Ir para conteúdo

SK Mini 9000 sem Menu


Posts Recomendados

Estou com um Sk mini 9000 que é uma replica de um blackbarry.... O menu dele sumiu após um reset. tentei entrar no modo engenheiro e resetar novamente mas nada resolveu... alguem já tem alguma solução para esse problema?

Grato desde já!

Amigo boa noite !! por gentileza digite no seu atc *#74123# ou *#74123*# tente estes 2 procedimentos se nao houver sucesso, leve o aparelho em uma assisrencia tecnica especializada , pois o tecnico munido de equipamento profissional ira resolver o problema.. espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho ferramenta de assistencia, tenho uma spiderman box, mas nao encontrei firmware para esse aparelho...

OK!!! então o senhor pode reinstalar a firmware do mesmo... ""backup "" faço -lhe uma pergunta.

o senhor usou format pela spiderman ou resetou o aparelho sem box?? poderia por gentileza informar se os codigos citados lhe serviram ?

aguardo retorno com informações mais precisas dos procedimentos adotados no atc pelo senhor para melhor supórte!!! paz !! boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do assunto do tópico para dar boas vindas ao meu amigo Frank para quem não conhece estão falando com um cara cranio em celulares mais agora afasto um pouco da nossa área e voltado mais a área de informática. Mais esse cara foi uma das minha espiração para eu começar na área de SW e FW de celulares. Fico feliz por você estar aqui em nosso fórum seja bem vindo meu amigo espero ver mais post seus tanto aqui na área de celular como na da Informática sei que você tem muito pouco tempo mais estamos aqui espero que arrume uma solução para seu problema. Abraços Frank e seu Pai Sr. Djesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do assunto do tópico para dar boas vindas ao meu amigo Frank para quem não conhece estão falando com um cara cranio em celulares mais agora afasto um pouco da nossa área e voltado mais a área de informática.

Mais esse cara foi uma das minha espiração para eu começar na área de SW e FW de celulares.

Fico feliz por você estar aqui em nosso fórum seja bem vindo meu amigo espero ver mais post seus tanto aqui na área de celular como na da Informática sei que você tem muito pouco tempo mais estamos aqui espero que arrume uma solução para seu problema.

Abraços Frank e seu Pai Sr. Djesus.

Como disse nosso amigo Josenilton .. seja muito bem vindo !!!! espero respostas do senhor para q possamos dar proseguimento e resolver o seu problema !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas boas vindas, principalmente meu amigo Josenilton... Eu resetei o cell pela box, nenhum dos codigos serviu... Mas eu esqueci do backup (XD) Eu encontrei um firmware para masterbox, mas esse nao restaurou o menu do aparelho... Ele liga, recebe ligaçoes, recebe mensagem... tira foto, funciona TV tb... mas soh pq tem botões específicos.... Mas não entra no Menu de forma alguma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas boas vindas, principalmente meu amigo Josenilton...

Eu resetei o cell pela box, nenhum dos codigos serviu... Mas eu esqueci do backup (XD)

Eu encontrei um firmware para masterbox, mas esse nao restaurou o menu do aparelho... Ele liga, recebe ligaçoes, recebe mensagem... tira foto, funciona TV tb... mas soh pq tem botões específicos.... Mas não entra no Menu de forma alguma....

OK!!! então façamos o seguinte. por gentileza faça o pedido no link abaixo.. nos iremos procurar uma firmware para o senhor com o maior prazer !!! paz !!! boa sorte !!

click aqui!! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman-28.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK!!! então façamos o seguinte. por gentileza faça o pedido no link abaixo.. nos iremos procurar uma firmware para o senhor com o maior prazer !!! paz !!! boa sorte !!

click aqui!! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman-28.html

ok, farei a solicitação.... Eu encontrei um flash para masterbox.... mas esse nao resolveu, ele passou por completo pela Spider, mas não mudou nada no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, farei a solicitação.... Eu encontrei um flash para masterbox.... mas esse nao resolveu, ele passou por completo pela Spider, mas não mudou nada no aparelho.

Amigo o senhor ja fez unlock neste aparelho.. por incrivel q pareça ja consegui resolver um problema deste tipo dando unlock..

logico q o aparelho era diferente e71..

mais quem sabe não funciona neste atc

tente tambem um format manual pela spiderman com esta flash da masterbox não tenho muita certeza mais acho q a flash da spiderman serve na master.. tente os procedimentos por gentileza!! desejo-lhe paz !! boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Corrigindo dados do celular:

CPU 6235

Boot: v 04

Rom info: QIHUI26_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6226_S01.T821_JH_01_V3_04_090515.BIN

SK mini 9000

Pessoal, tem vários códigos interessantes, esses funcionam com o mini 9000, eu testei no meu.

Modo engenheiro: *#65289*#

*#0351# + Send : Muda linguagem para Português

Ativar menus: *#83495# (Esse resolve o seu problema)

Tenta aí e qqer coisa me avisem!

[]'s

Fogo®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...