Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
vandir-pereira

Gt 360- Problemas Tela "colorida" ?

Posts Recomendados

Olá. Eu fui fazer a flash de um lg gt 360. A primeira flash deu erro, dai o celular fico com uma tela colorida, como se fosse um "arco iris". Fui tentar fazer uma segunda flash pra resolver o problema mas não deu certo... A primeira flash era da vivo, a segunda era flash do gt "desbloqueado". ELe não entra nem no menu. O que que eu posso fazer? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Eu fui fazer a flash de um lg gt 360. A primeira flash deu erro, dai o celular fico com uma tela colorida, como se fosse um "arco iris".

Fui tentar fazer uma segunda flash pra resolver o problema mas não deu certo...

A primeira flash era da vivo, a segunda era flash do gt "desbloqueado".

ELe não entra nem no menu.

O que que eu posso fazer?

Obrigado!

Boa Noite, Srº refaça o procedimento de flash com versões diferentes!

em seguida de Repair Eeprom

Post Resultados

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Eu fui fazer a flash de um lg gt 360. A primeira flash deu erro, dai o celular fico com uma tela colorida, como se fosse um "arco iris".

Fui tentar fazer uma segunda flash pra resolver o problema mas não deu certo...

A primeira flash era da vivo, a segunda era flash do gt "desbloqueado".

ELe não entra nem no menu.

O que que eu posso fazer?

Obrigado!

Colega, converta ele pra um converted to KS360 que vai funcionar bem. A diferença relevante é q ele deixará de ser quadri-band e passará a ser tri-band.

procedimento:

1. faça flash the unit do ks360 (KS360AT-00-V10c-EUR-XXX_EN_BUL_CRO_CZ_DA_NL_FIN_FR_GER_GR_HU_IT_NO_PL_ PT_RO_SERB_SLO_SL_ES_SW_TR.bin (flash disponivel dentro do suporte da propria box)

2. faça o "repair imei" (com o celular ligado) clique no botão disconect phone

3. faça o desbloqueio

4. pronto....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso