Ir para conteúdo

Sony W760 - Sem Audio (Microfone, Campainha e Altofalante)


Posts Recomendados

Bom dia a Todos, Amigos estou com um W760 que foi trocado o cabo flex devido a problema com imagem, mas após a montagem parou de funcionar a parte de audio do atc, testei outros altofalantes, microfone e também a campainha mas sem sucesso, todos pararam de funcionar. dei uma olhada na Pci e não constatei nenhum componente que esteja partido ou até mesmo com oxidação. Na duvida passei uma flash nele pela Setool mas também não resolveu. Gostaria da ajuda dos colegas, alguém tem alguma dica ou solução pra esse problema??? desde ja agradeço a todos e estou contente por ter ingressado nesse Fórum smil42a4db08c3514 muito bacana.... valew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a Todos,

Amigos estou com um W760 que foi trocado o cabo flex devido a problema com imagem, mas após a montagem parou de funcionar a parte de audio do atc, testei outros altofalantes, microfone e também a campainha mas sem sucesso, todos pararam de funcionar. dei uma olhada na Pci e não constatei nenhum componente que esteja partido ou até mesmo com oxidação. Na duvida passei uma flash nele pela Setool mas também não resolveu.

Gostaria da ajuda dos colegas, alguém tem alguma dica ou solução pra esse problema???

desde ja agradeço a todos e estou contente por ter ingressado nesse Fórum smil42a4db08c3514 muito bacana.... valew....

Bom Dia, Srº a principio ja testou com outro cabo flex ?

Pelo que repaarei éo que falta a ser testado

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação o cabo flex testei sim com outro mas esqueci de mensionar, agradeço Flyer pela ajuda e atenção ao meu problema, vou ver se faço uma ressoldagem de leve na Pci pra ver se resolve. ainda não sei em que parte da placa que fica o setor por audio então vou ressoldar geral. Se alguém tiver algum esquema ou foto desse setor agradeço.... Valew...Flyer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação o cabo flex testei sim com outro mas esqueci de mensionar, agradeço Flyer pela ajuda e atenção ao meu problema, vou ver se faço uma ressoldagem de leve na Pci pra ver se resolve. ainda não sei em que parte da placa que fica o setor por audio então vou ressoldar geral.

Se alguém tiver algum esquema ou foto desse setor agradeço....

Valew...Flyer....

O flez a qual se refere é o superior com as teclas de navegação ou principal, que originalmente vem completo com slide metalico. esse tipo de falha acontece sendo o problema no flex principal na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o cabo principal que troquei, e estarei fazendo isso pois esse cabo flex que troquei é um paralelo, fiz medição das trilhas desses componentes e chegam ok até a conexão do cabo flex mas como tenho só esse e ainda paralelo estarei providenciando um original que com certeza será mais garantido... Vou pedir um novo cabo e Posto o resultado aqui. pena que demora a entrega aqui na minha cidade... Inreis valew ai pela força.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...