Ir para conteúdo

K850 Travando camera


Posts Recomendados

Estou com um problema e se alguem ja tiver passado alguma coisa parecida por favor me ajude.

Estou com um K850 que peguei para trocar o LCD dele.

Pois bem, troquei e ficou bom

Ele tava com o lcd danificado. Ligava, porem nao aparecia nada no display.

Troquei o mesmo e aparentemente ficou bom, mas o problema é que agora ele está da seguinte forma:

Quando é acionado a câmera dele, ele abre o obturador normalmente, aparece as funções e opções da câmera, porém trava e a tela continua preta, com as opções de configurações todas lá!

Daih nada funciona. Os botões fazem os barulhos normalmente mas nada é acionado.

Depois de um tempo parado, a tela volta pro estado normal e fecha o obturador.

Desde ja agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema e se alguem ja tiver passado alguma coisa parecida por favor me ajude.

Estou com um K850 que peguei para trocar o LCD dele.

Pois bem, troquei e ficou bom

Ele tava com o lcd danificado. Ligava, porem nao aparecia nada no display.

Troquei o mesmo e aparentemente ficou bom, mas o problema é que agora ele está da seguinte forma:

Quando é acionado a câmera dele, ele abre o obturador normalmente, aparece as funções e opções da câmera, porém trava e a tela continua preta, com as opções de configurações todas lá!

Daih nada funciona. Os botões fazem os barulhos normalmente mas nada é acionado.

Depois de um tempo parado, a tela volta pro estado normal e fecha o obturador.

Desde ja agradeço a ajuda.

Amigo boa noite Verifique se na hora da troca do Display nao danificou a camera.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo entrou um pra mim que estva com o problema seu de lcd ok, passei uma flash que o amigo ghost rider me passou inclusive ela se encontra postada aqui no clangsm, o lcd voltou a funcionar normal nao foi preciso de troca de lcd, e a camera vc deve ter danificado ela na troca de lcd que ja vi tecnico danificando a cam na hora da troca do lcd.

substitua a mesma por uma nova e olhe a versao de sw que ta mandando nele .

boa sorte . poste resultado para os companheiros do clangsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, querido Jeronimo Neto, quera me desculpar... Mas quero dar um simples palpite...

Bem amigos observando bem todas as respostas dos amigos que claro sempre são bem vindas.

Mais bem podemos resolver isso de uma maneira mais fácil e sem muitas complicações, estes aparelho sempre apresentam estes problemas na troca de LCD, as vezes resolve-se com uma atualização mais no seu caso estou percebendo que e simplesmente esse seu display.

Tente colocar outro no lugar e poste resultado.

Espero ter ajudado ao senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Primeiramente, querido Jeronimo Neto, quera me desculpar... Mas quero dar um simples palpite...

Bem amigos observando bem todas as respostas dos amigos que claro sempre são bem vindas.

Mais bem podemos resolver isso de uma maneira mais fácil e sem muitas complicações, estes aparelho sempre apresentam estes problemas na troca de LCD, as vezes resolve-se com uma atualização mais no seu caso estou percebendo que e simplesmente esse seu display.

Tente colocar outro no lugar e poste resultado.

Espero ter ajudado ao senhor.

Olhando as respostas somente a dica do Josenilton resolveu o problema foi substituir o LCD,masi alguem que tiver esse mesmo problema tentem trocar o LCD pq no meu caso deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

OI, estou com K850 aki que a camera ta abrindo mais o o dispositivo que fica atras a camera quando vc aciona é que nao ta abrindo, é como se fosse uma escotilha ! quando aciona a camera ele abre automaticamente, e agora nao ta abrindo mais, a camera ta funcionando normal pq testei o atc aberto sem essa escotilha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...