Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
unlocksp

s8300tv morto após format, nem o backup adantou!!

8 posts neste tópico

Bom pessoal estou aqui com um s8300tv (Mtk MT 6225), a spiderman leu a pinagem, fiz o backup ai então quando fi manual format atraves do endereços reconhecidos na hora do boot o aparelho não quer liga mais!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

você fez o format usando (0xF00000 / 0x100000) ????

ele não ligou certo, você tentou formatar manual no seguinte endereço (0xE00000 / 0x200000)

caso não tenha tentado a segunda opção tente e poste o resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal estou aqui com um s8300tv (Mtk MT 6225), a spiderman leu a pinagem, fiz o backup ai então quando fi manual format atraves do endereços reconhecidos na hora do boot o aparelho não quer liga mais!!

Boa tarde Unlocksp !!! infelizmente o senhor tera q reinstalar outra fimrware pois a mesma não ira lhe servir mais, haja visto o senhor ter corrompido a mesma "" termo popular matado o cell""

o porq . quando nos fazemos um format pela box com o endereço errado a fimware do atc corrompe completamente..

observo no texto do senhor a informação fiz o format pela informação de boot da spiderman.. este procedimento de endereçamento não se aplica a aparelhos sem wifi ..

Quando o atc e´simples o correto mesmo é fazer o format pelo manual format endereçamento de 0x1000000 assim não matara o aparelho... irei lhe passar uma dica de como o senhor saber o porq de não conseguir reinstalar a firmware do backup...

quando o senhor abrir a aba das firmwares salvas no seu pc passe o mouse em cima do arquivo e veja quantos mb tem a firmware e se o senhor a salvou com toda a sua extensão..ex: 16mb veja se a firmware salva tem 16mb ..espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o firmware tem 16Mb, vc sabe onde eu encontro esse firmware? há e meu aparelho não tem WI-FI processador Mt 6225 "RsRsRsRs"

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o firmware tem 16Mb, vc sabe onde eu encontro esse firmware?

há e meu aparelho não tem WI-FI processador Mt 6225 "RsRsRsRs"

OK!! 2 perguntas antes para nos finalizarmos.

1º o senhor fez backup da firmware antes ou após o format ??

2º qual o problema apresentado no aparelho ??

use os links abaixo para procurar a firmware do atc ou fazer a solicitação da mesma ..no aguardo das perguntas acima .

solicite a firmware aqui neste link.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman-28.html

procure sua firmware aqui neste link.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de eu fazer qualquer processo em telefones eu faço o Backup e dessa vez não foi diferente, o aparelho estava ligando mais na tela de iniciaçao "Welcome" desligava, ai eu fiz um Backup e depois um format!!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de eu fazer qualquer processo em telefones eu faço o Backup e dessa vez não foi diferente, o aparelho estava ligando mais na tela de iniciaçao "Welcome" desligava, ai eu fiz um Backup e depois um format!!

ok !!! formatou sim mais com endereço de formataçao errado !!!

se tivesse formatado corretamente com endereço correto teria feito o procedimento com sucesso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Unlocksp, você conseguiu solução para seu problema? Estou exatamente com o mesmo problema no mesmo modelo de aparelho. Caso tenha conseguido a solução ou a firmware, por gentileza poste-a. Ficarei muito agradecido!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0