Ir para conteúdo

Celular de modelo MP10 E66


Posts Recomendados

Bom, ele está até funcionando direitinho, só não estou conseguindo é receber ligações, já mexi em todo o tipo de configurações nele, e nada, mas nada mesmo. Alguém pode me ajudar? Tenho e tem que ativar ou mexer algo nas configurações.?

Boa tarde seja bem vindo!!! ok,sim o senhor deve ter mechido no menu de chamadas do aparelho...

click em menu > chamadas > configuração de chamadas > e desabilite a função barramento de chamadas..click em cancelar barramento de chamadas a senha pode ser qualquer uma 0000 ou 1122 ...

se não conseguir achar o local coreto tente restaurar as configurações de fabrica do seu aparelho a senha é 1122 ou 0000

.espero ter ajudado paz!!boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde seja bem vindo!!! ok,sim o senhor deve ter mechido no menu de chamadas do aparelho...

click em menu > chamadas > configuração de chamadas > e desabilite a função barramento de chamadas..click em cancelar barramento de chamadas a senha pode ser qualquer uma 0000 ou 1122 ...

se não conseguir achar o local coreto tente restaurar as configurações de fabrica do seu aparelho a senha é 1122 ou 0000

.espero ter ajudado paz!!boa sorte .

Mas até que aqui algumas funções são outros tipos de palavras do tipo, vc tem msn, dai ficaria ainda mais facil nós nos comunicarmos. Me add ai, o meu é:[Leia as Regras, Contato é proibido]

Preciso da sua ajuda o quanto antes, pois dai eu posso te falar e explicar melhor ainda de como estão escrito as opções aqui para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas até que aqui algumas funções são outros tipos de palavras do tipo, vc tem msn, dai ficaria ainda mais facil nós nos comunicarmos. Me add ai, o meu é:xxxxxxxxxxxx

Preciso da sua ajuda o quanto antes, pois dai eu posso te falar e explicar melhor ainda de como estão escrito as opções aqui para mim.

Cara entra no msn ai se puder e se possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa noite... Estou MP10/E66 apresetando mesmo problema do amigo a cima. Ele faz chamadas normalmente mais nao recebe,mais recebe logo apos tentativa de chamada Mensagem informando te ligou, tentando ligar outro aparelho da sinal de ocupado! Uma resolvemos um problema parecido onde o aparelho se encontrava bloqueado todas as chamadas, as chamadas todas estavam direcionada para a Black list. Ainda Nao fizemos flash pois aparetemente apresenta se configuracao. Gostaria verificar se alguem ja conseguiu resolver este problema ????:nenevrujem: Ja resetamos e tentamos tambem esta dica: sem sucesso click em menu > chamadas > configuração de chamadas > e desabilite a função barramento de chamadas..click em cancelar barramento de chamadas a senha pode ser qualquer uma 0000 ou 1122

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele está até funcionando direitinho, só não estou conseguindo é receber ligações, já mexi em todo o tipo de configurações nele, e nada, mas nada mesmo. Alguém pode me ajudar? Tenho e tem que ativar ou mexer algo nas configurações.?

Amigo tive no mês passado um aqui com o mesmo problema consegui resolver com a dica do Brother NNCouto..

ai o link do poster com o problema que tive de uma olhadinha lá talvez possa ajudar.

Poste resultados..

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/8903-m6-faz-liga%E7%E3o-mais-n%E3o-recebi-testado-com-varios-chips.html

Fui em configurações de chamadas desativei o Firewall do ATC..

Se for Util clique em Obrigado..smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...