Ir para conteúdo

I9200 Não passa flash.


Posts Recomendados

Amigos estou com um I9200 Galaxy MEGA que não passa software, já tentei pelo ODIN e pela Z3X Box, no modo download ele esta dando a seguinte informação:

 

QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE

BOOTLOADER AP SWREV: 2

WRITE PROTECTION: Enable

 

Gostaria de saber o que posso fazer para desbloquear o boot e conseguir passar o software.

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde, estou com um problema e gostaria de tirar uma dúvida. Há um mês mais ou menos entrou para mim um i9200 (Galaxy Mega) com touch sem funcionar e  vidro trincado. Então comprei um painel frontal completo, o troquei e fiquei com ele uns dias para fazer testes. Testei câmera, o sensor de luminosidade, o próprio touch, o brilho de luminosidade do display, enfim, fiz todos os testes necessários. Eu entreguei o aparelho para meu cliente e após dois dias ele veio reclamar para mim que o touch parou de funcionar. Eu perguntei se ele tinha feito algo e ele disse que tentou atualizar e quando o aparelho reiniciou o touch já não funcionava mais. Eu o peguei de volta e fiz inúmeras atualizações nele, com as firmwares originais para este modelo ZTO (Brazil). Nenhuma delas funciona o touch, mas se eu passar uma flash de Taiwan o touch funciona normalmente. Gostaria de saber se alguém teve um problema parecido ou se alguém pode a me ajudar a solucionar este, confesso que está me deixando louco.

 

Desde já, sou grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

pessoal por favor preciso de uma ajudinha para usar esse programa samsung full firmware make pois ja tentei descompactar a rom em 4 partes mais nao vai ...alguem por gentileza pode postar fotos com detalhes de como fazer isso corretamente ..agradeço

 

 

bosx//z3x lg//vigys box//ustpro2//setool3//nbox//smartclip//..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...