Ir para conteúdo

Galaxy S4 mini Duos não liga só vibra quando bota no carregador


Posts Recomendados

Bom Galera to com um Galaxy S4 mini a que na loja o cliente informo que ele simplesmente apagou de vez na hora de boatar pra carregar e não ligo mais só que quando eu boto ele no carregador ele vibra e para vibra e para repetidas vezes e não liga e nem aparece nada no display já testei o display  esta em perfeito funcionamento a bateria também e eu conecto ele ao pc da driver desconhecido!!

sou novo na aria técnica quem poder ajudar agradeço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor coisa agora se ver o consumo dele na fonte pois pode conter algum consumo fora do normal gerando curto do aparelho, pois fazer qualquer procedimento sem antes testa ele na fonte é bem ariscado, seu caso pode ser até problema de boot mais sem antes verificar o consumo não se pode afirma, tente coloca o mesmo em modo download com um jig. caso ele entra faça a flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado por tudo mais infelizmente tive que devolver o aparelho por falta da fonte pra devidos testes mais mesmo assim fico grato por terem dado atenção a meu caso!!

Podem dar topico por encerrado!!

Gente não tem como excluir esse topico pra não ficar acumulando? se tiver seria bom apagar pra manter mais organizado :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...