Ir para conteúdo

I8552 descansa tela e não volta


Posts Recomendados

Boa tarde a todos!! galera ainda não achei a solução havia removido os botões e ele tinha parado mais por pouco tempo pois voltou com o mesmo defeito, tirei oos botões +e- e o power e nada ja coloquei os fio pra fazer um teste mais continua na mesma entra na tela de descanso não volta mais só removendo a bateria pra ele voltar. estava tentando descobri se tem algum componente mais se sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos fiz todos os procedimentos acima citado, porem reparei q se ele ficar conectado no carregador ou usb ele fica normal, esquenta um pouco  mais não trava troquei o conector porem ficou com o mesmo defeito!!

 

Então o aparelho está com alto consumo. Quando você usa ele só com a bateria ele não tem energia suficiente para funcionar bem, por isso a tela não volta.

 

Veja qual componente na placa está aquecendo e com o auxilio do esquema elétrico faça a troca. Pode ser o CI do Wifi/bluetooth, que é algo que tem apresentado bastante problemas ultimamente.

 

Caso não tenha outro CI para colocar no lugar, faça o teste sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigos quero agradecer a todos que ajudaram, verifiquei o IC bluetooth realmente estava em curto retirei ele e qnd fui substituir o mesmo infelizmente a placa parou, mais creio que era o bluetooth que esta causando o problema. muito obrigado a todos por ajudar acho que pode encerra o topico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...