa né?

@telesul1: não está em debate aqui o meu culteranismo/educação (coisas do tipo)... Você não tem exemplo para citar "educação", reveja suas mensagens acima, contra o meu Pai. A constatação é óbvia.

e outra seu amigo do clan pode me excluir sim

Não seja ingênuo.

olha samuel nao te conheço pessoalmente mas o unico errado da historia foi seu pai que deu brecha pra que isso veio a acontecer,errado todos nos somos eu de aceitar a mercadoria sem nota e seu pai de me vender sem a mesma ,mas esse problema quem causou foi seu pai ok. foi ignorante comigo e sem educaçao, to no meu direito.

E nunca vai me conhecer. Respeito a sua essência como ser humano. E idade, que obviamente é superior a minha, uma vez que, meus pais me ensinaram a respeitar os mais velhos...

Sobre os erros existenciais, é um problema seu. Não tenho culpa do que você procura/ e entende. Mas, tenho certeza que o meu Pai tentou fazer o melhor para você, como fez para muitos aqui nesse fórum. Isso é uma verdade absoluta, e por ser tão absoluta, não carece de provas, somente fatos dizem a realidade factual.

Encerro também a minha participação "temporária"

Estava faltando a tampa para conclusão da panela fria.

Br,

Samuel Weslley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samuel o problema é meu mesmo quem ficou sem comprovante de legalidade das mercadorias que nao sao fabricadas aqui no brasil sou eu né e infelizmente procurei lugar errado pra comprar nao é mesmo. nao vou mais manifestar sobre o assunto a consiencia sua sabe da minha necessidade das notas e nao queira me conhecer mesmo nao viu .paro por aqui para

nao atrapalhar o forum clan gsm pois é um forum de muito respeito e competencia!

igual ao clan gsm aqui no brasil nao havera mais, parabens a toda equipe do clan gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...